Página 96 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 468694959697981061461965961096 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 951 a 960 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Alguem conhece algum site com muitas gifs de pokemon?

http://www.gifmania.com.pt/Pokemon/

Acho que ai tem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mig Master; 16-08-2007 às 22:20.

Registro
    24-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking VOLTEIIIIIIIIIII

Bom, eu era o dono do tópico, mas isso é passado, pq mestre do Yellow e muito lokooo xD.
    Ele é o dono do tópico agora.

Mas soh vim dizer q eu voltei a jogar pokemon, fikei com saudade hehe.
    depois, se quiserem q eu add alguma coisa na pag principal do topico, mande privado para mim ok.

EDIT:
    Criei um HD virtual pra comunidade, quem quiser ir lah, vah na pag, principal do forum q tem lah o endereço...
    eu q fiz, naum contem nenhum tipo de virus ^^

flwss galeraaa

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Drayk Maximus Ver Post
    Bom, eu era o dono do tópico, mas isso é passado, pq mestre do Yellow e muito lokooo xD.
    Ele é o dono do tópico agora.

Mas soh vim dizer q eu voltei a jogar pokemon, fikei com saudade hehe.
    depois, se quiserem q eu add alguma coisa na pag principal do topico, mande privado para mim ok.

EDIT:
    Criei um HD virtual pra comunidade, quem quiser ir lah, vah na pag, principal do forum q tem lah o endereço...
    eu q fiz, naum contem nenhum tipo de virus ^^

flwss galeraaa
    Eita, obrigado, mas na verdade eu nem posto tanto nesse tópico assim, meus posts ãqui não devem passar de 80, que comparado ao numero de posts do tópico(quase 1000), não é nada. =)

Sobre a idéia do HD, é bem bacana. =D
    Poderiamos chamar uploaders para por arquivos nesse HD.

@Mig master: vlw pelo site de gifs. Conhece mais alguns?

@Henn: vou analizar seu team assim que folgar o tempo.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    @Mig master: vlw pelo site de gifs. Conhece mais alguns?
    Além desse?
    Esses:
    http://gifsandco.free.fr/page_pokemons1.htm
    http://galaxie-net.com/gifs-pokemons.htm (olhe o Abra no fim da página e morra de rir)
    http://www.dinosoria.com/gif_pokemons.htm
    Tá bom ou quer mais?^^

Registro
    22-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão My Poké

Eu gostava de me darem dicas para o fire red... alem dixo a minha time ate nem e mt ma... lol... aki vai akeles k mais uso

Blastoise Lv 100
    Zapdos Lv 100
    Mewtwo Lv 100
    Mr.Mime Lv 100
    Blissey Lv 93 (parece brincadeira mas a minha blissey ten 590hp e kuase 300 de Sp. Def, mas n tem ataque... o truque e porem os ataques Thunderbolt, Ice Beam, Flamethrower e Shadow Ball, pois o Sp.Atk e um pouco elevado.....e lutem de chansey pa blissey sem morrer e com o item soothe bell, que se encontra com o itemfinder ond estava o mr. fuji, nakela torre dos fantasmas, mas exactamente no sitio ond ele tava)
    Dragonite Lv 83
    Flareon Lv 78
    Tyranitar Lv 61

Publicidade:

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatividade Ver Post
    Eu gostava de me darem dicas para o fire red... alem dixo a minha time ate nem e mt ma... lol... aki vai akeles k mais uso

Blastoise Lv 100
    Zapdos Lv 100
    Mewtwo Lv 100
    Mr.Mime Lv 100
    Blissey Lv 93 (parece brincadeira mas a minha blissey ten 590hp e kuase 300 de Sp. Def, mas n tem ataque... o truque e porem os ataques Thunderbolt, Ice Beam, Flamethrower e Shadow Ball, pois o Sp.Atk e um pouco elevado.....e lutem de chansey pa blissey sem morrer e com o item soothe bell, que se encontra com o itemfinder ond estava o mr. fuji, nakela torre dos fantasmas, mas exactamente no sitio ond ele tava)
    Dragonite Lv 83
    Flareon Lv 78
    Tyranitar Lv 61
    Sobre a Blissey, tente usar ataques com dmg-set (seismic toss e similares) e colocar ataques de suporte, como softboiled. Shadow ball é físico, então nem pense. Esses spc.atk podem ajudar, mas não sei se eles tiram muito.

No Dragonite recomendo ataques físicos, ao invés dos ataques elementais (TM 14, 25, 38). Dragão seria uma exceção, já que ele ganha 1.5 bônus.

Outra coisa ruim é colocar todos os TM 14, 25, 38 no Mewtwo. Deixe espaço para Recover, Psychic e alguma coisa física se você não tiver nada para usar.

Só isso que sei bem... mas lembre-se, nem sempre o ataque direto é o melhor jeito de vencer

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai gente....queria uma ajuda..principalmente do emstre do yellow ai..eu comecei a jogar emerald..escolhi o torchic e talz..eu queria dicas pra captura de pokes..tipo...qual poke eu devo capturar em cada região..e eu sou meio novo nesse negócio de natures..então ajudaria ainda mais se me dissessem tipo quais pokes pegar basicamente e em que natures eu poderia fazer um melhor uso deles..
    Citação Postado originalmente por Enquanto isso no Msn
    21:28 Gabs'Nelki [13]: tem namo no tibia?
    21:28 Bigleo [64]: n

As minas naum resistem ao big mesmo ^.-

Eu:Nerd

Ele:Sim Sim!
    Meu primeiro Owned Registrado \o/

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...in%20Sario.png

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu time:

Dragonite Lvl 100
    Swampert Lvl 100
    Zapdos Lvl 100
    Suicune Lvl 51
    Charizard Lv 63
    Salamance Lvl 100
    Steelix Lvl 91

entre varios outros, vou fazer um time Terra/Voador
    Quero testar meu moveset no chari
    Blast Burn/Flamthrower/Toxic/Dragon Claw

tomara q funfe =P
    http://img67.imageshack.us/img67/774...iel2ss8zf2.jpg
    http://miniprofile.xfire.com/bg/bg/type/0/aderzito.png
    http://www.ff-fan.com/chartest/banners/vaan.jpg
    Lambda Lambda Lambda Nerds!!!
    Meta principal:
    Solar demon, dropar MPA, jogar ela no dp, gritar para todos "EU VOU USAR DESINTEGRATE NELA!" e cumprir a ameaça.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae gente, voltei a jogar no emulador esses dias o pokemon blue, ja to no quinto ginásio, eu peguei bulbassaur pq de todas as otras vezes peguei charmander ou squirtle, time ta assim:

Venussaur lvl 44

Pidgeotto lvl 34 ( peguei ele de bobera no começo do jogo)

Primeape lvl 35 (mankey rlz)

Nidoking lvl 39 (meu tanker, peguei ele no começin pq ele equipa muitos TM'S)

e Arcanaine lvl 34

O sexto n decidi ainda..., to atrás de um pokemon de agua... provisoriamente Clefairy...

se puderem da uma olhada...

Fuiz~

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por juninho2v Ver Post
    Ai gente....queria uma ajuda..principalmente do emstre do yellow ai..eu comecei a jogar emerald..escolhi o torchic e talz..eu queria dicas pra captura de pokes..tipo...qual poke eu devo capturar em cada região..e eu sou meio novo nesse negócio de natures..então ajudaria ainda mais se me dissessem tipo quais pokes pegar basicamente e em que natures eu poderia fazer um melhor uso deles..
    Bom, enquanto ele não te responde, acho que posso te falar o básico.

Sobre esse negócio de poke / região, escolha alguma coisa que faça você passar do ginásio. Do primeiro ginásio, pokémon como Wingull e Shroomish podem ser bons (e um growl muito forte no Nosepass também), já que escolheu o Torchic. No segundo ginásio, depenendo do que você usa e de como treinou os pokémon, pode passar sem usar novos. Uma coisa boa da maioria das versões de pokemon é que você pode passar quase todas as insígnias com até 3 pokemón se preciso. Portanto, monte seu time antes de jogar e faça algumas gambiarras.

1º GYM: Shroomish e Wingull podem passar fácil.
    2º GYM: Torchic consegue passá-lo sozinho se você tiver treinado ele excessivamente, mas pode ser difícil. Wingull e Ralts são uma ajuda.
    3º GYM: Use alguma coisa além do Torchic, são muitos pokémon e só um toma dano maior de fogo. Tente alguma coisa que não tome dano excessivo de elétrico, como água e voador. Os lutadores, de planta e o Torchic podem fazer muito bem.
    4º GYM: A essa altura você pode ter capturado alguns dos pokés que você vai usar na liga, portanto matar os Numel / Torkoal não será tão difícil quanto deveria. Use coisas de água e o Torchic com ataques lutador (embora eles tenham defesa) e tome cuidado com Overheat. Se eles usarem isso 2 vezes ou mais, não tema em usar planta contra o poke, já que o spc.atk dele não vai valer praticamente nada.

Dica para capturar poké, só enfraquecer, dormir e tacar a pokébola

Natures são as características de cada pokémon no comportamento. Se ele é tímido, hiperativo, etc, está lá. Cada nature altera os stats de alguma forma; O jolly aumenta o SPD e diminui a defesa, o quirky não muda nada (lol), e outros.

Lista:
    Bashful, Docile, Hardy, Quirky e Serious não mudam.
    -Aumentam ATK:
    Lonely (-def)
    Brave (-spd)
    Adamant (-spcatk)
    Naughty (-spcdef)
    -Aumentam DEF:
    Bold (-atk)
    Relaxed (-spd)
    Impish (-spcatk)
    Lax (spcdef)
    -Aumentam SPD:
    Timid (-atk)
    Hasty (-def)
    Jolly (-spcatk)
    Naive (-spcdef)
    -Aumentam SPCATK:
    Modest (-atk)
    Mild (-spd)
    Quiet (-spd)
    Rash (-spcdef)
    -Aumentam SPCDEF:
    Calm (-atk)
    Gentle (-def)
    Sassy (-spd)
    Careful (-spcatk)

Bom, espero ter ajudado enquanto ele não vem.

Publicidade:

Permissões de Postagem