Ou seja, pokémon pra viciados, eu uso 89 full restores por elite 4.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ou seja, pokémon pra viciados, eu uso 89 full restores por elite 4.
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
Se Nuzlocke é pra viciados, então seu "style eu gasto 89 full restores na E4" é pra retardados. Eu gasto 10 e olha lá.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Foggy está destruindo tudo por onde passa, ganhou do Brocky facilmente. Não peguei nenhum outro pokemon, pois não vi necessidade ainda.
=> Loops e Kimer
nuzlock com charmander e squirtle, acho que vou fazer um com o bulbasaur (modo easy :yelrotflm )
tentei fazer no emerald, mas meu inicial morreu no segundo gym então desisti :mad: (noob)
vou começar um mais sério quando voltar pra casa no fire red.
Uma duvida que eu tenho no Nuzlock: Caso eu ache um caterpie na floresta de viridian e o mate, eu posso procurar outro ou só poderia capturar aquele primeiro?
EDIT: Lembrei de outra dúvida: Eu posso driblar a regra de capturar apenas o primeiro da rota, caso eu de repente não consiga um pokemon para usar um HM para avançar no jogo (somente para HM não iria treinar ou lutar com ele).
Última edição por Willguevara; 21-12-2010 às 11:28.
AEUHAUEH eu não uso 89, eu uso só uns 10~15 também, mas eu compro porque não teria onde usar depois...
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
@WRGR
É o primeiro da rota. Se morreu, não tem outro. Não interessa de aparecer outro igual, exatamente igual. É o primeiro.
E HM slave não existe. Se não conseguir que ninguém na party aprenda o HM... Bem, fudeu. Mas é praticamente impossível não ter ninguém pra usar de HM slave no Nuzlocke, se você capturar todos os que puder. Reserva você pode ter, lembre-se disso.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
E por último mais uma dúvida sobre o emulador, tenho como manter fixo uma velocidade de 300% no visual boy advanced?
Nuzlocke:
Pois é, estou numa maré de azar aqui. Fui para a rota 24 para ver o que me aparecia, e apareceu um Caterpie inútil. Fui para a rota 25 e o primeiro que apareceu foi um Abra. Tentei capturá-lo, mas o Abra escapou da pokebola que taquei e usou Teleport pra fugir. É, me dei mal. Pra tentar compensar, vou tentar pegar um Gastly na Lavander Tower.
Consegui pegar uma Spearow e um Zubat, que faleceu por subestimar o poder de um Hyper Fang de um Rattata. Ace(minha Spearow) conseguiu evoluir e está viva.
A batalha contra Misty não teve grandes complicações. Ace foi lá e rapidamente nocauteou Staryu com Peck. A Starmie deu um pouco mais de trabalho, pois confundiu Cascuda com Water Pulse, mas isso não a parou, e a tartaruga derrotou Starmie com Bite.
Só dois pokemons, e o próximo ginásio é do tipo elétrico. Me compliquei legal. Mas ainda bem que tem a Diglett's Cave perto de Vermilion.