Postado originalmente por
wosorin
Golpes
Lv.01
Scratch
Growl
Lv.07
Focus Energy
Lv.10
Ember
Lv.16
Peck
Lv.19
Sand-Attack
Lv.25
Fire Spin
Lv.28
Quick Attack
Lv.34
Slash
Lv.37
Mirror Move
Lv.43
Flamethrower
Esses golpes pertencem ao torchic(segurando a evolução dele com everstone), pois blaziken não aprende flamethrower mas sim blaze kick.E torchic é o unico que não aprende sky uppercut, o que fortifica o fato dessa tabela de golpes ser do torchic.
Sugiro por os golpes que os 3 aprendem, ou listar todos os golpes aprendidos pelo trio com uma seta do lado, apontando qual dos 3 que sabe aquele golpe e em que lv.Do jeito que ta faz parecer que tanto torchic/combusken/blaziken aprende SOMENTE esses golpes e nesses lvs.
O resto da materia, tirando o "eNvolução", esta tudo certo.Parabens!

-------

Henn
1) Quanto ao stab eu nunca cheguei a testar, não posso confirmar se ganha stab qdo usado por um dark type. Porem até com stab a diferença é pouca, o golpe ficaria com ~15 de poder pra cada pokemon dark que ajudasse, creio eu.
2) Certo.
3) Certo. Em geral só vi esse golpe ser usado por houndooms contra blisseys, já que blissey tem 10 base def o dano que elas recebem é bem grande (2HKO em geral). Não creio que seja muito efetivo contra outros pokemons.
4) Certo novamente.
Blz, vou descartar esse golpe de qualquer moveset que eu tenha imaginado.Vlw mais uma vez.

--------

Dax Ninja
Pokémon Ruby é muito fácil e já estou na terceira insignía.
Como o cara a cima disse é só usar 1 pokémon de fogo que já era, geralmente a maioria deles vem tudo pokémons de planta e pedra para batalhar.
Pelo menos no ínicio, depois que começa a apelar 1 pouco.
E finalmente consegui o português 100% do Ruby, só falta agora o Esmerald.
Bem que esse jogo deveria ser ONLINE! pq tem certos locais que não tem acesso para nada e só tem porta.
O Jogo ficaria muito mais atrativo e bem dinâmico já que a jogabilidade é boa só os gráficos que pecam.
Ruby não é online, mas diamond e pearl, segundo li, tera uma parte online.E os graficos são bem melhores(ou menos piores) que os da versão advance.
------
Como tenho feito a alguns posts, posto no final de meus posts uma dica, uma estrategia, uma manha, coisas do tipo.Desta vez postarei sobre "super smash bros-versão Nintendo64".
Estrategia para pikachu:Eu desenvolvi uma otima estrategia com o pikachu, que me permite lutar e vencer contra 3 oponentes ao mesmo tempo, no modo team battle(batalha de times), o modo mais dificil pois os 3 cpu se cooperam pra te derrotar.
A estrategia funciona somente na arena de safron(arena pokemon), pois nela se encontram os elementos fundamentais para o sucesso dessa estrategia.Funciona assim:
Assim que começar a luta, vá direto ao telhado do mini-predio com uma letra "H" escrita em vermelho(para quem não sabe, esse "H" é um estacionamento de helicopteros) e fique la de tocaia, com a sequencia de botões do golpe "thunder" a postos.Se algum dos inimigos tentar pular onde você esta, de um thunder nas fuças dele!Como ele esta no ar ele não pode usar escudo, sendo sempre atingido.De preferencia de thunder no exato momento que ele entrar no seu angulo de ação, pois pra evitar essa estrategia o adversario pode fingir que vai pular onde você esta, mas recuando só pra você dar o thunder e ficar desprotegido por alguns segundos.
Fique dando thunder até ele/eles fugir/fugirem.Mesmo que os 3 pulem ao mesmo tempo, todos serão atingidos pelo mesmo thunder.

Se apenas um pulou onde você esta e, com o impacto do thunder ele cair perto de você, tente joga-lo pra fora da arena.A melhor forma de jogar pra fora da arena é atirar o inimigo de costas pra onde você quer manda-lo, pois o pikachu ira dar um "choquezinho extra" nele pra manda-lo pra fora da arena.
Essa é uma otima estrategia para derrotar 3 inimigos ao mesmo tempo, possui altas chances de sucesso.Tentei desenvolver essa estrategia em ooutras arenas, mas não funcionou do mesmo jeito.Tambem testei estrategias com outros personagems mas estas são bem fracas se comparada a essa.
Afinal pikachu detona nesse jogo, ainda mais em sua arena local.
Obs:Se essa estrategia funciona contra 3 oponentes no modo team battle(o modo mais dificil nessas condições), nos outros modos com mais/menos oponentes funciona melhor ainda.