Curtir Curtir:  0
Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 147

Tópico: O Fim do Encanto.....

Registro
    24-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção O Fim do Encanto.....

O fim do encanto

Muitos podem falar “ai meu deus mais uma reclamando” mas o que estou fazendo aqui não é reclamar mais sim mostrar a todos como eram os bons tempos do tíbia.

E porque “eram”? Essa é fácil de responder, pois antigamente você precisava aprender com o jogo para atingir metas,você precisava se arriscar em lugares antes nunca visto por muitos para desvendar quests encontrar novos respais e isso implicava na irmandade pois para diminuir os riscos e aumentar as chances de êxito de sua jornada você precisava se juntar com amigos e pesquisar,discutir e então ir atrás de seu objetivo.

E como eram as hunts? As hunts eram prazerosas, alegres e sempre com muitas expectativas, pois não existiam loots ruins e algumas vezes existiam loots que ainda pessoas não tinham pego e o melhor era que pra fazer uma boa hunt você sempre tinha que contar com a ajuda de amigos,você tinha que sair andando por ai sem saber o que poderia aparecer na sua frente ou seja você realmente precisava ser um aventureiro.

As profissões: Por mais que sempre se ouvisse reclamações de que um era mais forte que o outro e bla, bla, bla as profissões eram bem definidas e de suma importância e determinante para o tipo de hunt a ser feita então por mais que houvesse picuinhas todas as profs tinham sua função e se você quisesse obter êxito em algo você tinha que saber disso e sempre usar a cabeça.

Loots,Equips,Items e CIA: Eram mais difíceis de serem obtidos e fiquem certos de que se você tinha alguma coisa boa era porque você tinha batalhado e diversas formas para obtê-lo.

Resumindo: O tíbia antigamente era um jogo descente onde o que determinava seu lvl,ml,equips e outras coisas era sua inteligência,audácia,fraternidade entra outras.

E hoje em dia? Hoje em dia ninguém precisa de fazer mais nada pois o jogo está tão banalizado que ninguém faz mais nada alèm de entrar em sites pegar tudo mastigado,testado e detonado com nos videogames clicar no ícone do tíbia em seu navegador entrar na sua conta levar o char no lugar descrito pela “fonte de pesquisa” e ficar lá com as runes,equips e tudo certo.
    E o pior é a comercialização que esta havendo pois hoje em dia se você quer ter muitos lvls ou você comprar equips,dinheiro,runes e etc com grana rl ou você compra um char no lvl que você sempre sonhou então o tíbia mudou de use seu cérebro para gaste seu tempo e seu dinheiro que assim vocês se darão bem no game.

“Parabéns a todos que suportam ou que usufruem disso!!!”

O que eu quero com esse tópico? Nada alem de fazer vocês pensarem pois sem nós tibia não é nada!!!

:eek:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc ainda pode fazer tudo isso, só n olhar spoil, tibicam e chamar seus amigos pra hunt

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, caia na real que não tem como mudar a cabeça dos outros; cada um joga da maneira que preferir. Apenas faça sua parte...

Dard*

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A melhor época é a que você começa a jogar.

··Hail the prince of Saiyans··

Registro
    08-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

perdeu seu tempo kra
    parabens
    :D
    agora eh soh espera o povo vim te chinga
    larga de se otario

NAO TA SATISFEITO???

PARE DE JOGAR

No Coments~

Publicidade:

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E porque “eram”?
    Por que a mentalidade mudou, e muito :/

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia era legal sim, era um jogo viciante mas era bom. hj em dia continua viciante, mas ngm aki joga por diversao mais, agora eh obrigaçao. Obrigaçao de acordar todo dia e pegar um lvl, de jogar 10 horas por dia... Antes nao tinha isso, tinha menos jogadores e consequentemente menos high level... Nao adianta, tibia ta acabando... hj amigo meu falou no msn as novas "atraçoes" do tibia no update, e, depois que eu vi akilo, fiquei pasmo.
    Druid com ue, com exevo mort hur de 25 mana, com exori vis que nao precisa atirar de frente, mf recuperando 600 de mana.... ta ridiculo, virou um ot server isso, logo o povo cansa e para de jogar.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

segundo os items, na minha opinião, estao cada vez mais faceis, por exemplo... esse fds eu não cacei nem uma hora direito, peguei um beholder shield, um dragon shield, uma serpent sword, e uma small amethyst no fire devil...

fiquei de cara!!! antes eu ficava o dia inteiro caçando dragon e custava pra vim crossbow!!
    - Don't worry. Be happy! -

Assinatura fora das regras

-Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados
    -Não compre personagens (char)
    -Caso não siga as regras básicas acima, você
    pode ser HACKEADO...

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHHHH PELAMOR DE DEUS, CHEGA DE POST SOBRE "COMO ANTIGAMENTE ERA BOM!" SE ERA TAO BOM, CRIA UM OT 7.1 E DIVIRTA-SE! (eu gosto de ot 7.1 =D) PQP É O VIGESIMO NAO SEI QUANTO Q JA VI PQP. O TIBIA TA MUDANDO, PRA MELHOR, VCS Q SÃO METIDOS A "UHHH I PLAY HARD " Q FICAM RECLAMANDO, VAM PARA DE NOOBISSE, SE NAO GOSTA NAO JOGA, VIR FLA MERDA AQUI NAO MUDA NADA QUE ODIO! SE NAO VAI MUDA A CABEÇA DE NINGUEM! SE CONFORME. Agora so falta fla "ui vc começo a joga no 7.6~7.8 e se axa phodao" antes que fale isso, veja des de quando to no forum k?
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção LOL

Só pra constar para algums nerds escrotos ai...
    Prazer meu nome é Mariana sou do sexo feminino por favor...
    e outra ja parei faz tempo eu e mais milhares de pessoas...
    só pra constar tibia perdeu muitos jogadores nos ultimos anos mais ninguem percebe pq o numero de shares,nerds e CIA vem aumentando como nunca....

Se vocês não tem opinião sobre nada e são apenas mais algums alienados por favor não me venham com baixaria e vivam suas vidinhas mediocres e aos que tem opinião eu só tenho a agradecer... por mais que as opniões não sejam as mesmas isso é o legal... ter uma discução saudavel e que todos possam crescer com ela...

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm

Publicidade:

Permissões de Postagem