Página 87 de 595 PrimeiroPrimeiro ... 3777858687888997137187587 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 861 a 870 de 5947

Tópico: [PR] Screenshots e Vídeos de Rookgaard!

Registro
    16-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo visto o Emanoel esta passando pela mesma coisa que passei com o Marretona, Nunca vi sinais de que ele usa-se bot nem pra conseguir dinheiro para worms. Sou testemunha de que ele custa a arrumar dinheiro para mais uma bp de worms e uns %zinhos no seu fishing, que avança tão devagar quanto uma pessoa normal é capaz de avançalo.Um tempo atras, eu comprava seus itens de addons para ajuda-lo a conseguir dinheiro e tambem para aumentar minhas coleções.

Repito nunca vi sinais de que ele usa-se BOT, e se usa... não é nem pra level nem pra fishing porque avançam vagarozamente. Se usa é mesmo só pra ver os nomezinhos no telhado :p.

Espero que aqueles que o acusaram, reflitam e vejam se ele mereceu isso e se você, mesmo que não seja no tibia, nunca fez nada de errado que merece-se acusações até mesmo piores.

Obs: Eu vi as letrinhas brancas sem quotar seu post...
    Obs²: Ando meio por fora do forum de rook, como podem perceber olhando para minha assinatura, voltei para meu char de main.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Harry Potter o bruxo; 05-11-2007 às 18:57.
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Registro
    30-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kokimotoh Ver Post
    Se você recaptular e ler meus posts nesse tópico, nenhum eu digo que usuário X é botter, mas é sabido que pra conseguir aquilo é somente de forma ilegal, sendo por meio de um software ilegal ou por alteração do software oficial, resumindo é ilegal. E muita gente defende ele tentando arrumar argumentos sem fundamento nenhum, desde quando ser bom usuário em um fórum garante que você não seja o pior dos tibianos, o cheater? Muita gente deveria parar com a hipocrisia, quando chega um botter no seu respectivo mundo você é o primeiro a procurar perjora-lo, agora aqui no fórum porque o cara já têm uma história ele vai ser o protegido?

~
    Primeiro me responda da onde você veio, porque você surgiu do nada e já chego tocando o terror.

Emanoel é um dos usuários mais respeitados daqui e mesmo usando cheat ou não, isso não vai mudar nada a pessoa que ele é e sempre foi.

Em todo tópico que eu vejo você sempre ta reclamando e tentando ownar os outros. Você diz que ownar é coisa de otário, mas você está sendo um tentando ownar Deus e todo mundo em todos os tópicos que você vai.

Agora me diz uma coisa, é ilegal sim, mas me diz o que isso pode atrapalhar os outros jogadores? O programa pode sim beneficiar o Emanoel, mas não pode atrapalhar nenhum jogador, como um cave bot por exemplo.

E meu amigo, primeiro saiba diferenciar bot de cheat, pra depois tentar ser o general daqui.

Já que você não sabe diferenciar um e outro, eu te mostro a diferença.

"O termo cheat traduz-se para a língua portuguesa como trapaça ou batotice, embora nem sempre um cheat seja batotice."

"Um bot, diminutivo de robot, é um utilitário concebido para simular ações humanas, em geral numa taxa muito mais elevada do que seria possível para um editor humano sozinho. No contexto do software pode ser um utilitário que desempenha tarefas rotineiras ou, num jogo de computador, um adversário com recurso a inteligência artificial."

Entendeu a diferença?

Eu não estou protegendo ninguém, só estou falando que mesmo se a Ema use algum programa ilegal a pessoa dele não vai mudar.

E para terceiros que criticaram ele ou falaram que é por isso que ele tem esse skill de fishing, se ENXERGUE primeiro pra depois poder falar dos outros. :o

" ~ "

Registro
    15-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Adios.

Desde quando preciso mentir num forum? Acham que estou ficando doente igual alguns users? :o

Isso é triste, espero que vocês se divirtam usando bot. Desejo o melhor para vocês.

Até nunca, Rookgaard board.
    Última edição por Templar Rooker; 05-11-2007 às 23:44.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o assunto "Zomgue botter/cheater" já deu, né!? Se alguém quiser dizer mais algo sobre isso, contate-o via MSN e/ou Mensagem Privada. Só não poste mais aqui para falar deste assunto, já que o assunto deste tópico é outro!
    Queru ver o senhor elfo vim fala do zomgue usandu ng ... falar dos outros eh facill.. e falar dos amigos agora ???
    Não tenho que falar nada. Ele é alguém que fez algo por esta board, que tem meu respeito e vai continuar sendo querido por mim, querendo os outros ou não. Pra mim não mudou absolutamente nada, já que ele continua sendo o mesmo usuário consciente do forum.
    Wesoly level 100.
    Puts! Que coisa lamentável. Não faço idéia do porque é que ele foi hackeado anteriormente, mas com toda certeza algo errado ele fez. Não sei se ele usou/usa bot para chegar onde chegou, mas, pessoalmente, eu não queria ele como segundo level 100 não. Qualquer outro seria melhor.

Pra mim essa de "não falar com os outros" e coisas desse tipo são provas de bot. Em Astera existia um tipo assim, que não gostava de conversar. Ele alegava não falar por não saber inglês e sei lá mais o quê. No fim das contas ele usava cavebot e agora é um feliz sorcerer level 51 em Carlin e que tem a seguinte inscrição em sua profile:
    KURA HACK I PO ROOKSTAYLERZE
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo Ver Post
    Acho que o
    Puts! Que coisa lamentável. Não faço idéia do porque é que ele foi hackeado anteriormente, mas com toda certeza algo errado ele fez. Não sei se ele usou/usa bot para chegar onde chegou, mas, pessoalmente, eu não queria ele como segundo level 100 não. Qualquer outro seria melhor.

Pra mim essa de "não falar com os outros" e coisas desse tipo são provas de bot. Em Astera existia um tipo assim, que não gostava de conversar. Ele alegava não falar por não saber inglês e sei lá mais o quê. No fim das contas ele usava cavebot e agora é um feliz sorcerer level 51 em Carlin e que tem a seguinte inscrição em sua profile:
    Não,ele é apenas anti-social mesmo. (Sim, até no Tibia). Sempre falei com ele e ele sempre respondeu direitinho.. pessoalmente, eu acho que ele não usou bot. Mas vai saber né..

Edit: Mini-entrevista com Wesoly, eufórico após pegar lvl 100. PS: Reparem nas partes em negrito.

13:08 Wesoly Rookstayer [100]: yo
    13:08 Scott Spott [5]: gratz³³³
    13:09 Scott Spott [5]: what will you do now once u've reached lvl 100?
    13:09 Wesoly Rookstayer [100]: not sure
    13:10 Scott Spott [5]: 13:10 You see Graty Wesoly (Level 1). She has no vocation.
    13:10 Scott Spott [5]: lol
    13:10 Scott Spott [5]: will you play other mmorpg
    13:10 Wesoly Rookstayer [100]: ;p
    13:11 Wesoly Rookstayer [100]: nah
    13:11 Wesoly Rookstayer [100]: i have free pacc in tibia lol
    13:11 Scott Spott [5]: omg
    13:11 Scott Spott [5]: why?
    13:12 Scott Spott [5]: some fansite payed it for you?
    13:12 Wesoly Rookstayer [100]: yes
    13:12 Wesoly Rookstayer [100]: tibiabr
    13:12 Scott Spott [5]: LOL
    13:12 Scott Spott [5]: LOL³³³³³
    13:12 Wesoly Rookstayer [100]: yeah
    13:12 Scott Spott [5]: so you will still say that br's suck now
    13:12 Scott Spott [5]: damn
    13:12 Wesoly Rookstayer [100]: i hate tibiabr but i will take free pacc lol13:13 Scott Spott [5]: gogo 110
    13:13 Wesoly Rookstayer [100]: they also asked me for interview
    13:13 Wesoly Rookstayer [100]: the admin
    13:13 Scott Spott [5]: you said no probably
    13:14 Wesoly Rookstayer [100]: i said i hate interviews
    13:14 Wesoly Rookstayer [100]: he gave mu pacc and fucked off
    13:14 Wesoly Rookstayer [100]: but he was nice
    13:15 Scott Spott [5]: so change ur opinion about br's now
    13:15 Scott Spott [5]:
    13:16 Scott Spott [5]: btw
    13:16 Wesoly Rookstayer [100]: some are nice some are not
    13:16 Wesoly Rookstayer [100]: like with any other people
    13:17 Scott Spott [5]: will you play in main or still lvl up here?
    13:17 Wesoly Rookstayer [100]: i do not like main
    13:17 Wesoly Rookstayer [100]: i started on secura with knight and i'm bored
    13:17 Wesoly Rookstayer [100]: 15 lvl 50 skills
    13:18 Wesoly Rookstayer [100]: its too big for me i think
    13:18 Scott Spott [5]: so gogo lvl up in wesoly
    13:18 Scott Spott [5]: what u mean with "too big"?
    13:18 Wesoly Rookstayer [100]: too many things to explore learn
    13:20 Wesoly Rookstayer [100]: 16:14 Symil [121]: C O N G R A T U L A T I O N S
    13:20 Wesoly Rookstayer [100]: i do not know any hi lvl from main
    13:20 Scott Spott [5]: lol
    13:20 Scott Spott [5]: your famous now
    13:20 Scott Spott [5]: all tibians from all world knows your name now
    13:20 Wesoly Rookstayer [100]: they came from nowhere
    13:20 Wesoly Rookstayer [100]: now u can get 100 lvl in 1 month
    13:20 Scott Spott [5]: not in rook
    13:21 Wesoly Rookstayer [100]: of course lol
    13:21 Wesoly Rookstayer [100]: do u know sunrise close?
    13:21 Wesoly Rookstayer [100]: i'm not sure if he messaged me
    13:22 Scott Spott [5]: why
    13:22 Wesoly Rookstayer [100]: 15:43 Sunrise on Rubera [1]: Hello 15:43 Sunrise on Rubera [1]: Are You going to beat me, ya?
    13:22 Scott Spott [5]: It's not him
    13:22 Scott Spott [5]: 100% sure
    13:22 Wesoly Rookstayer [100]: i think so too
    13:23 Wesoly Rookstayer [100]: he never said 'You' and 'ya'
    13:23 Scott Spott [5]: sunrise do not create chars with his name in other world
    13:23 Scott Spott [5]: worlds*
    13:23 Wesoly Rookstayer [100]: he does sometimes
    13:23 Scott Spott [5]: never heard of
    13:23 Wesoly Rookstayer [100]: when he needs to say something important
    13:23 Wesoly Rookstayer [100]: like 'Stop sharing now'
    13:24 Wesoly Rookstayer [100]: 15:43 Wesoly Rookstayer [100]: Who should I believe you are Sunrise? 15:44 Sunrise on Rubera [1]: You don'tmust believe man. Just answer me.
    13:24 Scott Spott [5]: not him...
    13:24 Scott Spott [5]: im sure
    13:24 Wesoly Rookstayer [100]: 15:44 Wesoly Rookstayer [100]: i do not want to 15:45 Sunrise on Rubera [1]: Whatever...so, keep on moving,but you can't catch me ;-)
    13:24 Wesoly Rookstayer [100]: who could it be then?
    13:24 Wesoly Rookstayer [100]: his friend or some noob?
    13:25 Scott Spott [5]: some nooob
    13:25 Scott Spott [5]: 100% sure
    13:25 Scott Spott [5]: your the moust famous rooker now... you are the focus of all atention in all fansites
    13:25 Wesoly Rookstayer [100]: because i got 100 lvl
    13:25 Scott Spott [5]: yes
    13:26 Wesoly Rookstayer [100]: Comment: Visit the best supported fansite: www.tibiabr.com
    13:26 Wesoly Rookstayer [100]: i do not like my comment
    13:27 Wesoly Rookstayer [100]: im not sure who was 'Sunrise Channelmaid on Rubera'
    13:27 Wesoly Rookstayer [100]: Sunrises channelmaid is some friend of sunrise
    13:28 Scott Spott [5]: TibiaPL came here?
    13:28 Wesoly Rookstayer [100]: no
    13:28 Wesoly Rookstayer [100]: they just spam forum
    13:28 Wesoly Rookstayer [100]: some say 'gz' some say 'bot'
    13:29 Scott Spott [5]: same in tibiabr
    13:29 Scott Spott [5]: some say u bot cuz of when u've been hacked
    13:29 Wesoly Rookstayer [100]: and everyone is offensive to others
    13:29 Scott Spott [5]: they say 'something wrong he did to be hacked'
    13:29 Wesoly Rookstayer [100]: people don't get hacked cause of botting

P.A de graça! Também quero...

Publicidade:

Última edição por Lord Sauron; 06-11-2007 às 12:32. Razão: corrigir uns errinhos

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Correto pode não ser bot, mas é ilegal usar programas para facilitar o hojo e isso esta escrito nas regras, e vão(Não disse você necessariamente) dizer que usar aquele programa é legal só faltava alguem dizer isso.
    Citação Postado originalmente por Drenilion Lion Ver Post

E para terceiros que criticaram ele ou falaram que é por isso que ele tem esse skill de fishing, se ENXERGUE primeiro pra depois poder falar dos outros.
    Terceiros é você que nem tem nada haver com a briga(Chegou bem depois, quando ela ja tinha terminado), o que houve de eu criticar foi que ele fica se achando e em outro post me ofendeu(Sem chingamentos, mas de outro modo) e tambem me disse que sou um inutil, agora o que ele postou na foto pode não ser bot, mas se não for é programa para facilitar o jogo ou seja de qualquer modo ele que escolheu o próprio apelido, se sabia da briga que ia dar e críticas devia pensar duas vezes antes de postar, e outra nem sei o que ele disse naquele post, ignorei ele para evitar brigar e correr risco de tomar alerta, só sei que tem muito cara chato nessa board que ofende por trás, agora eu não vou ficar nervoso por causa desse bando de gente que nem se cuidar se cuida, e precisam de amigos pra defender, em uma parte concordo com você, mas quem tem que se enxergar é ele.

Quanto ao Wesoly ele esta de parabens, e acho que ele apodo o sunrise e isso prova que ninguem é superior a ninguem, ja teve muitos top e poucos permaneceram.
    Última edição por aaaaaaaa; 06-11-2007 às 13:58.

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Drenilion vem aki falar se o kra usa cheat ou n .. isso eh problema deli ... e todos vem falar .. mas qndu o xaerook usava cheat pra pesca e tinha skill 90+ todo mundo falava deli .. todo mundo zuava ele por usar bot pra pesca .. agora o mlk usa e todo mundo protege ??? .. mais vaum pra pqp ...

PS: Não to defendendo ngm aki no forum e nem nd .. só to dizendu que eu axo q todo mundo se nao usa bot conheci algum boter ou eh amigos d boter ou cheater .. sei la o q.. Eu axo que se as pessoas cuidassem mais das suas vidinha e do seu char esse forum d rook seria bem melhor e o tibia tbm..

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Emanoel eufemista. Bah, a foto creio que seja real, te conhecendo duvido que você use bot, mas não é por isso que vou defender sobre o cheat.
    Meu respeito por você não muda simplesmente por espiar o telhado de graça, mas não precisa mentir, né?
    Ou melhor, deixar de citar a verdade.
    Citação Postado originalmente por Elfo
    AHUAHAUhAUhAUHAUAHUAH... AHUAHuAHuaHuaHauHA...

HEY! Interessante o chat com o Wesoly... TibiaBR patrocina os tops tudo.
    Bah, ele não é tão má pessoa assim... só não merecia o level 100. xD

Citação Postado originalmente por aa³
    e acho que ele apodo o sunrise
    O que é isso? :O

s=D|--<
    q.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mythos Ver Post
    Eu axo que se as pessoas cuidassem mais das suas vidinha e do seu char esse forum d rook seria bem melhor e o tibia tbm..
    Pela primeira vez na vida tenho que dizer: concordo contigo em gênero, número e grau.

Mas, como nada é perfeito, tenho que pedir, novamente, para que o assunto sobre os cheats termine neste tópico. Gente! Esse tópico é para postar vídeos e fotos, não para discutir se fulano ou cicrano usa, ou não, isso e aquilo.
    Blablabla do Wesoly.
    Depois desse papo aí esqueçam o que eu disse sobre "mudar de opinião" à respeito do Wesoly noutro tópico.
    Última edição por Elfo; 06-11-2007 às 16:32.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A pessoa só eh hackiada por bot se tu for crackia ..e raramente isso ainda acontece .. se wesoly tiver ng compradu raramente pod ter sido hackiado por isso ..

Eu disse ''se'' ele tiver .. nao to afirmandu q tenha.. e se ele tiver eh problema deli .. =D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem