Página 62 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 12526061626364721121625621062 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas Seta
    Mestre do Yellow!
    Me passa seu MSN
    Preciso falar sobre uma coisa no Ruby
    Comecei outro Ruby agora
    Ganhei 2 gym
    E to na granite cave (algo assim)
    to com um abra lv 10
    e um marshtomp lv 20
    Eu queria saber que lvl +/- o abra ganha um poder de atk
    porque to treinando ele com aquele negocio de botar ee pra iniciar a batalha e trocar de poké
    me ajudem !!11oneone xD
    edit:
    eu num sei nada de ruby
    só zerei até agora silver/gold/crystal e yellow \o\
    Sua pergunta ja foi muito bem respondida, de fato o abra não aprende golpes por lv(por tm/hm/move tutor/egg attacks que ele aprende).Se quiser que ele ataque, evolua-o logo em kadabra.
    Tome cuidado na hora de por algum item num pokémon, não faça como alguem aqui fez, que pos everstone e não entendia porque o pokemon dele não evoluia.
    --------
    Citação Postado originalmente por Henn
    O golpe beat up se baseia em 2 coisas:
    - base attack do seus pokemons
    - base defense do seu adversário
    Portanto, se algum pokemon seu tiver 252 evs em atk ele vai dar o mesmo hit com beat up do que se ele tivesse 0 evs. Evs na def do oponente também não mudaram nada.
    Mesmo sendo tipo dark o spcl atk não influência em nada nesse golpe.
    Se vc tiver pokemons como metagross, salamence que tem base atk alto (135) o dano vai ser maior.
    O beat up sempre vai dar damage neutro em qualquer pokemon independente do tipo.
    Cada hit é como se fosse um pokemon seu usando um golpe com 10 base power. Se algum pokemon seu estiver com para/burn/sleep/poison ou fainted ele não vai atacar.
    Counter não vai funcionar com beat up, só mirror coat irá. E o mirror coat vai mandar devolta o hit somente do pokemon que usou o beat up, os hits dos outros não influenciarão na dmg recebida.
    Deixa ver se eu entendi:
    1)Beat up não possui stab em seus ataques.Isso quer dizer que um pokemon dark, ao usa-lo, não afetaria sua força.
    2)O golpe se baseia no atk fisico, e não no spc atk(essa parte foi a que mais me surpreendeu, afinal deveria seguir o exemplo do tipo, dark, na escolha do estilo, especial.Ainda mais pelo fato de mirror coat refletir ele, ja que mirror coat só reflete golpes especiais).
    3)O golpe beat up se baseia no BASE attack dos pokemons da equipe, e não no attack final, com todos os efforts treinados e tal.Isso quer dizer que esse golpe é fraco, ja que não tira o melhor proveito do status que realmente interessam, os treinados.E como o base power é 60 dividido entre os 6 pokemons da equipe(10 pra cada), mas só utilizando o fraco base stats, esse golpe seria mais fraco que o bite e faint attack, ambos com base power 60 só que com possibilidade de STAB e a utilização do max status do usuario.Não acha?
    4)O mirror coat só reflete os 10 de base power utilizados pelo usuario do golpe(sneasel no caso) e não de todo o conjunto.Particularmente esse foi o fato que mais me agradou nesse golpe, o resto foi uma decepção, imaginava que esse golpe fosse bom

Obrigado por solucionar minhas duvidas, sempre tive curiosidade sobre esse golpe.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para versões ruby e Sapphire

Torchic

Envolução:

Nome:Torchic
    Tipo:Fogo

Nome:Combusken
    Level para envoluir:16

Nome:Blaziken
    Tipo:fogo
    Level para envoluir:36

Golpes

Lv.01

Scratch

Growl

Lv.07
    Focus Energy

Lv.10
    Ember
    Lv.16
    Peck
    Lv.19
    Sand-Attack
    Lv.25
    Fire Spin
    Lv.28
    Quick Attack
    Lv.34
    Slash
    Lv.37
    Mirror Move
    Lv.43
    Flamethrower

Última edição por wosorin; 07-03-2007 às 09:57.

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wosorin
    Para versões ruby e Sapphire

Torchic

Envolução:

Nome:Torchic

Nome:Combusken
    Level para envoluir:16

Nome:Blaziken

Tipo:fogo
    Level para envoluir:36

Golpes

Lv.01

Scratch

Growl

Lv.07
    Focus Energy

Lv.10

Ember
    Lv.16
    Peck
    Lv.19
    Sand-Attack
    Lv.25
    Fire Spin
    Lv.28
    Quick Attack
    Lv.34
    Slash
    Lv.37
    Mirror Move
    Lv.43
    Flamethrower

na verdade a ordem dos movimentos q ele aprende depende do level no qual vc o evolui...

mas axo q se vc evoluir no lvl minimo requerido ele vai aprender nessa ordem ahi...
    axo q vo comecar um jogo novo pra pkm emerald xD
    mas por enquanto to jogando a versao dungeon de pkm... o joguinho eh meio infantil enquanto a historia, mas contem uma dificuldade consideravel...

meu personagem principal eh um treeko (nature sassy), q agora evoluiu pra um sceptile =D, meu parceiro eh um cyndaquil, q agora eh um belo typhlosion
    Última edição por Shadow Nightwalker; 07-03-2007 às 10:39.
    ____________http://img7.imageshack.us/img7/614/54542422.gif____________
    Im Knight, to Pefend and Protect
    For Peace, for Glory, for Honor...

http://img223.imageshack.us/img223/9113/82953530.png
    http://img518.imageshack.us/img518/6...ndcard1hs6.gif

Don't wish it were easier, wish you were better
    Jim Rohn

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow
    Deixa ver se eu entendi:
    1)Beat up não possui stab em seus ataques.Isso quer dizer que um pokemon dark, ao usa-lo, não afetaria sua força.
    2)O golpe se baseia no atk fisico, e não no spc atk(essa parte foi a que mais me surpreendeu, afinal deveria seguir o exemplo do tipo, dark, na escolha do estilo, especial.Ainda mais pelo fato de mirror coat refletir ele, ja que mirror coat só reflete golpes especiais).
    3)O golpe beat up se baseia no BASE attack dos pokemons da equipe, e não no attack final, com todos os efforts treinados e tal.Isso quer dizer que esse golpe é fraco, ja que não tira o melhor proveito do status que realmente interessam, os treinados.E como o base power é 60 dividido entre os 6 pokemons da equipe(10 pra cada), mas só utilizando o fraco base stats, esse golpe seria mais fraco que o bite e faint attack, ambos com base power 60 só que com possibilidade de STAB e a utilização do max status do usuario.Não acha?
    4)O mirror coat só reflete os 10 de base power utilizados pelo usuario do golpe(sneasel no caso) e não de todo o conjunto.Particularmente esse foi o fato que mais me agradou nesse golpe, o resto foi uma decepção, imaginava que esse golpe fosse bom
    1) Quanto ao stab eu nunca cheguei a testar, não posso confirmar se ganha stab qdo usado por um dark type. Porem até com stab a diferença é pouca, o golpe ficaria com ~15 de poder pra cada pokemon dark que ajudasse, creio eu.
    2) Certo.
    3) Certo. Em geral só vi esse golpe ser usado por houndooms contra blisseys, já que blissey tem 10 base def o dano que elas recebem é bem grande (2HKO em geral). Não creio que seja muito efetivo contra outros pokemons.
    4) Certo novamente.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas Seta
    my party?
    eu só tenho 2 poke
    o marshtomp lvl 22 acho e o abra level 12
    valeus

edit:
    vou treinar o abra até level 20
    e continuar minha jornada pokémon \o\
    lol
    pega um aron :]

Publicidade:

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer
    pega um aron :]
    na verdade axo q ele deveria pegar uns 2 zigzagoons, nao so pq eles tem a abilidade pickup, mas tmb pq a maioria dos hms cabem neles, cabe cut, surf, rock smash, e se evoluir pra linoone, dai eles aprendem strenght
    eu recomendo muito colocar zigzagoons, eles dao muitos items, ate mesmo rare candy

Jim Rohn

Vasco da Gama Avatar de Gokixed
    Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, vou pegar um zigzagoons
    Mas agora nem to jogando mas blz
    Valeus ae pelas dicas
    Abraços
    "Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de Terra e Mar"
    http://img124.imageshack.us/img124/1854/vascobaruo3.jpg

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Pokémon Ruby é muito fácil e já estou na terceira insignía.

Como o cara a cima disse é só usar 1 pokémon de fogo que já era, geralmente a maioria deles vem tudo pokémons de planta e pedra para batalhar.
    Pelo menos no ínicio, depois que começa a apelar 1 pouco.
    E finalmente consegui o português 100% do Ruby, só falta agora o Esmerald. :triste:

Bem que esse jogo deveria ser ONLINE! pq tem certos locais que não tem acesso para nada e só tem porta.
    O Jogo ficaria muito mais atrativo e bem dinâmico já que a jogabilidade é boa só os gráficos que pecam. :riso:
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wosorin
    Golpes

Lv.01

Scratch

Growl

Lv.07
    Focus Energy

Lv.10

Ember
    Lv.16
    Peck
    Lv.19
    Sand-Attack
    Lv.25
    Fire Spin
    Lv.28
    Quick Attack
    Lv.34
    Slash
    Lv.37
    Mirror Move
    Lv.43
    Flamethrower
    Esses golpes pertencem ao torchic(segurando a evolução dele com everstone), pois blaziken não aprende flamethrower mas sim blaze kick.E torchic é o unico que não aprende sky uppercut, o que fortifica o fato dessa tabela de golpes ser do torchic.
    Sugiro por os golpes que os 3 aprendem, ou listar todos os golpes aprendidos pelo trio com uma seta do lado, apontando qual dos 3 que sabe aquele golpe e em que lv.Do jeito que ta faz parecer que tanto torchic/combusken/blaziken aprende SOMENTE esses golpes e nesses lvs.

O resto da materia, tirando o "eNvolução", esta tudo certo.Parabens!
    -------
    Citação Postado originalmente por Henn
    1) Quanto ao stab eu nunca cheguei a testar, não posso confirmar se ganha stab qdo usado por um dark type. Porem até com stab a diferença é pouca, o golpe ficaria com ~15 de poder pra cada pokemon dark que ajudasse, creio eu.
    2) Certo.
    3) Certo. Em geral só vi esse golpe ser usado por houndooms contra blisseys, já que blissey tem 10 base def o dano que elas recebem é bem grande (2HKO em geral). Não creio que seja muito efetivo contra outros pokemons.
    4) Certo novamente.
    Blz, vou descartar esse golpe de qualquer moveset que eu tenha imaginado.Vlw mais uma vez.
    --------
    Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    Pokémon Ruby é muito fácil e já estou na terceira insignía.

Como o cara a cima disse é só usar 1 pokémon de fogo que já era, geralmente a maioria deles vem tudo pokémons de planta e pedra para batalhar.
    Pelo menos no ínicio, depois que começa a apelar 1 pouco.
    E finalmente consegui o português 100% do Ruby, só falta agora o Esmerald.

Bem que esse jogo deveria ser ONLINE! pq tem certos locais que não tem acesso para nada e só tem porta.
    O Jogo ficaria muito mais atrativo e bem dinâmico já que a jogabilidade é boa só os gráficos que pecam.
    Ruby não é online, mas diamond e pearl, segundo li, tera uma parte online.E os graficos são bem melhores(ou menos piores) que os da versão advance.
    ------
    Como tenho feito a alguns posts, posto no final de meus posts uma dica, uma estrategia, uma manha, coisas do tipo.Desta vez postarei sobre "super smash bros-versão Nintendo64".
    Estrategia para pikachu:Eu desenvolvi uma otima estrategia com o pikachu, que me permite lutar e vencer contra 3 oponentes ao mesmo tempo, no modo team battle(batalha de times), o modo mais dificil pois os 3 cpu se cooperam pra te derrotar.
    A estrategia funciona somente na arena de safron(arena pokemon), pois nela se encontram os elementos fundamentais para o sucesso dessa estrategia.Funciona assim:

Assim que começar a luta, vá direto ao telhado do mini-predio com uma letra "H" escrita em vermelho(para quem não sabe, esse "H" é um estacionamento de helicopteros) e fique la de tocaia, com a sequencia de botões do golpe "thunder" a postos.Se algum dos inimigos tentar pular onde você esta, de um thunder nas fuças dele!Como ele esta no ar ele não pode usar escudo, sendo sempre atingido.De preferencia de thunder no exato momento que ele entrar no seu angulo de ação, pois pra evitar essa estrategia o adversario pode fingir que vai pular onde você esta, mas recuando só pra você dar o thunder e ficar desprotegido por alguns segundos.

Fique dando thunder até ele/eles fugir/fugirem.Mesmo que os 3 pulem ao mesmo tempo, todos serão atingidos pelo mesmo thunder.
    Se apenas um pulou onde você esta e, com o impacto do thunder ele cair perto de você, tente joga-lo pra fora da arena.A melhor forma de jogar pra fora da arena é atirar o inimigo de costas pra onde você quer manda-lo, pois o pikachu ira dar um "choquezinho extra" nele pra manda-lo pra fora da arena.

Essa é uma otima estrategia para derrotar 3 inimigos ao mesmo tempo, possui altas chances de sucesso.Tentei desenvolver essa estrategia em ooutras arenas, mas não funcionou do mesmo jeito.Tambem testei estrategias com outros personagems mas estas são bem fracas se comparada a essa.

Afinal pikachu detona nesse jogo, ainda mais em sua arena local.

Obs:Se essa estrategia funciona contra 3 oponentes no modo team battle(o modo mais dificil nessas condições), nos outros modos com mais/menos oponentes funciona melhor ainda.
    Última edição por mestre do yellow; 07-03-2007 às 20:34.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow
    Como tenho feito a alguns posts, posto no final de meus posts uma dica, uma estrategia, uma manha, coisas do tipo.Desta vez postarei sobre "super smash bros-versão Nintendo64".
    Estrategia para pikachu:Eu desenvolvi uma otima estrategia com o pikachu, que me permite lutar e vencer contra 3 oponentes ao mesmo tempo, no modo team battle(batalha de times), o modo mais dificil pois os 3 cpu se cooperam pra te derrotar.
    A estrategia funciona somente na arena de safron(arena pokemon), pois nela se encontram os elementos fundamentais para o sucesso dessa estrategia.Funciona assim:

Assim que começar a luta, vá direto ao telhado do mini-predio com uma letra "H" escrita em vermelho(para quem não sabe, esse "H" é um estacionamento de helicopteros) e fique la de tocaia, com a sequencia de botões do golpe "thunder" a postos.Se algum dos inimigos tentar pular onde você esta, de um thunder nas fuças dele!Como ele esta no ar ele não pode usar escudo, sendo sempre atingido.De preferencia de thunder no exato momento que ele entrar no seu angulo de ação, pois pra evitar essa estrategia o adversario pode fingir que vai pular onde você esta, mas recuando só pra você dar o thunder e ficar desprotegido por alguns segundos.

Fique dando thunder até ele/eles fugir/fugirem.Mesmo que os 3 pulem ao mesmo tempo, todos serão atingidos pelo mesmo thunder.
    Se apenas um pulou onde você esta e, com o impacto do thunder ele cair perto de você, tente joga-lo pra fora da arena.A melhor forma de jogar pra fora da arena é atirar o inimigo de costas pra onde você quer manda-lo, pois o pikachu ira dar um "choquezinho extra" nele pra manda-lo pra fora da arena.

Essa é uma otima estrategia para derrotar 3 inimigos ao mesmo tempo, possui altas chances de sucesso.Tentei desenvolver essa estrategia em ooutras arenas, mas não funcionou do mesmo jeito.Tambem testei estrategias com outros personagems mas estas são bem fracas se comparada a essa.

Afinal pikachu detona nesse jogo, ainda mais em sua arena local.

Obs:Se essa estrategia funciona contra 3 oponentes no modo team battle(o modo mais dificil nessas condições), nos outros modos com mais/menos oponentes funciona melhor ainda.
    po, mas desse jeito n tem graca nenhuma fica la no canto dando thunder... so mais se joga pra cima do inimigo estourando td o q vier pela frente )=D

Publicidade:

Jim Rohn

Permissões de Postagem