Curtir: 0

Laudo médico não prova nada, e ja ouvi varios médicos na TV e em revistas dizendo ver uma pessoa ser curada de algo con hecido como ímpossivel.
E por acaso eu disse que era para vocês acredirarem em mim, e outra sei que existe seis bilhões de pessoas, mas cura da AIDS é possível, ja do Mal de parkison, Sindrome de Down, essas daí eu acho ímpossivel, e para falar a genética de cada ser humano é diferente, nenhuma é igual(Alias, gêmenos sim), mas todos somos diferentes.
Então não era melhor nem ter falado se não tem provas...
Mas você não me respondeu de forma convicente? DEUS SE ARREPENDE OU NÃO? DEUS MUDA OU NÃO?

Se arrepender do que, quem tem que se arrepender somos nós, ele é perfeito,, e para falar quando erramos ele pode perdoar, mas basta querer, e deus muda sim, depende a qual época, história, povo você se refere, pois todos tem costumes e gábitos diferentes, alias tinham, e todos tem dificuldades e erram.
mas ao mesmo tempo ele não muda ou seja é igual com todos, justo igualmente com todos.
Presiso repetir as passagens bíblicas que postei aqui? Ele disse que não se arrepende, depois disse que se arrependeu, mas logo antes disso ele disse que não muda. se você ta dizendo que ele muda, então estarás contradizendo a bíblia, e quem é contra a bíblia vai queimar no mármore do inferno.
QUERO UMA RESPOSTA CONVINCENTE, E ACHO QUE NUNCA IREI TER!
Agora tudo faz sentido, ele fala um monte de locura já sem esperar que alguém possa acreditar
Pra quem está chegando agora, vale lembrar que o aaaaaaaa estava dizendo que einstein estava errado, que a teoria da relatividade é falsa, e que na verdade, um teólogo que não é nem conhecido tem uma teoria muito melhor que a de einstein, uma coisa maluca que resumindo quer dizer que você pode olhar pro relógio e o tempo irá passar normal, 24 horas, mas que na verdade segundo uns cálculos malucos do teólogo, o tempo passou mais rápido que antigamente, por mais que você veja que passaram 24 horas, na verdade passaram 16 horas se compararmos o tempo da época há sei lá quantos anos atrás :yelrotflm
Infernow, seu maior pesadelo.

Profecia: Este tópico morrerá por 3 dias, logo então irá ressucitar e ascender aos céus (fechado)
Tirando os tais milagres que ele fez, eu acho a história dele bem interessante, foi um bom revolucionario para a época.