Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 147

Tópico: O Fim do Encanto.....

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    24-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção O Fim do Encanto.....

O fim do encanto

Muitos podem falar “ai meu deus mais uma reclamando” mas o que estou fazendo aqui não é reclamar mais sim mostrar a todos como eram os bons tempos do tíbia.

E porque “eram”? Essa é fácil de responder, pois antigamente você precisava aprender com o jogo para atingir metas,você precisava se arriscar em lugares antes nunca visto por muitos para desvendar quests encontrar novos respais e isso implicava na irmandade pois para diminuir os riscos e aumentar as chances de êxito de sua jornada você precisava se juntar com amigos e pesquisar,discutir e então ir atrás de seu objetivo.

E como eram as hunts? As hunts eram prazerosas, alegres e sempre com muitas expectativas, pois não existiam loots ruins e algumas vezes existiam loots que ainda pessoas não tinham pego e o melhor era que pra fazer uma boa hunt você sempre tinha que contar com a ajuda de amigos,você tinha que sair andando por ai sem saber o que poderia aparecer na sua frente ou seja você realmente precisava ser um aventureiro.

As profissões: Por mais que sempre se ouvisse reclamações de que um era mais forte que o outro e bla, bla, bla as profissões eram bem definidas e de suma importância e determinante para o tipo de hunt a ser feita então por mais que houvesse picuinhas todas as profs tinham sua função e se você quisesse obter êxito em algo você tinha que saber disso e sempre usar a cabeça.

Loots,Equips,Items e CIA: Eram mais difíceis de serem obtidos e fiquem certos de que se você tinha alguma coisa boa era porque você tinha batalhado e diversas formas para obtê-lo.

Resumindo: O tíbia antigamente era um jogo descente onde o que determinava seu lvl,ml,equips e outras coisas era sua inteligência,audácia,fraternidade entra outras.

E hoje em dia? Hoje em dia ninguém precisa de fazer mais nada pois o jogo está tão banalizado que ninguém faz mais nada alèm de entrar em sites pegar tudo mastigado,testado e detonado com nos videogames clicar no ícone do tíbia em seu navegador entrar na sua conta levar o char no lugar descrito pela “fonte de pesquisa” e ficar lá com as runes,equips e tudo certo.
    E o pior é a comercialização que esta havendo pois hoje em dia se você quer ter muitos lvls ou você comprar equips,dinheiro,runes e etc com grana rl ou você compra um char no lvl que você sempre sonhou então o tíbia mudou de use seu cérebro para gaste seu tempo e seu dinheiro que assim vocês se darão bem no game.

“Parabéns a todos que suportam ou que usufruem disso!!!”

O que eu quero com esse tópico? Nada alem de fazer vocês pensarem pois sem nós tibia não é nada!!!

:eek:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc ainda pode fazer tudo isso, só n olhar spoil, tibicam e chamar seus amigos pra hunt

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A melhor época é a que você começa a jogar.

··Hail the prince of Saiyans··

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

segundo os items, na minha opinião, estao cada vez mais faceis, por exemplo... esse fds eu não cacei nem uma hora direito, peguei um beholder shield, um dragon shield, uma serpent sword, e uma small amethyst no fire devil...

fiquei de cara!!! antes eu ficava o dia inteiro caçando dragon e custava pra vim crossbow!!
    - Don't worry. Be happy! -

Assinatura fora das regras

-Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados
    -Não compre personagens (char)
    -Caso não siga as regras básicas acima, você
    pode ser HACKEADO...

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção LOL

Só pra constar para algums nerds escrotos ai...
    Prazer meu nome é Mariana sou do sexo feminino por favor...
    e outra ja parei faz tempo eu e mais milhares de pessoas...
    só pra constar tibia perdeu muitos jogadores nos ultimos anos mais ninguem percebe pq o numero de shares,nerds e CIA vem aumentando como nunca....

Se vocês não tem opinião sobre nada e são apenas mais algums alienados por favor não me venham com baixaria e vivam suas vidinhas mediocres e aos que tem opinião eu só tenho a agradecer... por mais que as opniões não sejam as mesmas isso é o legal... ter uma discução saudavel e que todos possam crescer com ela...

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm

Publicidade:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja postei um topico exatamente assim,não é tibia que piora,é nois que vamos ficando acostumados e etc...
    Graças a deus ainda sou noob

Abraços

Living the lifestyle

Registro
    02-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão JUSTO!

caralhoo, falou tudo certo veo
    era massa msm, e qnd vc juntava dinheiro caçando folda pra comprar uma crown armor? era uma alegria!
    agora hackers, thiefs.. etc..
    era muito mais massa msm.. vc sentia alegria em matar um dragon com teu primo..
    ou em caçar rots ou larvas em ank e darah..
    agora tudo tem carta com gente caçando..
    até areas frees sao privadas..
    sem comentarios né?

AHHH, só corrigindo, respawns*
    ;D
    abraço
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...r%20golden.png
    nyferzenho :sprite10:
    [www.flogao.com.br/nyfer]

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que você tem que clicar nos meus ovos ali na assinatura.

Bem, cara, isso é normal. Sua intenção pode até ser boa, mas é inútil. Deixe as pessoas jogarem do jeito que elas preferem e você joga do seu. Não tem essa de melhor e pior época, é tudo uma questão de gosto e capacidade de compreender as mudanças.

Tudo que muda drasticamente trás algum tipo de aversão.

Todavia, continuo achando que vocês devem clicar nos meus ovos! Logo ali na assinatura.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vute Ver Post
    Só pra constar para algums nerds escrotos ai...
    Prazer meu nome é Mariana sou do sexo feminino por favor...
    e outra ja parei faz tempo eu e mais milhares de pessoas...
    só pra constar tibia perdeu muitos jogadores nos ultimos anos mais ninguem percebe pq o numero de shares,nerds e CIA vem aumentando como nunca....

Se vocês não tem opinião sobre nada e são apenas mais algums alienados por favor não me venham com baixaria e vivam suas vidinhas mediocres e aos que tem opinião eu só tenho a agradecer... por mais que as opniões não sejam as mesmas isso é o legal... ter uma discução saudavel e que todos possam crescer com ela...

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm

Nossa, uma garota que dá tanta importancia pra um jogo online q nem 1 milhao de pessoas tem, vc tá reclamando, mas fala q nem joga, então tá querendo o q? Que tibia vá a falencia?
    Esse tipo de tópico é criado todos os dias, eu sinto uma falta tremenda dos anos passados q jogava meu 7.4 com discada, MAS JAH FOI, JAH PASSOU, CABO, a maioria daki só quer jogar, sim, são alienados, tópicos como esse só afetam os jogadores antigos como eu, e isso não é motivo pra vc chegar pisando em todo mundo, e uma ultima coisa, esse é o terceiro tópico igual q vejo em 1 mes...pqp

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O fim do encanto é qnd acaba o utamo vita ai nois comba no mage =D

Publicidade:

Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Permissões de Postagem