Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Já perguntamos de tudo aqui, suas respostas nunca foram convincentes, somente engraçadas, então eu declaro que vou embora da discurssão, mas verei tudo caladinho, se eu ver algo mais absurdo nas respostas do aaaaaaa eu volto pra deixar meu argumento e rir mais um pouc, BEIGOS ^^.

Nada haver, o que eu respondi tava de acordo com a biblía e eu loser, por acaso quem está desistindo do tópico é você Whoami, que respondi e nem voltou a críticar, alías acho que vocês ainda crêem em deus, mas são um bando de rebeldes(Nem todos crêem, mas alguns aqui da para saber).
E vocês nunca vão me vencder, não disse mentira alguma.
Que comédia, você sabe que não vai dar em nada essa discussão né?
Bom, só uma pergunta, o que faz você achar que um livrinho é baseado 100% em fatos reais? Cheio de criaturas místicas, de pessoas mágicas, de itens mágicos.
Bah, se for assim eu digo que "As tartarugas ninjas" é baseado em fatos reais que aconteceram em Nova York.
"640 Kb é mais do que suficiente para qualquer um"
Bill Gates, 1981
"Os melhores vinhos não continham as melhores uvas, mas sim, foram esmagadas pelos melhores pés." <<<< o.O
Night_Shandow?? 8/8/2007 :confused:
"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, pois tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam."
Alguém ae não muito famoso.
"O Sol é inútil, pois ele só ilumina de dia, que já é claro"
-Amigo preto- :yelrotflm

Vou dizer pela milésema vez, na biblía eem gêneses diz que deus criou os céus, a terra, as eestrelas e o ser humano descobriu isso anos depois, tambem diz do DNA, que a terra é redonda, que os dias seriam encurtados e historiadores ja comprovaram histórias que tem na biblía e são verdadeiras, tem algumas ainda que tão tentando, como a arca de nóe.
Opa, temos um absurdo aqui que acabei rindo muito =D, obrigado aaaaaaa por ser o melhor comediante do off!!!
Só porque numa resvista em quadrinhos diz que o batman nasceu em 1910 não sou obrigado a acreditar que o batman existe, PARE DE USAR ESSE LIVRO INÚTIL CHAMADO BÍBLIA PARA TENTAR PROVAR AS COISAS, NENHUM ATEU ACREDITA NESSE LIVRO, ENTÃO USE A CIÊNCIA PELO AMOR DE DEUS(lol).

Procura em Jó, ja que disse que leu a biblía e tambem tem em mais lugares da biblía.
@ Moloko: nada haver, por acaso o DNA não existe? A terra não é redonha, acho que para mim a resposta é não(não para não= sim) e para você o que falei sim, você acha que a terra é quadrada ja que diz que é gibi a biblía.
Por favor amigo, volte para a primeira séria e depois venha falar comigu quando chegar aos colegiais.