Curtir Curtir:  0
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 147

Tópico: O Fim do Encanto.....

Registro
    18-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara...
    naum tente descutir esse bando de doente mental naum...
    pergunta a eles
    quantos anos eles tem
    ou
    desde de que versão jogam tibia
    ou
    se ja jogarão algum rpg de verdade
    ou pra tirar a prova
    se gostaram da semana de xp 2x...

veio eu vi gente postando: "o tibia deveria ser semana de 2x pra sempre..."

essa galera ai pow é alienada doente e retardada
    não adianta discutir naum...
    so querem moleza mesmo fazer o q?
    nós que pensamos osmos forçados a ver noos velho e bo mtibia do passado ser atolado na merda por causa dessa nova geração e doents

HAIL NOOBS ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Shuiu
    Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MaximusEu Ver Post
    cara...
    naum tente descutir esse bando de doente mental naum...
    pergunta a eles
    quantos anos eles tem
    ou
    desde de que versão jogam tibia
    ou
    se ja jogarão algum rpg de verdade
    ou pra tirar a prova
    se gostaram da semana de xp 2x...

veio eu vi gente postando: "o tibia deveria ser semana de 2x pra sempre..."

essa galera ai pow é alienada doente e retardada
    não adianta discutir naum...
    so querem moleza mesmo fazer o q?
    nós que pensamos osmos forçados a ver noos velho e bo mtibia do passado ser atolado na merda por causa dessa nova geração e doents

HAIL NOOBS ¬¬

agora falou
    "O FODAO"
    kero ser ki nem vc quando crescer

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os próprios fansites ajudaram muito nessa destruição, nada contra o TibiaBR, mas todas as informações estão aqui, se você quer saber qualquer coisa, é só entrar na internet e pronto.
    Antigamente ninguém sabia nada..

Quanto a esta história.. "Ah, se você quer jogar RPG, tire o 'auto light'
    pegue runas, e seus amigos e bla bla bla", como todo ser humano, ninguem quer estar um passo atras, é a mesma coisa, eu vou pra guerra contra os EUA, eles tem uma bomba nuclear e eu também, mas para ter graça eu vou usar um arco e flecha? -.-

Todos esses que ficam reclamando do tópico é porque nunca jogaram Tibia 7.5~ (Melhores versões)

Eu seria a favor de criarem um servidor com a versão 7.5 de novo, mas do jeito que andam as coisas, acho que ele ia lotar tanto que eles teriam que criar outros :rolleyes:

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guerreiro_do_Sul Ver Post
    Ohhh desculpa senhor experiente, não sabia que jogar no 7.1 te da A EXPERIENCIA DIVINA PRA SER UM MESTRE EM TIBIA, coisa muito util na sua vida não? mas nao falamos de vida, e sim de jogo ,então, senhor experiente, ja que é o tooodo poderoso pq fica também chorando que não consegue jogar pq o jogo ta bom e vc nao gosta de jogos bons? achava que toda sua EXPERIENCIA ajudaria no seu jogo mas vejo que ao contrario, ta parecendo mais um velho carrancudo que só vive no mesmo

O tipico brasileiro: só sabe reclamar.
    Meu de boa, não fala besteira.
    Aposto que você é do tipo que usava todos os progamas e hacks pra Tibia quando a Cip ainda não colocou no jogo por conta própria.

@Topic
    Tibia está ótimo. Porque visto que os players só pioram, o jogo tinha que se adaptar a players ruins. A jogabilidade do jogo está infinitamente melhor, mas conseqüentemente o jogo se tornou muito facil pra quem já jogava antes e sabia jogar do jeito difícil. Ora se o difícil eu sei fazer, agora que é fácil fica sem graça. Tá ai a sua resposta pq todos dizem que Tibia de hoje é pior...
    Antes, quando só existia uma dúzia de servers quem era Level 50+ era um BAITA jogador, manjava muito. Eu me assusto com a quantidade de level 80+ n00b que tem por ae hj em dia.

E sobre o problema de spoils e etc.. eu nem comento.
    abraços!
    O Mundo Muda, Mude não fique Mudo.
    Vote consciente!

Zagazidade Zempri~~:rolleyes:

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é o mundo que faz as pessoas...
    São as pessoas que fazem o mundo...

u.u

Publicidade:

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então parede jogar tibia e vá fazer aulas de português, pq estão faltando MUITAS virgulas no seu texto. u.u
    Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

perdeu mtus e ganhou mais ;d

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

resumindo
    a globalização tambem atinjiu tibia

Registro
    26-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem fiz questao de ler.. Li a primeira estrofe.. Já vi que é mais um que quer jogar tibia 7.6, 7.4 uu' .. se joga vai porfavor.. ta insatisfeito? tem 60 mil pessoas online nesse momento no tibia satisfeitas.. acho que vc e umas uns 1000 q nao gostou.. mai tem gente com eu e mta gente nesse forum que nao se apega ao passado sempre olha pro futuro, aceitando as mudanças.. quer dizer..cresce um poko e para de reclamar..
    Esse sessao do forum ta spammeada por esses topicos inuteis uu'

Flashback Tibia !! xD!!!

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho o seguinte:

Quem começou a jogar Tibia a alguns anos atrás, procurava um jogo difícil e desafiador (essa era a marca do Tibia).
    Quem joga hoje quer um jogo facil para upar bastante e se mostrar para a amiguinho do colégio que tem mais level que ele.

Isso é errado? Acho que não

Tibia segue as tendências, so isso.

Os Tibianos tem cara de pau, 90% querem um jogo bem fácil, com tudo pronto para poderem upar e etc, só que destes 90% uns 70% vem se pagar de roleplayer, vem se pagar de jogador antigo que defende os "velhos tempos" não sei se é seu caso, depois passa na seção propostals e acha legal a ideia de reduzir a pena de morte ou de almentar as áreas de caça e etc.

Quer a verdade amigo?

As pessoas estão mais felizes com o estilo de jogo de hoje do que com o de 3 anos atrás.

Eu não posso falar: - Há eu parei de jogar porque a Cip estragou o jogo, não quando eu parei de jogar ainda era Tibia 7.3, o jogo era bom.

Como vc disse, quem faz o jogo são os players, dem uma olhada na seção propostals e vejam a maioria dos tópicos, vejam o que a maioria quer.

Publicidade:

Rihuwe

Permissões de Postagem