Curtir Curtir:  0
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 147

Tópico: O Fim do Encanto.....

Registro
    06-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joanilson Ver Post
    Tem gente aqui que só pensa na quantidade, mas não na qualidade.

Antigamente eram "1000" jogadores, mas eram 1000 bons, hoje em dia são 60000, mas 59000 ruins... ou power abusers, ou noobs, ou os 2...
    cara bem lembrado, me lembro a primeira vez q fui pra main, vc ia direto pra thais, fui perguntando pra amigos brs q fiz na rook, se alguem conhecia algum br em main, pra me levar pra carlin, q era aonde os brs se concentravam, cara teve um cara, q saiu de carlin e veio me buscar e tals, mto broder, sempre qdo alguem pedia, eu ia buscar! lembrando q nao tinha aquela rampa na ponte dos dwarfs, e nem aquela rampa q tem hj qdo vai pra thais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    They must find it difficult...
    Those who have taken authority as the truth,
    Rather than truth as the authority.

Registro
    27-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz... eu lembro do meu primero char..
    Depois de faze mta noobice em rook, cheguei em main... rapidamente consegui evoluir pro level 7 (putz, axei q calmera num tivesse pk! sim... foi o hunter) depois, ficava um tempao em carlin nos esgotos matando bug... de vez em quando eu ia mais longe, me aventurar nos wolves de MOLS...
    A última coisa que eu queria era level... eu me divertia d++ jogando... hoje é só obrigação ;[[

Parei por aqui... muita nostalgia =[

Registro
    04-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é..

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@topic

era boa a epoca antiga
    agora hoje em dia, naum eh qm tem pvp melhor q se sai vitorioso numa briga
    i sim qm tem mais ml ou LVL, sei lah

td bem q passou a epoca e talz, fika akela saudadezinha d vc tar inu pra carlin i derrepente ver 4 perninhas entrando na sua janela i akele temido nome "Giant Spider" e começar a dar pulos i gritar "CORRE CHAR F**, AHHHHHHHHHH SAI SAI SAI SAI, PPOO****** MORRRIIIIII!!!! VO PARAR DE JOGAR!" i da no otro dia i tah lah jogando denovo, hj em dia a gente morre i pensa "bah, morri, amanha eu upo esse lvl perdido i mais 3 dele" issu pq? pq agora eh facil vc recuperar o q perde.

e sim, qnd vc começa q era bom e ate engraçado XD
    lembro qnd começei 1ª vez no tibia, criei o char, desci no buraco q tem um rat, dai eu vih uma escada na parede i qria subir, eu lembro d ate digitar e mandar a msg "suba"
    tentando subir a escada
    cabo q deletei o char i criei outro achando q estava bugado xD

velhos tempos dão saudade~
    o q dah saudade tbm eh o rpgtibiabr
    issu sim dah mtaaaaaaa saudade ;~
    O que dá o cruzamento de pão, queijo e um macaco?

X-panzé

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n eh mais 1 reclamando, eh mais um falando como era bom o tibia 7.4 e por ai vai...

Publicidade:

"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voce pode faze tudo isso agora
    é so ignorar esses sites, e nao assistir videos
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a sl pra mim tanto faz jogo eh jogo,a gente naum deve se preocupar com jogo,deixar de viver a vida pra perder tempo numa coisa que naum da futuro,aconteça o que acontecer em um jogo,vc deve sempre dizer ""FODA-SE""
    Sell ekips kina legs(9k),crusader helmet(5,5),platinum amulet(4,5),hailstorm rod(6k) and wand of plague tah tudo baratim,quem quiser comprar entra lah em mythera e da um grito lah comigo (atençao soh to depois da meia noite obrigado pela atençao xD,e viva o tibia!

http://vagalume.uol.com.ar/blink-182.../blink-182.jpg

I wanna fuck dog in the ass

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoal das antigas, também jogo a uns anos ai... ja tive char em alguns mundos e realmente, ERA DIVERTIDO, a diversão como ja foi citado la atrás era a de descobrir as quests, desvendar os mistérios, sim, tinham falhas, como em tudo na vida, nada é perfeito, não estou aqui dizendo que um retrocesso seria o legal, afinal, na vida a unica coisa que temos que nos acostumar são as mudanças, mas algumas coisas nunca mudaram, e a Cipsoft nunca se preocupou em mudar isso, por exemplo, Power abuse, nunca li uma linha sequer da cip no sentido de tentar resolver isso, thiefs, bots, nada declarado por eles, e se pensarmos bem, as "atualizações" não foram de todo mal, algumas coisas foram legais, tipo as HK, po era um saco andar com o char e "acertar" a runa, tinha que ter um pvp muito legal, e nesse sentido foi rox, o que me chateia no Tibia de hoje é essa babaquice de "equilibrio de forças" isso me parece mais uma choradeira de crianças batendo os pés porque uma profissão é mais forte que a outra.... e isso é puro non sense, porque cada um tem que jogar numa profissão que se sinta bem, tornar-se top, ou HL é consequência, quando se tem o prazer de jogar num char, vc fica horas jogando e não vê o tempo passar, cria seus objetivos, e vai atrás dele, eu sempre amei jogar com kina, apesar de estar postando pelo meu druid, não gosto de usar magias na hunt, o que os players parece que esqueceram é que cada profissão tem seu poder.... os kinas, blocam, sorceres e pallys atacam, e druidas usam runas e curas.... essa era a grande sacada de tibia, cada um jogar como se sentia legal, agora fica essa baboseira de "balanceamento" tudo porque os players hj não querem fazer hunts em grupo, mas querem caçar sozinhos... não jogam por amizade, mas pra serem HL´s, é a mesma coisa que se vê no mundo, mudança de mentalidade, as pessoas hoje são menos humanas, menos amigas, e se preocupam somente com seu proprio mundinho.... a conclusão que eu chego é a seguinte: Tibia mudou, os players mudaram.... esse jogo deixou de ter sentido pra mim.... como ainda não renovei minha PA.... provavel que não o faça.... pra mim, o grande barato era a diversão e amizade.... não a ganância e os loots.... mas... cada um cada um respeito quem pensa assim....

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ratatu Ver Post
    @topic

era boa a epoca antiga
    agora hoje em dia, naum eh qm tem pvp melhor q se sai vitorioso numa briga
    i sim qm tem mais ml ou LVL, sei lah

td bem q passou a epoca e talz, fika akela saudadezinha d vc tar inu pra carlin i derrepente ver 4 perninhas entrando na sua janela i akele temido nome "Giant Spider" e começar a dar pulos i gritar "CORRE CHAR F**, AHHHHHHHHHH SAI SAI SAI SAI, PPOO****** MORRRIIIIII!!!! VO PARAR DE JOGAR!" i da no otro dia i tah lah jogando denovo, hj em dia a gente morre i pensa "bah, morri, amanha eu upo esse lvl perdido i mais 3 dele" issu pq? pq agora eh facil vc recuperar o q perde.

e sim, qnd vc começa q era bom e ate engraçado XD
    lembro qnd começei 1ª vez no tibia, criei o char, desci no buraco q tem um rat, dai eu vih uma escada na parede i qria subir, eu lembro d ate digitar e mandar a msg "suba"
    tentando subir a escada
    cabo q deletei o char i criei outro achando q estava bugado xD

velhos tempos dão saudade~
    o q dah saudade tbm eh o rpgtibiabr
    issu sim dah mtaaaaaaa saudade ;~
    Contando minha história de início do Tibia, quem não quiser não leia:

Eu lembro quando meu amigo falou do Tibia, que matava os ratos e abria eles pra pegar queijo, dinheiro... cheguei pra jogar, desci no buraco, matei o rato.... e como abrir ele? Depois desci num buraco de corda... e como faz pra subir? Meu primeiro char eu acabei nem usando mais porque não sabia sair do buraco, depois criei outro e jogava de FDS em casa (discada) e de dia de semana ia na casa do meu amigo, ele com o char dele já em Main, ficava lá vendo ele jogar depois pedia pra jogar um pouquinho no meu...

Quando tava level 7, coloquei banda larga em casa, fui pra Main e virei Paladin, mas eu queria atacar com arma e não com arco e flecha, então meu amigo me explicou e ai eu criei outro char...

Pior que eu achava que os ratos e os frangos na BP apodreciam também...

Era uma noobice boa, que não atrapalhava ninguém, só eu mesmo... não mendigava (só pra 2 amigos RL meus), não looteava...

Acho que parte de minha frustração foi quando acabou minha P.A. e eu não pude renovar, nem consegui me adequar às areas free e nem consegui me acostumar com a falta de amigos (principalmente RL) e o excesso de power abusers em Isara...

Nem toda frustração dos antigos jogadores vem de atos que a Cip cometeu, mas isso também não justifica algumas mudanças significativas que o jogo teve.
    "With all your power
    What would you do?"

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile :D

Fico muitooo feliz em ver que ainda existem pessoas no tibia dispostas a conversar,trocar ideias e o melhor sem baixaria......

Espero que esse topico dure muitoooo tempo e que não saim inimigos daqui mais sim grandes amigos......

Se você tem algo interessante pra contar,alguma experiencia louca que ja viveo no tibia ou algo que queira debater.... sintão-se em casa...

Publicidade:

Permissões de Postagem