Página 86 de 595 PrimeiroPrimeiro ... 3676848586878896136186586 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 851 a 860 de 5947

Tópico: [PR] Screenshots e Vídeos de Rookgaard!

Registro
    10-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kokimotoh Ver Post
    ~
    Flood? :rolleyes:

Quanto a ele pegar level 100 (não foi ele que foi hacked aquela vez?)
    Tem ate video .rec e no Youtube

Porque sera que foi hacked? :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
    Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
    .
    Meus filhos ...Minha vida!
    Maria Eduarda & Carlos Ramon

Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!
    Start
    EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
    Stop
    EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anakin Kenobi Ver Post

Será que o top de mil anos de Sunrise vai acabar?
    Não. Ele disse que não pretende passar o Sunrise, e que vai parar por aqui. "Eu já ultrapassei os sharers e os botters,e isso já é o bastante" ele disse.

Banido
    Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oraphael Ver Post
    Flood? :rolleyes:
    Se você usar os olhos, verá que eu dei um quote resposta, em negrito, onde resumidamente eu respondo ao post dele usando o próprio quote(citação), pelo fato de que ele colocou várias questões no mesmo comentário, evitando assim que eu faça um post grande e desorganizado. O uso de óculos é muito recomendado para esse tipo de situação.
    Passar bem.

~

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kokimotoh Ver Post
    Se você usar os olhos, verá que eu dei um quote resposta, em negrito, onde resumidamente eu respondo ao post dele usando o próprio quote(citação), pelo fato de que ele colocou várias questões no mesmo comentário, evitando assim que eu faça um post grande e desorganizado. O uso de óculos é muito recomendado para esse tipo de situação.
    Passar bem.

~
    Acho que você não entendeu a ironia LOL

Fiz penas uma brincadeira e você tentou me ownar e foi você que acabou assim hein... :rolleyes:

Chego banguelo e quis morde
    sdhaSHahshAS

Ficou sem graça? vai rebater?
    Fica ai falando sozinho :riso:

Sem mais
    Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
    Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
    .
    Meus filhos ...Minha vida!
    Maria Eduarda & Carlos Ramon

Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!
    Start
    EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
    Stop
    EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+

Banido
    Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oraphael Ver Post
    Acho que você não entendeu a ironia LOL
    Com ironia ou não, seu post foi demasiado infeliz, partindo desse présuposto imaginei você sendo um deficiênte visual e/ou deficiênte mental, por isso fiz questão de esclarecer.

Fiz penas uma brincadeira e você tentou me ownar e foi você que acabou assim hein... :rolleyes:
    Não, em momento algum eu tentei ''ownar'' ninguém, essa coisa de ''ownar'' não passa de coisa de pessoa otária. Brincadeira? Brincadeira é o caralho, muita gente vê aquilo e de fato imagina sendo flood, e isso pode me causar um alerta, apenas defendi o meu lado. Se cada vez que alguém for expor sua idéia em um fórum for considerado tentativa de ''owned'', então 100% do fórum tenta isso.

Chego banguelo e quis morde
    sdhaSHahshAS
    Engraçado, vou guardar essa pra contar na rodinha e fazer todos rirem, ''sdhaSHahshAS''

Ficou sem graça? vai rebater?
    Fica ai falando sozinho :riso:
    Não, de maneira alguma eu fiquei sem graça, estamos em um fórum na internet e sobre Tibia, apenas pessoas com lesões cerebrais levam algo daqui para o lado pessoal. Não vou rebater nada, apenas coloquei o meu lado aqui, já que você colocou o seu, acho que é justo.

Sem mais
    Diga por si próprio.

~

Publicidade:

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que estão encarando a possibilidade do Emanoel usar BOT como fato consumado? Pelo que me consta existem vários programas ilícitos rodando atualmente, então aquela screenshot não prova nada.

A não ser que, os que o acusam, conheçam a ferramenta e usufruam dela para saber se possuí ou não certas funções.

Banido
    Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você recaptular e ler meus posts nesse tópico, nenhum eu digo que usuário X é botter, mas é sabido que pra conseguir aquilo é somente de forma ilegal, sendo por meio de um software ilegal ou por alteração do software oficial, resumindo é ilegal. E muita gente defende ele tentando arrumar argumentos sem fundamento nenhum, desde quando ser bom usuário em um fórum garante que você não seja o pior dos tibianos, o cheater? Muita gente deveria parar com a hipocrisia, quando chega um botter no seu respectivo mundo você é o primeiro a procurar perjora-lo, agora aqui no fórum porque o cara já têm uma história ele vai ser o protegido?

~

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta explicado pke ele tem 90+ d fishing =D

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Só ouço falar desse cara em Rankings. NUNCA ouvi nenhuma história/boato/citação interessante sobre ele.
    Nunca ouviu pq realmente não tem nehuma história/boato/citação sobre ele além do hack que levou no lvl 81 e só perdeu 200k!
    (hacker bonzinho esse não? tem um lvl 81 de rookgaard nas mãos e só leva a balance do kara. Nem a knife q o kara tinha, que era uma das duas únicas existentes na época, o kara levou pra revender e faturar mais uns milhares de gps, e tão pouco enviou o char para Tibia)

O Ravioly tá sempre escondido na area PA da ilhota, falando com poucos seres humanos e upando igual a um cavalo...O syren q loga em rubera pra falar com ele, e o lord sauron podem cofirmar isso ai.
    Por ele ficar isolado, ele num faz lambança com amigos e nem coisas interessantes... só upa mesmo. Mas pelomenos é pra uma realização pessoal e não pra ficar se exibindo por ai..

:10: ele tmb tem um caso de amor secreto com o Sunrise :10:
    Última edição por jean_satan; 05-11-2007 às 14:01.
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Okay Okay,eu acredito em vc mas eu vi vc postando a foto dos nomes no telhado,me fala como faz isso pq se isso for um metodo Legal todos queremos usar né

Publicidade:

Scio me nihil scire.

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem