Página 85 de 595 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795135185585 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 5947

Tópico: [PR] Screenshots e Vídeos de Rookgaard!

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

'Parabéns' pro Wesoly.
    Que começem os tópicos: OMG NOVO LVL 100 IN ROCK
    Será que o top de mil anos de Sunrise vai acabar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"For in those memories, we live on."

Registro
    20-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que Rubera vai enxer de mala xD
    Valeu Siren! =p
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns para ele, mas poderia ter feito uma screenshot comemorativa. Afinal, não é todo dia que se pega nível 100 em Rookgaard.

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pra ele,apesar de q eu preferia a de'bove como a 2ª pessoa a pegar level 100...

E tambem acho q faltou uma decoraçao ai na foto...

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinheiro Ver Post
    Parabéns para ele, mas poderia ter feito uma screenshot comemorativa. Afinal, não é todo dia que se pega nível 100 em Rookgaard.
    Kara, estamos falando de Wesoly Rookstayer: Ele não comemora, ele não fala com qse ngm, ele não "um monte de coisa"!
    o kara havia dito q não pretendia nem tirar ss do up...Pra alguém q num ia tirar ss, isso ai já tá bom até demais.

Publicidade:

Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    15-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :o

Citação Postado originalmente por jean_satan Ver Post
    Kara, estamos falando de Wesoly Rookstayer: Ele não comemora, ele não fala com qse ngm, ele não "um monte de coisa"!
    o kara havia dito q não pretendia nem tirar ss do up...Pra alguém q num ia tirar ss, isso ai já tá bom até demais.
    Também achei demais quando ele me mandou o link! ^^
    Ele nem mandou a mensagem do up, só disse: LOL

Eu fiz um video, semana que vem posto.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lv 100, lol??
    Cara maluk, tira uma fotinha ridícula como essa....:riso:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jean_satan
    Só ouço falar desse cara em Rankings. NUNCA ouvi nenhuma história/boato/citação interessante sobre ele.
    Logo eu deduzi isso que você disse, nem me surpreendi com essa screenshot super legal dele... x_X

Bah também preferia a de'Bove como segunda level 100, não que ela mereça, mas ela é uma lenda, queiramos ou não, com todo aquele power abusement e fama negativa, ganhou um espaço no meu coraçãozinho rooker na torcida por ela. xD

Gratz ao Wesoly (?) e gogo milhares de tópicos sobre isso!

s=D|--<
    q.

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queru ver o senhor elfo vim fala do zomgue usandu ng ... falar dos outros eh facill.. e falar dos amigos agora ???

Banido
    Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Protagoras Ver Post
    ñ se trata de defender bot, mas reconhecer q o cara trabalhou bastante pra melhorar o fórum de rookgaard... e fez amigos por aqui
    Pera aí, pera aí. Durante algum instante eu cogitei ou indaguei sobre a conduta dele no fórum? Acho que cursos de interpretação de texto são sempre bem vindos.

entre regras e amigos, é melhor ficar com os segundos, pq as regras mudam... vejam só o tibia luz e as hotkeys q chegaram pra ficar. na outra ponta, mc e ot server foram banidos, mas já foram "legais" no passado
    Pois é né, ele não é meu amigo, então eu escolho as regras, por gente que pensa igual a você que botters e outros tipos de violadores de regras saem impunes, porque você compactua com isso, sinto muito, mas na ''pirâmide'' do Tibia quem usa cheater não passa da escória do jogo, um paria.

"to bot or not to bot: that is the question"
    Essa escolha vai de cada um.

é como o amyr klimk, q atravessou o atlântico sozinho num barco a remo e levou 100 dias pra completar a viagem

dava pra pegar um avião e gastar só umas 6 horas... mas ele queria provar q conseguia sozinho e sem motor

~

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem