Página 59 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 9495758596061691091595591059 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    13-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nyvlek
    Aew...eu queria saber q alguem alem de mim jah conseguiu pegar o ho-oh no pokemon fire-red
    se tu conseguiu... usou codigo... so da de chegar na ilha do ho-oh e lugia usando codigo, seja pra obter o ticket q leva pra la, ou seja um codigo de teletransportacao, o modo legal de obter ele eh indo num special event da nintendo, onde as veces eles dao esses tickets, mas duvido q vc leve seu pc ate la pra eles te darem o ticket... eu nao sou contra usar codigo pra chegar ate lugares onde vc nao tem como chegar por causa da limitacao do pc...

pra chegar na ilha do deoxys e na do mew, eh a mesma coisa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Shadow Nightwalker; 02-03-2007 às 16:58.
    ____________http://img7.imageshack.us/img7/614/54542422.gif____________
    Im Knight, to Pefend and Protect
    For Peace, for Glory, for Honor...

http://img223.imageshack.us/img223/9113/82953530.png
    http://img518.imageshack.us/img518/6...ndcard1hs6.gif

Don't wish it were easier, wish you were better
    Jim Rohn

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew galera, uma pequena enquete:Qual é o seu(s) pokémon fantasma(s) favorito(s)?Diga os motivos.

Eu considero o dusclops, pois é o fantasma que possui um poder defensivo muito bom e tecnicas que envolvem estrategia que tiram o melhor dessa sua defesa.Para um moveset estrategico ele é bom, mas pra ataque ele é pessimo(pessimo status de attack/spc attack).

vou citar outros 2, mas esses é apenas uma opinião de olho mesmo, nunca os usei:
    Banette é um pokemon fantasma interessante, possui bons ataques ofensivos(status ofensivos adequado), um trait legal(insonia=not sleep ) e tambem possui bons ataques estrategicos.Nunca tentei usar ele, mas admito que ja perdi pra uns... :o

Outro é o shedinja.Ele possui um trait impressionante, que o faz ser atingido de golpes ofensivos apenas por super effetivos.Pena que a combinação dele(ghost/bug) possua muitas fraquesas, mas ja vi gente usando shedinja habilmente.~
    Eu não consigo usar ele bem, mas tem gente que o usa com uma total sintonia com seus pokemons de maneira espetacular(algo do tipo, se o oponente usar um golpe e o treinador sabe qual golpe ele vai usar, por dedução, ele troca pro shedinja blokar.Ideal para defender blisseys e sua pessima defesa fisica).

Esses 2 são interessantes, por isso resolvi postar.Tambem teria o gengar, mas não gosto dele.1 unico psychic dado por um pokemon com um bom status de spc attack e ele é derrotado. :/

E o misdreavus eu nunca usei nas versões advance, por achar uma versão melhor no dusclops.Mas eu usava ele bem em g/s/c.
    Última edição por mestre do yellow; 03-03-2007 às 00:21.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gengar provavelmente, infinitos movesets e stats para usá-los~
    fraqueza pra psychic não é um problema devido a ser um tipo de atk não muito usado e ninguem é maluco de usar ele contra um pokemon psiquico >_>

dusclops só presta em stall team pra bloquear rapid spin..

não vale a pena usar shedinja fora do uber e uu metagame, morrer pra 1 camada de spikes ou sandstorm é um saco

o resto nem merece ser mencionado..

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow
    Aew galera, uma pequena enquete:Qual é o seu(s) pokémon fantasma(s) favorito(s)?Diga os motivos.

Eu considero o dusclops, pois é o fantasma que possui um poder defensivo muito bom e tecnicas que envolvem estrategia que tiram o melhor dessa sua defesa.Para um moveset estrategico ele é bom, mas pra ataque ele é pessimo(pessimo status de attack/spc attack).

vou citar outros 2, mas esses é apenas uma opinião de olho mesmo, nunca os usei:
    Banette é um pokemon fantasma interessante, possui bons ataques ofensivos(status ofensivos adequado), um trait legal(insonia=not sleep ) e tambem possui bons ataques estrategicos.Nunca tentei usar ele, mas admito que ja perdi pra uns... :o

Outro é o shedinja.Ele possui um trait impressionante, que o faz ser atingido de golpes ofensivos apenas por super effetivos.Pena que a combinação dele(ghost/bug) possua muitas fraquesas, mas ja vi gente usando shedinja habilmente.~
    Eu não consigo usar ele bem, mas tem gente que o usa com uma total sintonia com seus pokemons de maneira espetacular(algo do tipo, se o oponente usar um golpe e o treinador sabe qual golpe ele vai usar, por dedução, ele troca pro shedinja blokar.Ideal para defender blisseys e sua pessima defesa fisica).

Esses 2 são interessantes, por isso resolvi postar.Tambem teria o gengar, mas não gosto dele.1 unico psychic dado por um pokemon com um bom status de spc attack e ele é derrotado. :/

E o misdreavus eu nunca usei nas versões advance, por achar uma versão melhor no dusclops.Mas eu usava ele bem em g/s/c.
    gengar > all

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gengar 4ever,ele foi um dos primeros pokemon que gostei bastante,apesar que na versão Gold eu derrotava ele com um simples Surf. =p

Haunter e misdreavus também são bastante úteis.

@Libra

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henn
    gengar provavelmente, infinitos movesets e stats para usá-los~
    fraqueza pra psychic não é um problema devido a ser um tipo de atk não muito usado e ninguem é maluco de usar ele contra um pokemon psiquico >_>

dusclops só presta em stall team pra bloquear rapid spin..

não vale a pena usar shedinja fora do uber e uu metagame, morrer pra 1 camada de spikes ou sandstorm é um saco

o resto nem merece ser mencionado..
    shedinja tmb eh afetado por toxic e struggle (movimento q eh usado depois de acabar todo o pp de todos os moves)

concordo com vc, se eu tenho um gengar, eu nao vo manda ele fica na frente de um alacazam, a nao ser q meu gengar seja nature +speed, e tenha o maximo de evs possoveis na speed, entao possivelmente valha a pena usar o gengar contra um alakazam... a nao ser q esse alakazam tenha todos os evs possiveis na speed e tenha nature +speed tmb... dai avacalha com td

de tipo ghost nao gosto mtu...
    eu nao gosto mtu do dusclops, pessoalmente se a questao eh wall pokemon, eu prefiro o deoxys na forma de defesa, ou o shuckle
    Última edição por Shadow Nightwalker; 03-03-2007 às 14:32.
    ____________http://img7.imageshack.us/img7/614/54542422.gif____________
    Im Knight, to Pefend and Protect
    For Peace, for Glory, for Honor...

http://img223.imageshack.us/img223/9113/82953530.png
    http://img518.imageshack.us/img518/6...ndcard1hs6.gif

Don't wish it were easier, wish you were better
    Jim Rohn

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho um link bem rox pra vcs: http://www.smogon.com/rs/tiers
    Além de mostrar cada pokemon em seu grupo de batalha (uber, ou, bl ou nu), ainda mostra todos os stats, fraquesas, etc., quando você clica neles, e ainda várias estratégias de batalhas, dizendo quais ataques, EVs, etc., etc. é bom usar naquele pokemon. Vale apena conferir, muito útil pra aprender a jogar rápido e pra saber quais pokemons prestam e quais são inúteis.

Uma pequena descrição das categorias:
    Uber: Pokemons "guardiões", fortes demais, banidos do jogo normal por desequilibrar os times. EX: Mewtwo, Kyogre, Lugia.
    Standarts, ou Over-useds (OU): Os mais fortes dos pokemons normais, são os mais comuns. EX: Snorlax, Gengar, Skarmory, Charizard, Blissey, Zapdos.
    Borderline (BL): Fracos demais para serem standards e/ou fortes demais para o UnderUsed. Logo, não podem ser usados em batalhas de pokemons UnderUseds. Ainda assim podem lutar quase tão bem quanto OUs, até melhor que alguns, não há problema em te-los em seu time principal. EX: Tauros, Alakazam, Entei, Arcanine, Marowak.
    Under-useds (UU): Pokemons fracos. Só use-os em times principais se souber o que está fazendo. Além disso, existem muitas pessoas que batalham apenas usando Underuseds pra baixo, então, se seu pokemon favorito é UU, não desanime, faça um time UU! EX: Golduck, Shedinja, Raichu, Aggron, Electrode.
    Never-useds (NU): O resto... esses aí são tão desvalorizados, que nem o nome presta: NU. EX: Butterfly, Pidgeot, Wailord, Corsola, Sudowoodo.

@mestre_da_yellow
    Haunter, não só meu fantasma favorito, como o meu poke favorito.

Citação Postado originalmente por Veno
    Ermh, vlw mestre do yellow, meu pidgey tava com uma everstone e nem percebi EUHEUheuha, logo que tirei ele evoluiu dps de um lvl. Btw, qual seria a vantagem da everstone e não deixar o pkmon evoluir?

Btw, vcs percebem que não importa a quantidade de pokmons q eles inventem, os antigos como blastoise, charizard, alakazam e snorlax, sempre são melhores?
    Errado, GSC quase não tem poke bom mesmo (embora o Skarmbliss saiu de lá...), mas RS tem bem mais overuseds que RBY.

Quanto ao seu time, muito cuidado com ubers.Apenas poder não vence lutas, estrategia é fundamental.Se os ubers e semi ubers do seu team possuem uma estrategia entre eles, parabens!Se não, é apenas por força, esse time pode ser derrotado por um time de poucos, ou nenhum, ubers, mas que tenham uma boa estrategia.
    Ubers são banidos de competições normais, só use-os no gameboy, entre amigos, etc. Pode parecer exageiro mais um simples Mewtwo só é capaz de derrotar o melhor time OU, ou a menos fazer grande estrago.

Não levo fé no seu primeiro time por envolver kyogre e blaziken.Kyogre, com seu trait que tras rain dance por tempo indeterminado, prejudica a potencia dos ataques de fogo do blaziken, alem de dar mais chances do blaziken morrer ja no primeiro golpe aquatico do oponente(ataques de agua potencializados pelo rain dance.Mas se o seu blaziken nao tem ataques de fogo, acho que da pra aproveitar essa estranha união, apesar de nada recomendavel.Tanto blaziken, como kyogre, tem ataques fabulosos e status ofensivos surpreendentes, gosto deles mas prefiro eles em times diferentes.
    Nem tanto.
    Turno 1: Kyogre é enviado em um Charizard, e começa o Rain Dance.
    Turno 2: Kyogre usa Surf mas o oponente manda um pokemon que resista, no caso, Ludicolo (planta/agua), ou seja, 4x resistencia a água.
    Turno 3: Ludicolo usa giga drain pra ferir o Kyogre, mas você manda seu Blaziken, que resiste a planta.
    Turno 4: Óbviamente ele vai querer te matar. Então, Ludicolo usa Surf, mas você usa Endure, ficando com 1HP. Sua Salac Berry ativa (aumentando sua speed) e sua Trait aumenta seus danos de fogo em 50%.
    Turno 5: Você usa Reversal (quanto menos HP, mais força - com 1HP esse ataque fica mais forte que Explosion). Ludicolo morre.
    Turno 6: Oponente manda Skarmory, único pokemon que sobrevive ao Reversal. Você usa Overheat, OHKO.
    Turno 7~11: Sem mais nada que resiste ao Reversal, você derrota o time todo.

Em resumo, o Rain Dance encoraja que o oponente mate o Blaziken, e é nessa hora que você usa endure. Quando ele se der conta já vai ter perdido o jogo.

Aggron tambem pode perder ja no primeiro golpe de agua que receber, caso esteja tendo rain dance do trait do kyogre.Fora que ele tem uma combinação que o deixa ultra vulneravel a um tipo de golpe bem popular, os do tipo lutador.Deve considerar esses porems ao analizar se o aggon é bom ou não, eu particularmente não treinaria um por essas razões.
    Aggron já é um péssimo underused, morre pra qualquer coisa e não fere nada.

Alakazam tem uma defesa fisica pessima, mas seu spc atk, spc def e spd são altos.Uma boa estrategia com ele e ja era pro oponente^^.Corte o atk fisico e upe outro status qualquer.
    Um dia eu matei um Alakazam com quick attack de um Umbreon! Gengar ao menos tem 3 imunidades (normal, lutador e terra), e 2 resistências quádruplas (planta e inseto), além de golpes bem melhores (destiny bond, hypnosis e seus vários ataques).

Salamence e rayquazza são bons.Porem você tera 2 dragons no mesmo time, e isso não sei se é algo bom ou não.Mas a estretegia é sua.
    Rayquaza não é um bom uber, mas Salamance é sim um ótimo pokemon normal, se souber usar.

Ja o segundo time eu não vejo futuro.Regis são pessimos(atk fisico mata ice, special mata rock.O steel é + durão mas um simple metagross é melhor q ele) e os 3 ubers, embora bons, não possuem sincronia em uma tatica em comum. :/
    Errado. Registeel é o pior Regi. Regirock é médio, se souber usar até vai. Já Regice é ótimo, tem uma ótima defesa especial, ataca forte com Boltbeam (combo de Thunderbolt + Ice Beam, esses dois golpes juntos não são fracos contra nenhum pokemon, tirando Magneton e Shedinja).

Mewtwo, como uber lendario, não pode procriar o que significa que você não precissa se preocupar com egg attacks.Possui otimas defesas, uma boa velocidade e um special attack fabuloso(não é a toa que no filme ele era considerado o pokemon mais forte de todos^^).Por ter um spc atk otimo e seu tipo usar spc atk, compensa deixa-lo apenas monotipo, com golpes especiais apenas e nature que corte em atk fisico e upe em outro status.

Articuno, zapdos e moltres.Eu usei eles na fire red como tapa-buracos e, nesse papel, foram muito competentes.Esses "SEMI UBERS"(eles não são ubers pwnerer...), tambem chamados de apenas "lendarios", possuem bons ataques e status, mas não possuem ataques curativos como o famoso RECOVER.Com uma boa estrategia é possivel superar isso, mas é melhor dizer:use eles por sua conta em risco.
    Não existe Semi-Uber. Os cães/pássaros/robôs lendários são considerados pokemons normais, alguns nem overused são. Sim, os status deles costumam ser levemente maiores, mas a diferença é pouca pra fazer estrago, e os ataques deles costumam ser pouco amplos.
    Meu Zapdos usa Thunderbolt/Hidden Power/Rest/Sleep Talk. Uma estratégia simples: ataque até ficar no red, use rest para recuperar toda vida e continue atacando com Sleep Talk. Repita. É muito dificil de matar o Zapdos assim, além de que ele é ótimo pra mandar quando você sabe que alguem vai te por pra dormir, ou algum ataque de Status (poison, paralyze...), já que o Rest tira esses status.

@Henn
    Se você tiver um Rapid Spinner ou Magneton no time, e alguem pra tirar Sandstorm, Shedinja é um ótimo pokemon. Perfeito pra segurar Stat-uppers, reversalers e outros pokemons que seu time não aguenta...
    Se você tiver um Umbreon então pra tranca-los, melhor ainda. É tão bom ver o desespero de um Metagross sendo destruído pouco a pouco por shadow balls sem poder fazer nada.
    Última edição por WindScar; 03-03-2007 às 09:11.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Wind~
    seria vc o windscar que frequenta o smogon? ;p

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gosto do gengar, ele é massa xD.
    nunca usei em nenhum ekips, nem sei porque.
    flws

Bah, eu jah era ausente, e agora vo fikar ausente mesmo, to estudando demais para um concurso. Colokem matérias ae e mandem msg privada pra mim quando fizer.
    flws

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Drayk Maximus
    gosto do gengar, ele é massa xD.
    nunca usei em nenhum ekips, nem sei porque.
    flws

Bah, eu jah era ausente, e agora vo fikar ausente mesmo, to estudando demais para um concurso. Colokem matérias ae e mandem msg privada pra mim quando fizer.
    flws
    já cheguei a usar haunter no crystal... inclusive ele fez parte da minha party campea

mas num curto mto fantasma, prefiro psíquicos... agora no leafgreen to usando Alakazam, sp.at dele mto r0x
    e no emerald eu usava Gardevoir, mto bom ele tb

Publicidade:

Permissões de Postagem