Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

o emanoel é auxílio luxuoso... e ganhou a conta do mintnickPostado originalmente por Emanoel
deve fazer parte do legado do burrinho... mas só tem isso aí mesmo? ñ rola uma brass armor empoeirada, ou aquela sof q vc ñ precisa mais e vai jogar fora... free itens, pls
essa história é tão boa q merece ser relembrada:Postado originalmente por Anakn Kenobi
e para quem ñ sabe quem foi kylindra, aqui tem o link (em inglês):
http://www.tibianews.net/article.asp?id=212
é uma pena q a tradução da história sumiu do tópico do locke
sugeriria q o emanoel colocasse ela no seu tópico atualizado da sof, tratando-a como fanfic, q é o entendimento da imensa maioria dos rookers
evidentemente ñ é a minha opinião nem a de anakin kenobi
uma imagem vale mais do q mil palavrasPostado originalmente por Professor Girafales
p.s.: salvei e vou transformar em papel de parede
Última edição por Protagoras; 14-12-2007 às 17:58.
Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________
Graaaaaaaaaaaaannnnndeeeee Emanoel... Espero que Mintnick, ou o grande Iluyossug, poste no fórum e queira dividir com vocês o que ele descobriu.
Algumas pessoas falaram coisas muito sem sentido. Ninguém encontrou mensagens escondidas em algum lugar do passado logo, como prometi não postarei dicas novas até alguém descobrir algo.
Metas:
- A família Matador tem uma história;
- NPCs são uma ótima coisa para se analizar, eles têm uma alma boa;
- Uma frase em um lugar importante para um novato do fórum é uma das pistas.
Pessoal, venho ficando preocupado com o rumo do tópico. Muitas pessoas não conseguiram passar do primeiro segredo. Vou abrir o jogo. Quem descobrir todas as pistas e me enviar por MP ganha o que eu tenho a oferecer. Espero que todos mesmo não ganhando aprendam o mais legal do tópico. A diversão de se jogar em Rook está aí. Em viajar, criar, fazer amigos, fazer traps, festas, sonhar com a spike... Com esse tópico vi quem do fórum me lembrava do pessoal das antigas. E que saudades! Quero fechar minha vida tibiana deixando uma mensagem importante para vocês. Quando esse tópico estiver para ser fechado (calma, calma... o jogo vai até os 300, se não houverem imprevistos, mas o tópico...) irei escrever o que penso e sinto sobre esses meu anos de Rookgaard.
Estarei acompanhando e quando alguém descobrir alguma coisa mande uma MP (vão com calma por favor) e voltarei para postar mais dicas.
Um abraço a todos!

NPCs são uma ótima coisa para se analizar, eles têm uma alma boa
ae burrinho agora ja to entendendo como achar suas pistas xD,eu vi issu em um topico antigo seu.
A edadrev áres atid me everb.
22 senots
5 klim
5 eniw
2 ruatonim
6 seloh
3 rebmA
H
L
Z
A

Se ela existe e tem outro nome e propósito então ela não existe
Você está falando do que? Da famosa "Association of Rookgaard"?
Posts quotados do tópico mais famoso do burrinho matador.
Postado originalmente por Burrinho matador
o.O
Sem mais, grato pela atenção dispensada.Postado originalmente por mintnick
Última edição por Girafales; 14-12-2007 às 22:18.
nao sei c ja falaram isso...
mas la vai..
nao eh a Amber q da a short sword?!? e nao eh ela q fika presa com os orcs e tal.. sera q nao tem alguma coisa a ve!? a tal faca e a short sword??
burrinho to me matando de pensa..
nao eh soh isso q eu pensei mas estou tentando fazer algo grande!!

caros professor girafales e emanoel,
ñ pude de deixar de reparar na assinatura dos dois
banner revelador:
foto do gauss:
foto do locke junto do gauss (certamente um truque com jogo de espelhos):
foto do gm virgilius:
é evidente a semelhança do gm virgilius com o gauss
já sobre locke e gauss serem a mesma pessoa, tb é possível, com um truque de espelhos bem montado, no estilo david copperfield... ou as maravilhas do photoshop
notem a semelhança de traços na foto em q aparecem os dois juntos, praticamente gêmeos univitelinos
AoR é a guilda do master slayer... mais um repositório de pistas a investigar, para aqueles q dominam a língua de shakespearePostado originalmente por Professor Girafales
h t t p : / / w w w. f r e e w e b s . c o m/associationofrookgaard
vejam o famoso respawn de bola em rookgaard q sempre é escondido ou jogado fora pela AoR (q pode ser um braço da RS), para tristeza dos neo-rookers
[img]http://associationofrookgaard.*********/tibia122.jpg[/img]
Última edição por Protagoras; 14-12-2007 às 22:55.
Passei muito tempo falando com o blind orc, mas não obitive nenhuma resposta, talvez seja a falta de uma palavra chave como "quest"(em orc é claro) e por isso resolvi deixa-lo de lado, até encontrar alguma palavra chave.
Agora, pesquisar os NPCs, existem muitos NPCs misteriosos, mas falta palavras chaves para falar com eles, por exemplo, quando você fala "quest" para a Amber ela vai te falar do diario e não sobre um modo de conseguir a spike sword, mas isso não muda o fato de que ela possa lhe dar uma pista sobre isso, afinal, nas minhas conversas com ela nunca ouvi(li) que ela me diria algumas palavras da linguagem orc em troca de salmon, no entando possa ser que algum NPC diga isso
Infelizmente sem um ponto inicial é praticamente impossivel saber o que falar e com qual NPC, novamente recebemos uma pista vaga
Embora ela não veio sozinha, e as outras pistas dão pistas de grandes lugares de exploração, nos quais você pode achar a tal palavra chave
Agora, devemos nos preocupar com outras coisas, como os destruidores de pistas e em ajustar nossos despertadores(lol)
Edited: será que alguém vai entender oque eu quiz disser aqui?:rolleyesnão é uma dica, bem, pode até ser, isso você decide:riso
![]()
Última edição por nathanmanero; 14-12-2007 às 23:03.
Clique na imagem e ajude meu pokémon a evoluir

esse tópico sobre npcs: palavras-chave, criado pelo marcotonio, pode ser de grande ajudaPostado originalmente por nathanmanero
link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=110173
o ideal seria conseguir arrancar alguma coisa diferente de qq um dos npcs
sobre a orc language, a amber fala q se vc der sua comida preferida, ela lhe ensinará esta linguagem
@nathanmanero e ginete garibaldo: o blind orc é um dos grandes mistérios da ilha... se estiverem interessados, leiam a história de como aquele ferreiro ficou cego neste post
link: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=70
Última edição por Protagoras; 14-12-2007 às 23:19.