Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
nisso eu acredito, mas os remédios que davam pra minha mãe tinham efeitos colaterais fudidos, ela só tomava de noite (o médico mandou, pq dava muita tontura e dor de cabeça)
ainda não tem explicação pra isso que aconteceu com ela :<
* molokero
o galeto também tá aqui?
AKNMSDAFBHasjgfIHASDFSADF

Dê. Estou curioso.
Repito - não é por quê os médicos não podem curar determinada doença que ela não pode ter sofrido uma cura espontânea.
Você já viu alguém ser curado de gripe? Já viu uma vacina contra gripe? Não existe. As pessoas só não morrem de gripe porque existe cura espontânea, a mesma que provavelmente afetou a sua mãe.
~Ubi dubium ibi libertas

O velho testamento é diferente do novo, ja disse, sera que vou ter que anunciar isso na globo? Quem sabe assim você entende?
@Whoami se contradiz nada, tudo o que você falou ja respondi e certamente, ou seja todos os absurdos, sobre o paraíso e tudo mais, quero mais algumentos de todos vocês, ou seja para responder eles.
Acha mesmo que uma pessoa iria morrer de alguma doença e outra se curaria, como aconteceu com a AIDS e deus cura sim doenças e faz milagres, e para falar ele não é culpado das doenças de nós seres humanos, e sim a gripe não tem cura e some com o tempo, pelo fato de que tambem o remédio da gripe muda todo ano.
Última edição por aaaaaaaa; 01-11-2007 às 17:07.
não me lembro bem (ela "descobriu" essa coisa faz uns 5 anos, e depois de 3 ela se curou) mas era alguma coisa relacionada a infecção na medula, sei lá
só sei que ela não podia se agachar, tinha muita dor pra deitar/sentar e tals
e hoje ela tá normal :o

Acha mesmo que uma pessoa iria morrer de alguma doença e outra se curaria, como aconteceu com a AIDS e deus cura sim doenças e faz milagres, e para falar ele não é culpado das doenças de nós seres humanos, e sim a gripe não tem cura e some com o tempo, pelo fato de que tambem o remédio da gripe muda todo ano e os gênes de cura mudam, mas agora o que me diz sobre pessoas curadas da AIDS?
Essa doença não tem cura e ja ouve pessoas curadas.

Não entendi o primeiro trecho de sua coesíssima frase.
Ok, se deus cura doenças e faz milagres, bom pra gente...! Mas sabe como é... sou um cara cético. Não acredito sem laudos médicos. E as maiores evidências de que deus fez milagres são laudos médicos confirmando curas de câncer.
Mas apesar de ser bastante difícil que um tumor maligmo seja curado espontaneamente, é sim possível que isto aconteça. Numa população de seis bilhões de pessoas, pois então, todos os meses alguém terá esta surpresa.
O que não existe cura é, como eu disse, AIDS, parkinson e daltonismo. Você pode até dizer que deus cura, mas não existem laudos médicos, amigo. Por que existem laudos médicos dos primeiros mas não dos segundos? Assim fica difícil acreditar em você...
~Ubi dubium ibi libertas