Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 137

Tópico: Con Clave

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem...

Demorei a vir postar mas estava com preguiça para entrar no fórum...
    Mas está aí.

Os erros serão passados por mensagem privada, para o tópico não ser poluído. E será assim, de agora em diante.

Outro dos seus melhores capítulos, tirando algumas partes que não concordo. Foi muito bem descrito. Gostei deste quesito.

O enredo começou a se fechar, mas o animal do autor, que no caso é você, indefine ele novamente com seus belos orcs que nada com a história tinham.

Outra coisa é que você tem realmente certeza de que três guerreiros contra um minotauro não sacariam suas armas e lutariam por suas vidas? E o dragão? Como a besta colossal entrou na caverna e chegou até ali?

E nesse final, achei muito forçado.

Mas tirando essas partes, está deveras bom.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hovelst Ver Post
    Bem...

Demorei a vir postar mas estava com preguiça para entrar no fórum...
    Mas está aí.

Os erros serão passados por mensagem privada, para o tópico não ser poluído. E será assim, de agora em diante.

Outro dos seus melhores capítulos, tirando algumas partes que não concordo. Foi muito bem descrito. Gostei deste quesito.

O enredo começou a se fechar, mas o animal do autor, que no caso é você, indefine ele novamente com seus belos orcs que nada com a história tinham.

Outra coisa é que você tem realmente certeza de que três guerreiros contra um minotauro não sacariam suas armas e lutariam por suas vidas? E o dragão? Como a besta colossal entrou na caverna e chegou até ali?

E nesse final, achei muito forçado.

Mas tirando essas partes, está deveras bom.
    O Orc não, ele tem nome. É Feremgrim. Ele aparece mais uns 2 capítulos e deu lawl, nem se estresse com ele. Quanto a eles não lutarem, dã. Eles foram pegos de surpresa e um réptil gigante sai de uma escadinha tosca acompanhado de um minotauro mago. Bizaror non? Eles ficaram pasmos e preferiam o típico "pergunte antes d eatacar". Mas como eu SEI que você quer sangue, o próximo capítulo trará (doh to falando isso a eras ¬¬)

E o fato do dragão ter decido até lá, convenhamos, ele não é gordão. Descer é plenamente possível, tal como subir. mas foi um exagero a parte da escada. E que Chatterbone teria que, erm "morrer" e como tinha um dragão na trama, resolvi fazer assim. Mas podia ter "matado" o dito cujo de outra forma e tirado os coitados dali pra verem o bichão no térreo.

O Coveiro,
    Manteiga
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo assim...

Se são guerreiros, não deveriam temer nada. Entre a morte e a vida, eles escolhem a vida. Entre a espada e o sangue, eles escolhem a espada.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O próximo capítulo sai essa semana. Não tenho uma data certa, mas que sai, sai. Já tenho 60% do capítulo pronto. E más notícias. Vai ficar grande de novo :/. Se der mais de cinco pags eu separo em partes.

Trecho do capítulo doze:

O vento cortante que invadia seu quarto, percorria os corredores e divergia-se pelas janelas ou qualquer outro orifício possível. Esvoaçou seu manto azulado com detalhes em diversos tons de cinza. Gotas de água chicoteavam seu capuz e molhavam suas botas de puro couro de dragão. Ele limpou o pó - espirrado pela mesa ao ser atingida – das vestes e girou os calcanhares. Virou-se para a porta perguntando a si mesmo por onde Sheng andava.
    Coming Soon...

PS: Faltam pouco menos de 16 dias. Quase chegando. =D
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se naum pode acreditar, mas é verdade. Sou Eu sim, postando aqui! Li o capitulo, todinhuuuu!!! e gostei muito do que li, tava com vontade de ver sua peripécias e vim aqui vê-las e realmente naum, me arrependi, Ahhh! Tem muita erro pode voltar e ler novamente e verás que tem muitos errinhos tolos..
    E também acredite ou não, eu vou postar o capítulo de BF a qualquer ora, não vou dar data por que posso descompri-las... è isso quando você postar o próximo eu do minha não muito importante crtica. OK!
    De seu amigo. O ILUMINADO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Permissões de Postagem