O fim do encanto
Muitos podem falar “ai meu deus mais uma reclamando” mas o que estou fazendo aqui não é reclamar mais sim mostrar a todos como eram os bons tempos do tíbia.
E porque “eram”? Essa é fácil de responder, pois antigamente você precisava aprender com o jogo para atingir metas,você precisava se arriscar em lugares antes nunca visto por muitos para desvendar quests encontrar novos respais e isso implicava na irmandade pois para diminuir os riscos e aumentar as chances de êxito de sua jornada você precisava se juntar com amigos e pesquisar,discutir e então ir atrás de seu objetivo.
E como eram as hunts? As hunts eram prazerosas, alegres e sempre com muitas expectativas, pois não existiam loots ruins e algumas vezes existiam loots que ainda pessoas não tinham pego e o melhor era que pra fazer uma boa hunt você sempre tinha que contar com a ajuda de amigos,você tinha que sair andando por ai sem saber o que poderia aparecer na sua frente ou seja você realmente precisava ser um aventureiro.
As profissões: Por mais que sempre se ouvisse reclamações de que um era mais forte que o outro e bla, bla, bla as profissões eram bem definidas e de suma importância e determinante para o tipo de hunt a ser feita então por mais que houvesse picuinhas todas as profs tinham sua função e se você quisesse obter êxito em algo você tinha que saber disso e sempre usar a cabeça.
Loots,Equips,Items e CIA: Eram mais difíceis de serem obtidos e fiquem certos de que se você tinha alguma coisa boa era porque você tinha batalhado e diversas formas para obtê-lo.
Resumindo: O tíbia antigamente era um jogo descente onde o que determinava seu lvl,ml,equips e outras coisas era sua inteligência,audácia,fraternidade entra outras.
E hoje em dia? Hoje em dia ninguém precisa de fazer mais nada pois o jogo está tão banalizado que ninguém faz mais nada alèm de entrar em sites pegar tudo mastigado,testado e detonado com nos videogames clicar no ícone do tíbia em seu navegador entrar na sua conta levar o char no lugar descrito pela “fonte de pesquisa” e ficar lá com as runes,equips e tudo certo.
E o pior é a comercialização que esta havendo pois hoje em dia se você quer ter muitos lvls ou você comprar equips,dinheiro,runes e etc com grana rl ou você compra um char no lvl que você sempre sonhou então o tíbia mudou de use seu cérebro para gaste seu tempo e seu dinheiro que assim vocês se darão bem no game.
“Parabéns a todos que suportam ou que usufruem disso!!!”
O que eu quero com esse tópico? Nada alem de fazer vocês pensarem pois sem nós tibia não é nada!!!
:eek:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação