Curtir Curtir:  0
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 147

Tópico: O Fim do Encanto.....

Registro
    01-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, claro antigamente! antigamente, como era bom antigamente! antigamente nao vai mais voltar, que pena, tenho tantas lembranças de antigamente...
    Cada um de voces lembre como era antigamente, papinha na boca dada pela mamãe e pela titia, pedia pra mamãe deixar voce ir na casa do amiguinho brincar. Na escola chorava pra professora (tia) q tinha algum amiguinho seu pegando no seu pé, entre outros acontecimentos de antigamente...
    Voce hj com o dobro da idade até mesmo triplo, sente falta? voce cresceu, aprendeu a lhe dar com a vida ou está aprendendo. Voce está apenas vivendo o seu futuro com lembranças do passado que provavelmente te deu muita lição.
    Pense no Tibia, como o Tibia era diferente antigamente, mudou muito não? Mas porque toda essa mudança? Porque os criadores do Tibia querem tanto mudar? Eles querem que eu pare de jogar, pq assim eu não gosto nada! "Se" eu fosse o criador/dono do Tibia seria um antigamente eterno, 4 anos de Tibia 7.4, ia ser muito loko eu iria apavorar geral...
    *Pense*
    Se hj existisse o mesmo tibia de 2 a 3 anos atras, realmente estaria legal? voce estaria contente de jogar um jogo sem EVOLUÇÃO? um jogo seu! sim seu mesmo, é a sua opção... vc quer jogar e viver antigamente.

Minha opinião:
    Jogo Tibia há mais de 4 anos, 4 anos do mesmo server, 4 anos do mesmo character, 4 anos aprendendo por muitos erros mas nunca passando e acabando com o jogo de ninguem.
    Se desde que eu comecei a jogar até hj, fosse a mesma versão do jogo eu nao teria ficado nem 1 ano jogando, eu gosto das atualizações do jogo, expansão de areas, monstros novos, quests novas e por ai vai.
    Hj mesmo, to parado num tedio só, esperando pelo update pra ter algo divertido pra fazer, pq a versão de hj ja fiz praticamente tudo, explorei todos os mapas, fiz as quests e tudo mais.
    resumindo tudo, eu estou feliz com o jogo, a cip sempre superou minhas espectativas de update e até o momento, esse update de natal 2007 ta pra ser o melhor update q eu vi (na minha humilde opinião) em 4 anos de tibia q eu tenho.

Pense um pouco, vale a pena jogar tibia sendo q vc nao esta satisfeito, vale a pena falar mal de uma empresa q procura evoluir a propria criação deles?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.keycardhq.de/r/kiss/logo.gif
    The Hottest Band in the World

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou unir os tópicos de choramingo e saudosismo do Tibia antigo.

Abraço

[]'s

.:: fUnDiR ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao mesmo tempo que este tópico é inutil e Nerd, ele tambem me faz lembrar Tibia deixo de ser bom a quase 3 anos.
    Tibia já deixou de ser um bom jogo aparti do momento que a CipSoft Começo a alterar a base do Tibia.
    Bom, jogamos porque gostamos e porque nos viciamos, quem sabia um dia a CipSoft Acerta?

Abraço, Ikkis
    [userbar]20/0066FF/00FF99/0/Ikkis%20Darwin.png[/userbar]

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanta besteira bleh.
    O pior que tem topico como esse 3x por dia.

Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão não é q Tibia deixo de ser bom . . .
    é q o ser humano enjoa facil . . .
    tudo no começo é bom , lindo , maravilhoso . . .
    depois perde a graça
    e começa uma faze de negação de evolução , por parte dos jogadores . . .
    tudo muda , vc muda , sua vida muda , mais muitos não sabem aceitar bem mudanças
    algums gostam de viver uma mesmisse , dai enjoa msm !!

Vale um velho ditado aki : "os encomodados q se mudem"
    querem chorar ? chorem por algo q vale a pena não percam tempo a toa . . .
    não vai adiantar nada , o q esta feito esta feito !

Mas . . . como parece q a Cip esta ultimamente "boazinha" atendendo chorôes nos updates (q ja viro uma vergonha pra upar catar lvl 50 em 5 dias com palas e kinas , noobs q antigamente eram no maximo lvls 30 , hje em dia muitos noobs são lvl 50 +) "chorar" pode até valer um poco , mais não por algo absurdo !! como algums q qeriam q voltasse tibia pra versões anteriores , qerem evoluir ao contrario ?? peguem seus chars upem ele e depois se matem , bom evoluir pra trás né ??

qm não gosto do q eu disse q se F*** é a realidade , criticas não vão mudar nada

Publicidade:

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamus re Ver Post
    A melhor época é a que você começa a jogar.

··Hail the prince of Saiyans··
    Pois você ainda vai aprender tudo
    And don't forget the Joker!

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo em genero, numero e grau x.x

Só quem jogou a teeempoos atras, sabe como era bom e realmente emocionante o jogo x)

Abraços o/
    O inferno, sempre foi... azul, preto e branco:

Tu vaaaaais veenceer , éees o campeão mundiaaal !

; warriors rebirthing.

Banido Avatar de Shuiu
    Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dexa d se retardado

simplesmente aconteceu o inevitavel,
    por exemplo, antica no inicio ninguem conhecia quasse nada -.- , mas depois de um ano ja começaram a explorar o mapa, POrra se
    KIRIA Q NINGUEM CONHECESSE NADA QUE NEM NO COMEÇO DE TIBIA???? e as vocaçoes nunca foram equilibradas antigamente

esses newbies q jogam desde 7.6 vao concordar com vc, agora quem joga desde 7.1 (2001) sabe q tibia so melhorou, oq acontece e que as pessoas passaram a conhecer mais em todos aspectos

flws

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamus re Ver Post
    A melhor época é a que você começa a jogar.

··Hail the prince of Saiyans··
    Concordo, idependente de qual versão, a que vc começa a jogar é a melhor!

Abraços. Kenzo.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é...
    não foi as mudanças do jogo que causaram essa mudança na sociedade...e sim os próprios jogadores!
    Hoje em dia ninguém liga se você é alguém na vida...tem level? tem magic level? então você é alguem =]
    Agora...se a pessoa com o melhor espirito aventureiro, melhor roleplay e coisas do tipo tiver um level baixo, quem tá ligando? Não vai me power abusar mesmo...
    E assim vai a nossa sociedade tibiana...cada vez mais para a P*ta que pariu! =X

Publicidade:

OI

Permissões de Postagem