Sim, claro antigamente! antigamente, como era bom antigamente! antigamente nao vai mais voltar, que pena, tenho tantas lembranças de antigamente...
Cada um de voces lembre como era antigamente, papinha na boca dada pela mamãe e pela titia, pedia pra mamãe deixar voce ir na casa do amiguinho brincar. Na escola chorava pra professora (tia) q tinha algum amiguinho seu pegando no seu pé, entre outros acontecimentos de antigamente...
Voce hj com o dobro da idade até mesmo triplo, sente falta? voce cresceu, aprendeu a lhe dar com a vida ou está aprendendo. Voce está apenas vivendo o seu futuro com lembranças do passado que provavelmente te deu muita lição.
Pense no Tibia, como o Tibia era diferente antigamente, mudou muito não? Mas porque toda essa mudança? Porque os criadores do Tibia querem tanto mudar? Eles querem que eu pare de jogar, pq assim eu não gosto nada! "Se" eu fosse o criador/dono do Tibia seria um antigamente eterno, 4 anos de Tibia 7.4, ia ser muito loko eu iria apavorar geral...
*Pense*
Se hj existisse o mesmo tibia de 2 a 3 anos atras, realmente estaria legal? voce estaria contente de jogar um jogo sem EVOLUÇÃO? um jogo seu! sim seu mesmo, é a sua opção... vc quer jogar e viver antigamente.
Minha opinião:
Jogo Tibia há mais de 4 anos, 4 anos do mesmo server, 4 anos do mesmo character, 4 anos aprendendo por muitos erros mas nunca passando e acabando com o jogo de ninguem.
Se desde que eu comecei a jogar até hj, fosse a mesma versão do jogo eu nao teria ficado nem 1 ano jogando, eu gosto das atualizações do jogo, expansão de areas, monstros novos, quests novas e por ai vai.
Hj mesmo, to parado num tedio só, esperando pelo update pra ter algo divertido pra fazer, pq a versão de hj ja fiz praticamente tudo, explorei todos os mapas, fiz as quests e tudo mais.
resumindo tudo, eu estou feliz com o jogo, a cip sempre superou minhas espectativas de update e até o momento, esse update de natal 2007 ta pra ser o melhor update q eu vi (na minha humilde opinião) em 4 anos de tibia q eu tenho.
Pense um pouco, vale a pena jogar tibia sendo q vc nao esta satisfeito, vale a pena falar mal de uma empresa q procura evoluir a propria criação deles?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação