Curtir Curtir:  0
Página 18 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 271

Tópico: Hmmmm

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Parabéns Protagoras!
    Depois de muita investigação consegui pegá-los no flagra e tirei esta screenshot comprovatória da sua teoria!

Sem mais, grato pela atenção dispensada.
    FAKE!
    Você esqueceu de colocar detalhes na terra(que fica atrás do murro de terra.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caliban Ver Post
    :dry: Porra Ema... Deixa os caras...
    O tópico está andando muito rápido... Só queria colaborar com algo útil, antes do limite de 300 mensagens ser alcançado.

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Melhor post desse tópico e best fake forever. :yelrotflm

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o post 171 passando batido e nada do sr. burrinho

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Eu sou participação especial.

Citação Postado originalmente por Burrinho Matador
    Mentir não é bom, mas quem mint fica com o nick.
    Mintnick. Touché!
    o emanoel é auxílio luxuoso... e ganhou a conta do mintnick

deve fazer parte do legado do burrinho... mas só tem isso aí mesmo? ñ rola uma brass armor empoeirada, ou aquela sof q vc ñ precisa mais e vai jogar fora... free itens, pls

Citação Postado originalmente por Anakn Kenobi
    Gente, como já revelado por mim em um tópico antigo:

O Bozo casou com o Polgan e tiveram uma filha, eles brigaram e o Bozo se fingiu de morto pra não pagar pensão.
    essa história é tão boa q merece ser relembrada:

Citação Postado originalmente por Anakin Kenobi Ver Post
    Polgan era homem? Era mulher?
    Polgan era hermafrodita e não sabia se deveria ficar em Carlin ou não, então ele foi para Thais e conheceu um alegre drogado bobo da corte chamado Bozo. Eles começaram a virar amigos e uma coisa deu em otra até que Bozo, retardado, não viu que Polgan era hermafrodita e "comeu" ele assim mesmo e tiveram uma filha bastarda chamada Kylindra.

Polgan ficou com a guarda da filha bastarda e sofreu vários preconceitos até que resolveu abandonar Thais e levar a filha para Rookgaard, uma terra onde não há nínguem para feri-los. Polgan, burro que é, deixou Kylindra numa árvore e desceu na cave de skells/rots (Onde há seu túmulo) e nunca mais foi visto e ali fizeram um túmulo em homenagem a ele. Kylindra ficou muito traumatizada e sozinha e ela acabou na história que já conhecemos. Alguns aventureiros chamados Urbat e Kendram tentaram encontrar Polgan mas acabaram mortos..

Enquanto isso, Bozo cansado de pagar pensão foi até a ilha de Rookgaard para pegar a guarda da filha mas não conseguiu achá-la. Procurou por Polgan e também não achou, sua única alternativa foi cavar um túmulo e forjar sua morte.. Mas isso não foi o bastante, Bozo teve que fingir ser um cobrador de impostos para conseguir se sustentar em Thais
    e para quem ñ sabe quem foi kylindra, aqui tem o link (em inglês):

http://www.tibianews.net/article.asp?id=212

é uma pena q a tradução da história sumiu do tópico do locke

sugeriria q o emanoel colocasse ela no seu tópico atualizado da sof, tratando-a como fanfic, q é o entendimento da imensa maioria dos rookers

evidentemente ñ é a minha opinião nem a de anakin kenobi

Citação Postado originalmente por Professor Girafales
    Parabéns Protagoras!
    Depois de muita investigação consegui pegá-los no flagra e tirei esta screenshot comprovatória da sua teoria!

uma imagem vale mais do q mil palavras

p.s.: salvei e vou transformar em papel de parede

Última edição por Protagoras; 14-12-2007 às 17:58.
    Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Eu sou participação especial.

Mintnick. Touché!
    Graaaaaaaaaaaaannnnndeeeee Emanoel... Espero que Mintnick, ou o grande Iluyossug, poste no fórum e queira dividir com vocês o que ele descobriu.

Algumas pessoas falaram coisas muito sem sentido. Ninguém encontrou mensagens escondidas em algum lugar do passado logo, como prometi não postarei dicas novas até alguém descobrir algo.

Metas:

- A família Matador tem uma história;
    - NPCs são uma ótima coisa para se analizar, eles têm uma alma boa;
    - Uma frase em um lugar importante para um novato do fórum é uma das pistas.

Pessoal, venho ficando preocupado com o rumo do tópico. Muitas pessoas não conseguiram passar do primeiro segredo. Vou abrir o jogo. Quem descobrir todas as pistas e me enviar por MP ganha o que eu tenho a oferecer. Espero que todos mesmo não ganhando aprendam o mais legal do tópico. A diversão de se jogar em Rook está aí. Em viajar, criar, fazer amigos, fazer traps, festas, sonhar com a spike... Com esse tópico vi quem do fórum me lembrava do pessoal das antigas. E que saudades! Quero fechar minha vida tibiana deixando uma mensagem importante para vocês. Quando esse tópico estiver para ser fechado (calma, calma... o jogo vai até os 300, se não houverem imprevistos, mas o tópico...) irei escrever o que penso e sinto sobre esses meu anos de Rookgaard.

Estarei acompanhando e quando alguém descobrir alguma coisa mande uma MP (vão com calma por favor) e voltarei para postar mais dicas.

Um abraço a todos!

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NPCs são uma ótima coisa para se analizar, eles têm uma alma boa

ae burrinho agora ja to entendendo como achar suas pistas xD,eu vi issu em um topico antigo seu.

Publicidade:

A edadrev áres atid me everb.

22 senots
    5 klim
    5 eniw
    2 ruatonim
    6 seloh
    3 rebmA

H
    L
    Z
    A

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    A RS existe. Mas tem outro nome e propósito.
    Se ela existe e tem outro nome e propósito então ela não existe
    Você está falando do que? Da famosa "Association of Rookgaard"?

Posts quotados do tópico mais famoso do burrinho matador.
    Citação Postado originalmente por Burrinho matador
    Gurk escher block

o.O

Citação Postado originalmente por mintnick
    R2: para isso que serve um site .com.br e cadastrado em milhares de sites de busca, para que os outros pesquisem sobre o que é um Rpg e quais a finalidade de cada jogo.
    já que tibia ta entre os primeiros junto com outros jogos, além de ser super level, concerteza muitos irão entrar aqui pra testarem e aprenderem jogar.

sem comentários
    Sem mais, grato pela atenção dispensada.
    Última edição por Girafales; 14-12-2007 às 22:18.

Registro
    20-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao sei c ja falaram isso...
    mas la vai..
    nao eh a Amber q da a short sword?!? e nao eh ela q fika presa com os orcs e tal.. sera q nao tem alguma coisa a ve!? a tal faca e a short sword??
    burrinho to me matando de pensa..
    nao eh soh isso q eu pensei mas estou tentando fazer algo grande!!

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão um pequeno parênteses nos segredos da RS

caros professor girafales e emanoel,

ñ pude de deixar de reparar na assinatura dos dois

banner revelador:

foto do gauss:

foto do locke junto do gauss (certamente um truque com jogo de espelhos):

foto do gm virgilius:

é evidente a semelhança do gm virgilius com o gauss

já sobre locke e gauss serem a mesma pessoa, tb é possível, com um truque de espelhos bem montado, no estilo david copperfield... ou as maravilhas do photoshop

notem a semelhança de traços na foto em q aparecem os dois juntos, praticamente gêmeos univitelinos

Citação Postado originalmente por Professor Girafales
    Você está falando do que? Da famosa "Association of Rookgaard"?
    AoR é a guilda do master slayer... mais um repositório de pistas a investigar, para aqueles q dominam a língua de shakespeare

h t t p : / / w w w. f r e e w e b s . c o m/associationofrookgaard

vejam o famoso respawn de bola em rookgaard q sempre é escondido ou jogado fora pela AoR (q pode ser um braço da RS), para tristeza dos neo-rookers

[img]http://associationofrookgaard.*********/tibia122.jpg[/img]

Última edição por Protagoras; 14-12-2007 às 22:55.

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passei muito tempo falando com o blind orc, mas não obitive nenhuma resposta, talvez seja a falta de uma palavra chave como "quest"(em orc é claro) e por isso resolvi deixa-lo de lado, até encontrar alguma palavra chave.

Agora, pesquisar os NPCs, existem muitos NPCs misteriosos, mas falta palavras chaves para falar com eles, por exemplo, quando você fala "quest" para a Amber ela vai te falar do diario e não sobre um modo de conseguir a spike sword, mas isso não muda o fato de que ela possa lhe dar uma pista sobre isso, afinal, nas minhas conversas com ela nunca ouvi(li) que ela me diria algumas palavras da linguagem orc em troca de salmon, no entando possa ser que algum NPC diga isso

Infelizmente sem um ponto inicial é praticamente impossivel saber o que falar e com qual NPC, novamente recebemos uma pista vaga

Embora ela não veio sozinha, e as outras pistas dão pistas de grandes lugares de exploração, nos quais você pode achar a tal palavra chave

Agora, devemos nos preocupar com outras coisas, como os destruidores de pistas e em ajustar nossos despertadores(lol)

Edited: será que alguém vai entender oque eu quiz disser aqui?:rolleyesnão é uma dica, bem, pode até ser, isso você decide:riso
    Última edição por nathanmanero; 14-12-2007 às 23:03.

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sobre palavras-chave e o blind orc

Citação Postado originalmente por nathanmanero
    Agora, pesquisar os NPCs, existem muitos NPCs misteriosos, mas falta palavras chaves para falar com eles
    esse tópico sobre npcs: palavras-chave, criado pelo marcotonio, pode ser de grande ajuda

link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=110173

o ideal seria conseguir arrancar alguma coisa diferente de qq um dos npcs

sobre a orc language, a amber fala q se vc der sua comida preferida, ela lhe ensinará esta linguagem

@nathanmanero e ginete garibaldo: o blind orc é um dos grandes mistérios da ilha... se estiverem interessados, leiam a história de como aquele ferreiro ficou cego neste post

link: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=70

Publicidade:

Última edição por Protagoras; 14-12-2007 às 23:19.

Permissões de Postagem