Curtir Curtir:  0
Página 6 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 456781656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Registro
    12-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole Ver Post
    Vai nos deixar ir para o inferno? :triste:

A bíblia diz 'espalhem-se e evangelizem'!

Btw, ateus não nascem ateus. Cristãos nascem cristãos. Por este viés, não me parece que os primeiros têm uma cabeça menos aberta que os segundos.

~Ubi dubium ibi libertas
    Mas tambem disse para não entrar em discussão com ignorantes que não tem a mente aberta, são palavras jogadas ao vento

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Pode até ser que ele tenha existido, mas a Igreja manipula muito a cabeça das pessoas. Agora eu acredito mesmo na existencia de um Deus, algum ser superior à nós.

Sim a igreja é errada, Jesus nunca disse para fazer um "estabelecimento" da fé, e quando fizeram era so um modo de se reunir mas agora tudo que os representantes da igreja dizem muda algo, pode ver que o presidente dos estados unidos é catolico, mas será pelos votos a mais que ele ganha por ser desta religião ou por gosto proprio, tenho minhas duvidas uma pessoa que lidera uma guerra a mais de 4 anos matando tanta gente não deve ser crente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tiranus; 17-10-2007 às 14:04.
    Sem Assinatura

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MpZ Ver Post
    vcs sao burros chingando Deus e um dia pagarão.
    quanto vou ter que pagar a ele?Ja basta eu ter que pagar imposto daqui a alguns anos!Deus não é Jesus e jesus não é Deus.
    Não acredito em nada mas acho que caso exista alguma divindade essa seria Deus e não jesus, e seria diferente de tudo que a biblia diz

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Israel_1 Ver Post
    era pra ser preconceito ao inves de racista =p
    ninguem esta chingando/inferiorizando os crentes, apenas a instituição e seus personagens fictícios.

@Gasdown xD
    Karl marx, hitler, stalin, mao tse tung, maomé, osama bin laden, etc...

todos esses tem seus seguidores (e foram mais q 12!), e mudaram o curso da historia :wscared:

e leonard da vinci existiu. prova? existem registro historicos e inclusive obras feitas por ele.
    De qualquer forma, ninguem esta afirmando que Jesuis não existiu, mas também não estão afirmando que ele existiu =P
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiranus Ver Post

Sim a igreja é errada, Jesus nunca disse para fazer um "estabelecimento" da fé, e quando fizeram era so um modo de se reunir mas agora tudo que os representantes da igreja dizem muda algo, pode ver que o presidente dos estados unidos é catolico, mas será pelos votos a mais que ele ganha por ser desta religião ou por gosto proprio, tenho minhas duvidas uma pessoa que lidera uma guerra a mais de 4 anos matando tanta gente não deve ser crente
    na bíblia se me recordo está escrito "pedro sobre está pedra edificarás minha igreja"

deve ser isso sou católico e não crente

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    ninguem esta chingando/inferiorizando os crentes, apenas a instituição e seus personagens fictícios.

@Gasdown xD
    Karl marx, hitler, stalin, mao tse tung, maomé, osama bin laden, etc...

todos esses tem seus seguidores (e foram mais q 12!), e mudaram o curso da historia :wscared:

e leonard da vinci existiu. prova? existem registro historicos e inclusive obras feitas por ele.
    De qualquer forma, ninguem esta afirmando que Jesuis não existiu, mas também não estão afirmando que ele existiu =P
    me fale o nome dos seguidores desssas pessoas poderia? mas seguirodres que fizeram algo? algo extraordinário e não construir carroça ¬¬'

tbm não digo que da vinci não existiu :o

Publicidade:

Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gasdown xD Ver Post
    na bíblia se me recordo está escrito "pedro sobre está pedra edificarás minha igreja"

deve ser isso sou católico e não crente

Mas a igreja seria uma reunião em cada casa de um pessoa e falariam sobre a biblia, não seria uma propriedade propria para tal demonstração de fé, e quando eu disse crentes quis dizer os que acreditam em jesus
    Sem Assinatura

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me fale o nome dos seguidores desssas pessoas poderia? mas seguirodres que fizeram algo? algo extraordinário e não construir carroça ¬¬'

tbm não digo que da vinci não existiu :o
    Da Vinci eczistiu sim, ja Gay-zuis, ops G-Zus, ah...Jesus non eczistiu, pode até ter existido mas não fez mil maravilhas, e era gay.
    Meus seguidores conseguem fazer coisas bem mais extraordinarias do que os "apostolos de gzuz" numa "green party"

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a igreja é feita para fins religiosos por isso ela engloba tudo relacionado a religião

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

leonardo da vinci?

leonardo da vinci? 2x

ele existiu? sabe que .... hum..... prove que ele existiu
    Quadros como a Virgem dos Rochedos...

Plantas de helicópteros...

Rascunhos sobre a anatomia ocular...

Planta de um porto...

Desenhos de canhões...

Tudo (ou quase) escrito com a mesma letra, com códigos próprios de Da Vinci (como escrever espelhado), datado pela carbono 14 e registrado pelos museis italianos e pela Igreja.

Sem contar os retratos de Da Vinci feitos por outros artistas:

Ah, tem também o túmulo dele:

Leonardo Da Vinci foi pintor, escultor, inventor, escritor, zoólogo, anatomista, arquiteto, músico e botânico. Além disto, contam que o cara era bonito e cantava bem (!). Mas a engenharia militar era a sua profissão 'oficial'.

Existem centenas de documentos e imagens assinados por Da Vinci, bem como registros de seus contemporâneos a respeito dele. E Jesus, o que tem? :o

~Ubi dubium ibi libertas

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Da Vinci eczistiu sim, ja Gay-zuis, ops G-Zus, ah...Jesus non eczistiu, pode até ter existido mas não fez mil maravilhas, e era gay.
    Meus seguidores conseguem fazer coisas bem mais extraordinarias do que os "apostolos de gzuz" numa "green party"

vc é um lixo sabia disso?

pior que a escória que manifesta o país!!

vc fala de jesus como se falasse de uma coisa sem valor

seus seguidores devem comer de sua merda seu lixo inútil pare de postar merda seu ínutil ngm quer saber das suas malandragens champz malandrão.

Publicidade:

Permissões de Postagem