Curtir Curtir:  0
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 147

Tópico: O Fim do Encanto.....

Registro
    10-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo em cada palavra que tu disse, mais como nao eh mais assim e nao vai voltar ao que era, eskecemos q um dia foi assim e se acostumemos com o que ha de vir ;p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim a única coisa que eu queria era o velho pvp.

Aliais: Os caras não tem noção, posso lhe afirmar que "antigamente" pelomenos lá por 2003, tinha MUITO MAIS pk, powerabuser, thief e lurer que hoje em dia, aliais aposto que tem gente que nem sabe o que é lurer.

Queria ver jogarem na época que não havia skull...mudariam de opinião.

Admitam, vcs que reclamam são um bando de mimados.

Eu reclamo tambem, como eu disse para mim o esquema de pvp antigo era melhor, porém eu admito que tibia melhorou, admito que ele teve mais melhorias do que baixas.
    Rihuwe

Registro
    12-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vute Ver Post
    O fim do encanto

Muitos podem falar “ai meu deus mais uma reclamando” mas o que estou fazendo aqui não é reclamar mais sim mostrar a todos como eram os bons tempos do tíbia.

E porque “eram”? Essa é fácil de responder, pois antigamente você precisava aprender com o jogo para atingir metas,você precisava se arriscar em lugares antes nunca visto por muitos para desvendar quests encontrar novos respais e isso implicava na irmandade pois para diminuir os riscos e aumentar as chances de êxito de sua jornada você precisava se juntar com amigos e pesquisar,discutir e então ir atrás de seu objetivo.

E como eram as hunts? As hunts eram prazerosas, alegres e sempre com muitas expectativas, pois não existiam loots ruins e algumas vezes existiam loots que ainda pessoas não tinham pego e o melhor era que pra fazer uma boa hunt você sempre tinha que contar com a ajuda de amigos,você tinha que sair andando por ai sem saber o que poderia aparecer na sua frente ou seja você realmente precisava ser um aventureiro.

As profissões: Por mais que sempre se ouvisse reclamações de que um era mais forte que o outro e bla, bla, bla as profissões eram bem definidas e de suma importância e determinante para o tipo de hunt a ser feita então por mais que houvesse picuinhas todas as profs tinham sua função e se você quisesse obter êxito em algo você tinha que saber disso e sempre usar a cabeça.

Loots,Equips,Items e CIA: Eram mais difíceis de serem obtidos e fiquem certos de que se você tinha alguma coisa boa era porque você tinha batalhado e diversas formas para obtê-lo.

Resumindo: O tíbia antigamente era um jogo descente onde o que determinava seu lvl,ml,equips e outras coisas era sua inteligência,audácia,fraternidade entra outras.

E hoje em dia? Hoje em dia ninguém precisa de fazer mais nada pois o jogo está tão banalizado que ninguém faz mais nada alèm de entrar em sites pegar tudo mastigado,testado e detonado com nos videogames clicar no ícone do tíbia em seu navegador entrar na sua conta levar o char no lugar descrito pela “fonte de pesquisa” e ficar lá com as runes,equips e tudo certo.
    E o pior é a comercialização que esta havendo pois hoje em dia se você quer ter muitos lvls ou você comprar equips,dinheiro,runes e etc com grana rl ou você compra um char no lvl que você sempre sonhou então o tíbia mudou de use seu cérebro para gaste seu tempo e seu dinheiro que assim vocês se darão bem no game.

“Parabéns a todos que suportam ou que usufruem disso!!!”

O que eu quero com esse tópico? Nada alem de fazer vocês pensarem pois sem nós tibia não é nada!!!

:eek:
    cada 1 tem seu modo de jogar...
    D e M o l a Y
    Spectro de Cangaceiro
    Partner of Darkness
    Usura

"Podemos até sair do Tibia, mais o Tibia nunca sai da gente!"

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com tudo , hj ta mtoooo facil + as novas areas sao louvaveis
    So me resta rir

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, faça como eu, por este e outros motivos... parei de jogar =)

Publicidade:

Registro
    11-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vute Ver Post
    O fim do encanto

Muitos podem falar “ai meu deus mais uma reclamando” mas o que estou fazendo aqui não é reclamar mais sim mostrar a todos como eram os bons tempos do tíbia.

E porque “eram”? Essa é fácil de responder, pois antigamente você precisava aprender com o jogo para atingir metas,você precisava se arriscar em lugares antes nunca visto por muitos para desvendar quests encontrar novos respais e isso implicava na irmandade pois para diminuir os riscos e aumentar as chances de êxito de sua jornada você precisava se juntar com amigos e pesquisar,discutir e então ir atrás de seu objetivo.

E como eram as hunts? As hunts eram prazerosas, alegres e sempre com muitas expectativas, pois não existiam loots ruins e algumas vezes existiam loots que ainda pessoas não tinham pego e o melhor era que pra fazer uma boa hunt você sempre tinha que contar com a ajuda de amigos,você tinha que sair andando por ai sem saber o que poderia aparecer na sua frente ou seja você realmente precisava ser um aventureiro.

As profissões: Por mais que sempre se ouvisse reclamações de que um era mais forte que o outro e bla, bla, bla as profissões eram bem definidas e de suma importância e determinante para o tipo de hunt a ser feita então por mais que houvesse picuinhas todas as profs tinham sua função e se você quisesse obter êxito em algo você tinha que saber disso e sempre usar a cabeça.

Loots,Equips,Items e CIA: Eram mais difíceis de serem obtidos e fiquem certos de que se você tinha alguma coisa boa era porque você tinha batalhado e diversas formas para obtê-lo.

Resumindo: O tíbia antigamente era um jogo descente onde o que determinava seu lvl,ml,equips e outras coisas era sua inteligência,audácia,fraternidade entra outras.

E hoje em dia? Hoje em dia ninguém precisa de fazer mais nada pois o jogo está tão banalizado que ninguém faz mais nada alèm de entrar em sites pegar tudo mastigado,testado e detonado com nos videogames clicar no ícone do tíbia em seu navegador entrar na sua conta levar o char no lugar descrito pela “fonte de pesquisa” e ficar lá com as runes,equips e tudo certo.
    E o pior é a comercialização que esta havendo pois hoje em dia se você quer ter muitos lvls ou você comprar equips,dinheiro,runes e etc com grana rl ou você compra um char no lvl que você sempre sonhou então o tíbia mudou de use seu cérebro para gaste seu tempo e seu dinheiro que assim vocês se darão bem no game.

“Parabéns a todos que suportam ou que usufruem disso!!!”

O que eu quero com esse tópico? Nada alem de fazer vocês pensarem pois sem nós tibia não é nada!!!

:eek:
    Concordo plenamente com vc a mistica do jogo realmente acabo

Registro
    16-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é balela.Só serve pra criar uma falsa atmosfera que o Tibia um dia foi um jogo excelente e de fraternidade.

Citação Postado originalmente por Vute
    Só pra constar para algums nerds escrotos ai...
    Prazer meu nome é Mariana sou do sexo feminino por favor...
    e outra ja parei faz tempo eu e mais milhares de pessoas...
    só pra constar tibia perdeu muitos jogadores nos ultimos anos mais ninguem percebe pq o numero de shares,nerds e CIA vem aumentando como nunca....

Se vocês não tem opinião sobre nada e são apenas mais algums alienados por favor não me venham com baixaria e vivam suas vidinhas mediocres e aos que tem opinião eu só tenho a agradecer... por mais que as opniões não sejam as mesmas isso é o legal... ter uma discução saudavel e que todos possam crescer com ela...
    Acho que quando se cria um tópico, é para cada usuário do fórum responder com sua opinião.Agora se vc não aceita o que os outros dizem, era melhor nem começado a discussão.

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile LOL

Meu filho,por favor não seja ignorante...
    Vou falar o portugays craro com vc agora oquei?

Oq eu quis dizer com minha resposta citada por você é que eu quero ouvir a opinião de todos... mais existem pessoas ignorantes que não sabem expor suas opiniões e se acham no direito da ignorancia de defamar e chingar os outros....
    Será que assim você entende ou quer q eu desenhe??

Os burros por não serem inteligentes dão coice e relimchão ja os sabios observão,dialogam e usam os burros para melhoria de sua vida....

Citação Postado originalmente por Pai Mei Ver Post
    Isso é balela.Só serve pra criar uma falsa atmosfera que o Tibia um dia foi um jogo excelente e de fraternidade.

Acho que quando se cria um tópico, é para cada usuário do fórum responder com sua opinião.Agora se vc não aceita o que os outros dizem, era melhor nem começado a discussão.

Registro
    14-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NAO TA SATISFEITO???

PARE DE JOGAR

amigo...so falo uma coisa...

Nao adianta por um grao de arroz na panela de feijao...

nao entendeu??

nao adianta vc tentar por isso na cabeça na nova era de jgoadores de tibia...

abraços

#YujiBR

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou cansado de ler as mesmas coisas, só o que muda é o nome dos posts

Publicidade:

Permissões de Postagem