Postado originalmente por
Moloko
Não existe e.t? caralho se mata aaaaaaaa...
Tenha uma ideia: Existem BILHÕES (acho que não vais entender, isso é muito pra você) de galáxias, cada galáxia tem BILHÕES de estrelas, cada estrela pode ter INÚMEROS planetas diferentes orbitando em torno dela, e com chances de haver vida nesses planetas.
Dizer que nós humanos somos os únicos seres com inteligência dentre as BILHÕES de galáxias, e entre as BILHÕES de estrelas, é mera idiotice.
Cala boca ai e me respeita, não sou seu animal de estimação para falar assim comigo, e não é porque existem bilhões de galaxia e cada uma é gigantesca com 100.000 luz em média e algumas com até 5 milhoes de anos luz que exista outros seres diferentes ou iguais a nós por ai, e por acaso vocês do forum tem provas da existência de E.Ts?
Eu tb ja tive parentes que falaram ter visto naves deles, mas isso foi a 30 anos e não é porque dizeram algo que vou acreditar, devia ser um avião, e se existisse ja teriam nos atacado e não estariam esperando evoluirmos mais.
E sei tambem sobre galáxias e outras coisas, acha que não procuro isso no google e se quer saber ja postei até coisas sobre outros planetas, mas não creio haver vida neles.

Postado originalmente por
Whoami
Semi Analfabeto detected.Deus não te ensinou a escrever de forma que pelo menos as pessoas entendam??
A biblia contem varios absurdos.
Lazaro foi um completo lazarento.Ele não foi ressucitado, não existem evidencias reais de que algum morto tenha sido ressucitado.
A biblia é um conto de fadas, com histórias de super-heróis mitologicos, cobras maritimas, caras gigantes, um vilão tipico de conto de fadas (o bonitinho, lindo com aquela cara de espertão, que se rebela e vai pro lado do mal), o coitadinho cruelmente assassinado que não soube usar seus poderes especiais (jesus), o rei ditador mão de ferro (deus), o lazarento (testemunha do super-heroi), uma criatura que sempre aparece pra ajudar (a pomba que pousa nas cabeças das pessoas, o espirito santo, que como um amigo fala "Cuidado com o arremesso de pudim!")
asja98u1892719271askj7816t782651jahs8t17521
Fica quieto ai que você tambem erra, seis do forum(alguns), tem muita implicação com o povo por causa do português, sendo que se eu escrever correndo ou corendo o cerebro humano entende, ou seja o nosso cerebro não lê letra por letra, acho que você disso não sabe, e para falar deus não criou ninguem sabendo, e não existe ninguem que nasceu ja inteligente e com tudo pronto.
Melhor que acreditar em server extraterrestres que não existem, e para você eles são o que, um bando de bonecos de brinquedos?