Postado originalmente por
Guerreiro_do_Sul
Ohhh desculpa senhor experiente, não sabia que jogar no 7.1 te da A EXPERIENCIA DIVINA PRA SER UM MESTRE EM TIBIA, coisa muito util na sua vida não? mas nao falamos de vida, e sim de jogo ,então, senhor experiente, ja que é o tooodo poderoso pq fica também chorando que não consegue jogar pq o jogo ta bom e vc nao gosta de jogos bons? achava que toda sua EXPERIENCIA ajudaria no seu jogo mas vejo que ao contrario, ta parecendo mais um velho carrancudo que só vive no mesmo
O tipico brasileiro: só sabe reclamar.
Meu de boa, não fala besteira.
Aposto que você é do tipo que usava todos os progamas e hacks pra Tibia quando a Cip ainda não colocou no jogo por conta própria.
@Topic
Tibia está ótimo. Porque visto que os players só pioram, o jogo tinha que se adaptar a players ruins. A jogabilidade do jogo está infinitamente melhor, mas conseqüentemente o jogo se tornou muito facil pra quem já jogava antes e sabia jogar do jeito difícil.
Ora se o difícil eu sei fazer, agora que é fácil fica sem graça. Tá ai a sua resposta pq todos dizem que Tibia de hoje é pior...
Antes, quando só existia uma dúzia de servers quem era Level 50+ era um BAITA jogador, manjava muito. Eu me assusto com a quantidade de level 80+ n00b que tem por ae hj em dia.
E sobre o problema de spoils e etc.. eu nem comento.
abraços!