Página 109 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 959991071081091101111191592096091109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.081 a 1.090 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trans~ Ver Post
    To jogando pelo DS mesmo.
    Tenho um amigo que joga pelo PC. Vo pedir o nome do emulador pra ele e te passo PM depois, ok?

Khoda Hafez ;D
    Eu também estou em busca de um emulador... se puder mandar uma pm com o nome para mim também, eu ficaria agradecido. =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem o Pokémon Netbatlle. Tenho jogado ele de vez em quando, é um bom jogo. Quem quiser jogar, é só procurar "Darkon" na lista de players e desafiar.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei a jogar agora Emerald, ai tava querendo saber como eu faço pra poder trocar de Pokemons com outra versão ? Li em algum lugar que da só que não me lembro agora onde =/
    Queria poder trocar o Kadabra pra poder evoluir pra Alakazan.

Meu time

O Nincada ta no time pq precisava de algum pokemon pra usar Cut, então to tentando evoluir ele pra Ninjask ou Shedinja, alguem sabe como saber pra qual pokemon ele vai evoluir ?
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Banido Avatar de Dark Ramitrix
    Registro
    21-01-2007
    Edron City (omg) Jogando Tibia Desde: 2004 Item Preferido: Soft Boots Bebida: Coca-Cola Zero
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Avalie Meu Jogo - Fire Red

E ae galeraaaaaa ^^
    Queria que vocês avaliassem minha versão Fire Red do meu GAME BOY Advance SP
    Então vamos começar pelo meu time?

Pikachu
    Level 76
    Hardy nature
    Met in Viridian Forest at lv 3.

Kyogre (ele tem Pokerus)
    Level 75
    Serious nature
    Met in a trade.

Charshaker(Charizard)
    Level 75
    Quiet nature
    Met in Pallet Town at lv 5.

Rayquaza (ele tem Pokerus)
    Level 100
    Lax nature
    Met in a trade.

Mewtwo
    Level 72
    Quirky nature
    Met in Cerulean Cave at lv 70.

Sceptile
    Level 100 (ele tem Pokerus)
    Jolly nature
    Met in a trade.

Money $116.627 (sim, sou pobre )
    Pokédex 157
    Time 84:46

Todas as Insígnias
    Como vocês podem ver eu tenho a missão do Ruby e Sapphire por que troquei pokémons da minha sapphire pra fire red

No meu box tem varios tipos de pokémons, todos os regis, na verdade todos os lendários da sapphire menos latias
    Bem é isso, e ai como que ta?

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Voltei a jogar agora Emerald, ai tava querendo saber como eu faço pra poder trocar de Pokemons com outra versão ? Li em algum lugar que da só que não me lembro agora onde =/

Meu time

O Nincada ta no time pq precisava de algum pokemon pra usar Cut, então to tentando evoluir ele pra Ninjask ou Shedinja, alguem sabe como saber pra qual pokemon ele vai evoluir ?
    Ele sempre evolui pra Ninjask, mais se você tive com 2 espaços livres odne fica os seus pokémons, ou seja andar só com 4 pokémon?(não seiao certo) na hora que ele for evoluir, aparece um shedinja na sua lista d epokés com você ^^
    Ou seja, ande com -2 pokémon que quando ele evolui de brinde tu ganha um Shedinja

//Ramitrix~
    Última edição por Dark Ramitrix; 07-11-2007 às 17:58.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ande com ele no time e deixe um espaço livre.
    Ele vai se tornar Ninjask e você ganha de graça um Shedinja.
    Dois pelo preço de um 8D

Eu descobri isso na sorte XD
    Eu não tinha capturado 6 ainda, tava com 5, e ele evoluiu, quase cai da cadeira

Publicidade:

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele evoluiu mesmo pros 2, seria ate bom se o Shedinja não viese no level 1 ¬¬ Ou seria um bug ? Oo
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele evoluiu mesmo pros 2, seria ate bom se o Shedinja não viese no level 1 ¬¬ Ou seria um bug ? Oo
    AI eu já não sei Oo
    Não lembro direito de como foi por aqui...

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dá de usar o emulador vbalink, ele faz links entre as versoes R, S, E, FR, LG, dá de baixar ele no site oficial www.vbalink.info
    recomendo a versao mais nova (1.8), além de poder ser usado pra jogar em conexao lan, ele possui a opçao de ativar o wireless adapter no jogo
    ahi depois de baixar vc vai precisar passar seu jogo de um emulador pro outro (o sistema de salvar o jogo é diferente nos emuladores e nao é possivel usar com uma versao o arquivo .SGM do outro), ahi é so abrir o seu jogo (pokemon emerald) com o emulador antigo (ou seja, o que vc usava antes de baixar o vbalink), carregar o jogo e ir em File > Export > Battery file
    ahi vc salva seu jogo em forma de bateria, vamos chamar esta bateria de "meu jogo 1", agora abre o vbalink, abre o jogo (pokemon emerald) e vai em File > Import > Battery file
    ahi é só abrir o arquivo "meu jogo 1", emulador vai pedir pra resetar o jogo, e pronto, seu save foi levado de um emulador pro outro

mas antes de sequir todos esses passos... arrume algumas coisas no seu vbalink e no emulador normal:
    Options > Emulator e deixa a opçao que diz "Real time clock" ativada (isso habilita os clock based events)
    Options > Priority e deixa a opçao "Highest" ativada (isso melhora o desempenho do emulador)

agora abre o vbalink, e abre mais um (vc vai ter 2 janelas abertas do vbalink)
    em ambas, vai em Options > Emulator e marca a opçao "Pause when inactive window"

em ambas, abra e carregue o jogo (pokemon emerald) e pronto!
    vai com ambos no segundo andar do centro pokemon (que nao precisa ser da mesma cidade) e fala com a atendente que está no canto direito, e ao mesmo tempo (ou pelo menos sincronizadamente), ahi os dois vao entrar na sala, mas nao minimize nem feche nenhuma das janelas enquanto estiver fazendo uma troca, senao vai dar erro, depois de sair da sala, ahi é so fechar a segunda janela que vc abriu do vbalink

... mas eu já nao tinha te explicado isso? :huh:
    é que ja falei isso tantas vezes que nem lembro pra quem eu disse ;S

provavelmente é um bug sim ._., se supoe que o shedinja deveria ter o mesmo lvl e ataques que o ninjasc exatamente após a evoluçao =x
    ____________http://img7.imageshack.us/img7/614/54542422.gif____________
    Im Knight, to Pefend and Protect
    For Peace, for Glory, for Honor...

http://img223.imageshack.us/img223/9113/82953530.png
    http://img518.imageshack.us/img518/6...ndcard1hs6.gif

Don't wish it were easier, wish you were better
    Jim Rohn

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Shadow

Fiz tudo que falou mas ficou dando um erro

E isso foi nos 2 =/

agora abre o vbalink, e abre mais um (vc vai ter 2 janelas abertas do vbalink)
    em ambas, vai em Options > Emulator e marca a opçao "Pause when inactive window"
    Quando eu fiz isso o emulador ficou muito lerdo, mal rodava, ai quando desmarquei ficou normal, podia controlar o boneco nas 2 telas ao mesmo tempo.

Citação Postado originalmente por Shadow Nightwalker
    provavelmente é um bug sim ._., se supoe que o shedinja deveria ter o mesmo lvl e ataques que o ninjasc exatamente após a evoluçao =x
    Hoje voltei la pro pc e olhei o Shedinja, ele tava no level 20, mas juro que tinha visto ele no 1, lembro ate que ele tinha 1 de life oO.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To jogando um ROM de emerald olha como ta meu effort ate agora

Name Nature HP Atk Def Spd Sp.A Sp.D Total Effort

Torchic Rash 1/255 19/255 0/252 15/255 0/255 0/255 35/510

(Sim eu contei desde que comecei)tem um poke perto de petalburg que da Sp.A? to tentando alcançar 200 Spd 252 Sp.A e 58 Atk

como voces veem to fazendo um treinamente bem rigido lol mas eu nao sei se isso e uma boa ideia devo jogar normalmente ou continuar com esse treinamento?

e tem como fazer o relogio do pc contar como relogio do jogo?

E alguem tem uma lista com os effort que cada poke da a q eu to olhadno nao sei se esta 100% correta

Publicidade:

"I am the bone of my sword.
    Steel is my body and fire is my blood.
    I have created over a thousand blades.
    Unknown to death,
    nor known to life.
    Have withstood pain to create many weapons.
    Yet those hands will never hold anything.
    So as I pray, Unlimited Blade Works."

Permissões de Postagem