É... seu post foi meio sem nexo.
Tibia pode ter perdido jogadores, pode ter ficado mais chato, menos prazeroso e vc pode ter ficado chateado, mas os números apontam o contrário. Pelo que vejo, esse update é o mais esperado e parece que haverá uma melhoria no balanceamento (eu sei, eu sei, vamos esperar pra ver), além de que o foco da CIP foi a união dos jogadores, especialmente com a xp compartilhada.
Além do mais, Tibia nunca foi justo... "naqueles tempos", como vc disse, só quem sabia usar bor fazia anihi e se dava bem em wars, pq não adianta querer comparar um computador atirando, com uma pessoa, mesmo que tenha o melhor pvp do mundo. O que a CIP faz e ninguem entende é deixar o jogo realmente igual pra todos, porque com bot nativo, não é necessário bots de terceiros.
Por fim, Tibia tem uma emoção quando se começa a jogar, aliás, pra ser bem claro, só os novos jogadores (não no lvl, mas na experiência com o jogo) conseguem sentir prazer em matar uma simples rot (me lembro de quando eu morria pro respaw duplo de rot em carlin, trapado por outros jogadores). Com o tempo, rot não me assustava, agora, até demon deixa a desejar, estamos a espera de um boss em Grimera... Issó pra vc ver que tudo, com o passar do tempo vai perdendo a graça.
Por fim, já parou pra pensar se Tibia não evoluísse?? se não houvesse updates??? Acredito piamente que o CIP não teria tido a metade (pra não dizer 10%) da receita que teve esse ano.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação