Curtir Curtir:  0
Página 120 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 2070110118119120121122130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.191 a 1.200 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Sério?

Isso eu ja sei, existem coctéis que mantém a pessoa viva, mas ja ouve casos de cura natural e sem remédio.
    Mostre-me apenas um com provas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Sério?

Isso eu ja sei, existem coctéis que mantém a pessoa viva, mas ja ouve casos de cura natural e sem remédio.
    O ônus da prova é seu, amigão.

~Ubi dubium ibi libertas

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    É "COQUETEIS" não "cocteis", e sem laudo médico, não se pode dizer que é verdade.
    Laudo médico não prova nada, e ja ouvi varios médicos na TV e em revistas dizendo ver uma pessoa ser curada de algo con hecido como ímpossivel.

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole Ver Post
    Blá, blá, blá...
    E por acaso eu disse que era para vocês acredirarem em mim, e outra sei que existe seis bilhões de pessoas, mas cura da AIDS é possível, ja do Mal de parkison, Sindrome de Down, essas daí eu acho ímpossivel, e para falar a genética de cada ser humano é diferente, nenhuma é igual(Alias, gêmenos sim), mas todos somos diferentes.

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então não era melhor nem ter falado se não tem provas...

Mas você não me respondeu de forma convicente? DEUS SE ARREPENDE OU NÃO? DEUS MUDA OU NÃO?

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moloko Ver Post
    Então não era melhor nem ter falado se não tem provas...

Mas você não me respondeu de forma convicente? DEUS SE ARREPENDE OU NÃO? DEUS MUDA OU NÃO?
    Se arrepender do que, quem tem que se arrepender somos nós, ele é perfeito,, e para falar quando erramos ele pode perdoar, mas basta querer, e deus muda sim, depende a qual época, história, povo você se refere, pois todos tem costumes e gábitos diferentes, alias tinham, e todos tem dificuldades e erram.
    mas ao mesmo tempo ele não muda ou seja é igual com todos, justo igualmente com todos.

Publicidade:

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se arrepender do que, quem tem que se arrepender somos nós, ele é perfeito,, e para falar quando erramos ele pode perdoar, mas basta querer, e deus muda sim, depende a qual época, história, povo você se refere, pois todos tem costumes e gábitos diferentes, alias tinham, e todos tem dificuldades e erram.
    mas ao mesmo tempo ele não muda ou seja é igual com todos, justo igualmente com todos.
    Presiso repetir as passagens bíblicas que postei aqui? Ele disse que não se arrepende, depois disse que se arrependeu, mas logo antes disso ele disse que não muda. se você ta dizendo que ele muda, então estarás contradizendo a bíblia, e quem é contra a bíblia vai queimar no mármore do inferno.

QUERO UMA RESPOSTA CONVINCENTE, E ACHO QUE NUNCA IREI TER!

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E por acaso eu disse que era para vocês acredirarem em mim
    Agora tudo faz sentido, ele fala um monte de locura já sem esperar que alguém possa acreditar

Pra quem está chegando agora, vale lembrar que o aaaaaaaa estava dizendo que einstein estava errado, que a teoria da relatividade é falsa, e que na verdade, um teólogo que não é nem conhecido tem uma teoria muito melhor que a de einstein, uma coisa maluca que resumindo quer dizer que você pode olhar pro relógio e o tempo irá passar normal, 24 horas, mas que na verdade segundo uns cálculos malucos do teólogo, o tempo passou mais rápido que antigamente, por mais que você veja que passaram 24 horas, na verdade passaram 16 horas se compararmos o tempo da época há sei lá quantos anos atrás :yelrotflm
    Infernow, seu maior pesadelo.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moloko Ver Post
    Presiso repetir as passagens bíblicas que postei aqui? Ele disse que não se arrepende, depois disse que se arrependeu, mas logo antes disso ele disse que não muda. se você ta dizendo que ele muda, então estarás contradizendo a bíblia, e quem é contra a bíblia vai queimar no mármore do inferno.

QUERO UMA RESPOSTA CONVINCENTE, E ACHO QUE NUNCA IREI TER!
    Nada haver, o que citou e foi escrito lá na biblía é exemplo rapaz.

Citação Postado originalmente por Infernow Ver Post
    Agora tudo faz sentido, ele fala um monte de locura já sem esperar que alguém possa acreditar

Pra quem está chegando agora, vale lembrar que o aaaaaaaa estava dizendo que einstein estava errado, que a teoria da relatividade é falsa, e que na verdade, um teólogo que não é nem conhecido tem uma teoria muito melhor que a de einstein, uma coisa maluca que resumindo quer dizer que você pode olhar pro relógio e o tempo irá passar normal, 24 horas, mas que na verdade segundo uns cálculos malucos do teólogo, o tempo passou mais rápido que antigamente, por mais que você veja que passaram 24 horas, na verdade passaram 16 horas se compararmos o tempo da época há sei lá quantos anos atrás :yelrotflm
    Eu respondi umonte de coisa que perguntaram, vou postar aqui denovo, se me acham bobo, não é problema meu, eu não vou mudar minha crença.

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Profecia: Este tópico morrerá por 3 dias, logo então irá ressucitar e ascender aos céus (fechado)

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirando os tais milagres que ele fez, eu acho a história dele bem interessante, foi um bom revolucionario para a época.

Publicidade:

Permissões de Postagem