Curtir Curtir:  0
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 147

Tópico: O Fim do Encanto.....

Registro
    06-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É... seu post foi meio sem nexo.
    Tibia pode ter perdido jogadores, pode ter ficado mais chato, menos prazeroso e vc pode ter ficado chateado, mas os números apontam o contrário. Pelo que vejo, esse update é o mais esperado e parece que haverá uma melhoria no balanceamento (eu sei, eu sei, vamos esperar pra ver), além de que o foco da CIP foi a união dos jogadores, especialmente com a xp compartilhada.
    Além do mais, Tibia nunca foi justo... "naqueles tempos", como vc disse, só quem sabia usar bor fazia anihi e se dava bem em wars, pq não adianta querer comparar um computador atirando, com uma pessoa, mesmo que tenha o melhor pvp do mundo. O que a CIP faz e ninguem entende é deixar o jogo realmente igual pra todos, porque com bot nativo, não é necessário bots de terceiros.
    Por fim, Tibia tem uma emoção quando se começa a jogar, aliás, pra ser bem claro, só os novos jogadores (não no lvl, mas na experiência com o jogo) conseguem sentir prazer em matar uma simples rot (me lembro de quando eu morria pro respaw duplo de rot em carlin, trapado por outros jogadores). Com o tempo, rot não me assustava, agora, até demon deixa a desejar, estamos a espera de um boss em Grimera... Issó pra vc ver que tudo, com o passar do tempo vai perdendo a graça.
    Por fim, já parou pra pensar se Tibia não evoluísse?? se não houvesse updates??? Acredito piamente que o CIP não teria tido a metade (pra não dizer 10%) da receita que teve esse ano.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei quanto ao 7.1 e blablablá, portanto não vou opinar em relação à isso.

Mas eu relação ao 7.5/7.6, quando eu comecei a jogar, O Tibia melhorou muito:

- Quase não se fala mais de sharers. A stamina limitou todos, sharers ou não, a jogarem no máximo 8 horas por dia. Dane-se se você shareia, não vai ajudar nada pois a stamina não deixa.
    - O Tibia alcançou (no 8.1), se não está próximo de alcançar, o tão sonhado equilíbrio das vocações. No 8.0 os mages overpower perderem seu poder, os knights deixaram de ser burros de carga e os paladinos deixaram de ser wasters sem ataque e sem escudo.
    No 8.1, a utilidade dos makers foi finalmente erradicada (você joga ao invés de ficar runando), os magos estão ganhando mfs melhores e parte do seu ataque de volta. Os paladinos ficaram menos overpower em relação às spears e os knights deixaram de ser imortais.
    - O jogo ficou mais dinâmico com o sistema elemental. As vocações podem explorar ataques e defesas elementais de players e monstros, o que cria uma estratégia maior.
    - Mais quests/hunts cada vez mais interessantes. A poi deu um banho na anihilator que estava cada vez mais fácil. Novos bosses substituíram o orshabaal que hoje mata-se em 20 segundos. Cada update lança várias quests novas, como a arena. O spoil, sobre o qual tantos protestam, é inteiramente opcional, e é até controlado se você não sair dos supported fansites.
    - A CIP está se preocupando mais com a sua comunidade. Polls em que todos podem votar, feedback form, mais artigos e notícias. No 8.0, ela abriu o fórum para sugestões de jogadores e até usou elas. No 8.1, abriu o test server uma segunda vez pois não estava dando certo na prática.
    - As runas na hotkey são opicionais. O ambient light, opicional (eu nem uso). Spoil? Opicional (eu evito). Powergamming, opicional. A comunidade que ficou ruim, não o Tibia. Você ainda pode jogar como jogava antes, com algumas diferenças.

E quem diz que o Tibia vai acabar, conversa fiada. Mesmo antes da semana 2x, o Tibia bate recordes sucessivos de players online.
    Última edição por Ninja Dragon; 08-12-2007 às 18:08.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    14-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Esse é o tibia que eu sinto falta. E é o tibia que eu tento jogar com meu humildee lvl 36
    22:54 Mart Trio [11]: me da calça,
    22:54 Mart Trio [11]: me da calça,
    22:54 Enven Dranks [48]: calça uma bota?
    22:54 Enven Dranks [48]: ou bota um calça?
    22:54 Enven Dranks [48]: ta confuso agora neh
    22:54 Enven Dranks [48]: haha te peguei
    22:54 Enven Dranks [48]: agora senta na sarjeta e chora
    22:55 Mart Trio [11]: ok

Oh god dammit

Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa... eu não aguento mais esses topicos. Já tem uns 69456093485960834129347918 tópicos desses... nem preciso mais ler... fala sempre da mesma coisa, como eram as hunts, os jogadores não se preocupavam com level. Se não gosta, não joga.

Registro
    27-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vute Ver Post
    pq o numero de shares,nerds e CIA vem aumentando como nunca....
    esqueceu dos botters...

@topic

concordo plenamente com vc

Publicidade:

You see a dead rune. It weighs 1.0 oz You recognize Ultimate Healing Rune.
    It was killed by winter update.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a epoca boa do tibia foi a epoca q n tinha muita criança jogando, o top top era a bubble lv 127, n existia cavera nem shearer, e principalmente unico xiter q tinha era o da luz
    Última edição por Bonekodoido; 08-12-2007 às 21:50.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mukhalad Ver Post
    segundo os items, na minha opinião, estao cada vez mais faceis, por exemplo... esse fds eu não cacei nem uma hora direito, peguei um beholder shield, um dragon shield, uma serpent sword, e uma small amethyst no fire devil...

fiquei de cara!!! antes eu ficava o dia inteiro caçando dragon e custava pra vim crossbow!!
    não é que ta cada vez mais facil,é que antigamente você demorava beeeem mais pra matar um dragon,consequentemente matava bem menos e não caia tanto loot como hoje em dia que você mata um fácil

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa, velha e que nunca sra igual VERSAO 7.6! axo q foi o auge da diversao em tibia =)!

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sao tudo debil mental tem que se acostumar ;/

Cya

Wed.
    Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!
    O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai meu deus, mais um reclamando...
    haiuhaihuai
    n gosta, n joga =//
    milhoes de topicos sobre isso
    posta mais um desse aki, n muda nada o__O

Publicidade:

Permissões de Postagem