Cara vo psotar aqu um desabafo meu também que compartilha sua opinião:
"A cara eu concordo, negada falando que tibia nao é mais tibia, entao todo mundo queria que tudo voltasse pra quando todo mundo era de uma voc. e todo mundo agia do mesmo jeito. Vamo voltar pra epoca das cavernas quando o grafico do jogo era um lixo(sim ERA, porque prum 2d ele tem um grafico otimo) e vamos todos torcer pra ser um level 20, pq naquela epoca 80 era o maximo.
Cara quer saber? Vai todo mundo se ferrar! To cansado de ouvir todo mundor eclamando do game. Ta ótimo sim, a cip ta fazendo um serviço muito massa, adicionando novas opções ao jogo, mostrando que que cada voc. faz e nao me surpreenderia se ela aparecesse com uma nova vocação doidona. Essa negada chata fica reclamando de tudo e continua jogando, "tibia nao é mais tibia", e tibia foi tibia quando? Quando você serzinho infeliz começou a jogar né, quando tudo no jogo tem um charme especial, quer saber, ve se cresçam todos vocês e parem de reclamar do jogo, vai todo mundo jogar ragnarok ou jogo da velha. Isso aqui é Tibia e vai continuar sendo Tibia até mudarem de nome ou a cipsoft falir, Tibia é Tibia com 2 Updates por ano, dando áreas novas pros PAs, Tibia é Tibia com jogadores revoltados com suas mortes, Tibia é Tibia com suas runas e problemas, e Tibia também é Tibia com esses players insuportáveis que só sabem reclamar.
POR FAVOR
CALEM A BOCA VOCES QUE SO SABEM RECLAMAR DO GAME!"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação