Postado originalmente por
Lord Sauron
Desculpem eu me intrometer na discussão,mas o anakin está certo,aaaaaaaaaaa. pensando assim vc não vai longe. Tá certo que usar bot é contra as regras e tal,mas só por isso alguém seria inferior a você?LOL? Eu jogo no mesmo servidor que você,e vai se acalmando ai que você esta se achando demais,não só por esse post,mas por todos os outros em geral.
E sim, você é o idiota aqui.
Pode parecer, mas não estou me achando, e se joga não tenho nada contra, apenas me divirto, faço trap tambem por diversão, só tou falando que o emanoel é metido D+, e quer vim levantar moral comigo, vai no tibia e em grandes nomes e veja o que ele escreveu.
Ahh e desculpem-me se ofendi alguem aqui, a minha discusão é com ele.
Ahh e sobre rubera tenho vários chars, em samera tambem, jogo pouco lá, para falar quando meus amigos tão on e eu nunca quis me aparecer, pelo menos pra mim, se você acha que tou querendo me aparecer esta enganado.

Postado originalmente por
Teo Fawcet
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (ou seja la oq for)
Pronto, trinca de ruberianos concordando q vc falou merda, tem nem mais o q discutir

Eu no meu ponto de viste tentei ser síncero, se para você é besteira não posso fazer nada, nós não somos iguais.