Curtir Curtir:  0
Página 4 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por KinaStor Ver Post
    WHERE IS LOCKE?

Tava no curso de Jornalismo. Das 19h às 23h fico coçando o saco na sala de aula enquanto criam tópico cristãos na minha ausência. :triste:

"Você pode acreditar nele ou não mas vc tem de admitir esse homem foi o maior homem de todos os tempos, ele fez de 12 pessoas sem talento nenhum, pessoas que mudaram o mundo"
    Discordo.

Jesus, se é que existiu (bem, para o meu argumento, isto pouco importa) foi a maior idéia de todos os tempos.

Pobre nazareno. Filho de um [heresia]corno manso[/heresia], adotou o carpintaria como fonte de renda, se revoltou contra o sistema, foi adotado como o 98574867º Messias judaico por um bando de fanáticos e morreu no pau.

Ok. Seria mais um trágico capítulo da trajetória dos Inris Cristos se não fosse um cara chamado Constantino. Roma em decadência, resolveu acabar com os maus costumes politeístas e oficializou a emergente 'religião do carpinteiro'. Escolheu os livros sagrados a dedo e conseguiu uma justificativa para se meter em qualquer assunto, mesmo que externo à Roma.

Desde então, a aborrecida figura de Jesus pregado justificou guerras, pazes, uniões, ditaduras, conquistas e tudo aquilo mais que os livros de História contam melhor do que eu.

Jesus? Com certeza ele não esperava tudo isso. Jesus foi usado. Podiam ter pego qualquer outro Messias, mas pegaram ele. Azar.

Obs - na minha humilde opinião, o maior homem de todos os tempos chama-se Leonardo da Vinci. Polêmico, ok, mas dane-se.

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Locke Cole; 17-10-2007 às 00:06.

Registro
    02-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Locke apareçeu!!!!

[Ironia]Aleluia!!![/Ironia]

Bem lembrado, locke, todo mundo fala de Jesus como se ele tivesse feito alguma coisa...

Ninguem comenta a respeito de Leonardo da Vinci... Inventou muita coisa moderna...
    Estudou o corpo humano por completo... Fez muitas pinturas e esculturas belas... Escrevia de trás para frente com as duas mãos ao msm tempo!!

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grande Homem?
    Não.
    Grande Psicólogo?
    Isso sim.
    Jesus só conseguia incitar as massas, e fazia isso de um jeito simples e pacífico.PONTO.
    Agora, virar pra mim e dizer que ele fez doze nadas se tornarem grandes homens é phoda.
    Se é assim, eu compro um megafone, subo no morro, e começo a dizer que eles são todos explorados e tem mais é que descer a ladeira e ir matar.
    Vai adiantar? Não.
    Mas e dai? Vou ter me tornado um Grande Homem porque transformei vários nadas em alguens, que mudaram o lugar onde vivem? Sim. Se você seguir o raciocínio que tem aí isso É um motivo para se tornar um grande homem.
    E concordo com o Locke, Leonardo foi um Grande Homem.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

amigo... eh uma perda total de tempo discutir assuntos religiosos no meio de ateus... eles tem um pensamento ja formado a muito tempo (geralmente)
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por HellUser Ver Post
    amigo... eh uma perda total de tempo discutir assuntos religiosos no meio de ateus... eles tem um pensamento ja formado a muito tempo (geralmente)
    Vai nos deixar ir para o inferno? :triste:

A bíblia diz 'espalhem-se e evangelizem'!

Btw, ateus não nascem ateus. Cristãos nascem cristãos. Por este viés, não me parece que os primeiros têm uma cabeça menos aberta que os segundos.

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nenhum de nós esteve lá há 2000 anos pra saber se ele existiu, não existe nenhum registro, nenhuma prova, então NINGUÉM pode dizer se aconteceu ou não.
    E, sendo verdade ou não, isso não vai mudar nada na vida de ninguem!

Não há porque criar briga com algo que ninguem saberá!!

Lembrem, quem vive de passado é museu.

Locke, o que faz esse feitiço?
    Última edição por WindScar; 17-10-2007 às 02:43.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como um cara que vivia cercado por 12 machos e morreu sem nunca ter visto uma buceta na vida pode ser considerado o maior homem de todos os tempos? Pra mim ele só pode ser o maior viado de todos os tempos...

Banido Avatar de Devil of Midnight
    Registro
    05-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dread_knight Ver Post
    Que droga

Eu naum tenhu opinião nenhuma formada sobre o assunto
    vo acompanhar o topico, pq to sentindo que ele vai ser longo...

falou bonito,quer casar comigo?:wub:
    mias um lonnngoooooo topico de religão,de qualquer maneira sou ateu é nao vai ser um maluco que vai me fazer mudar de ideia sobre jesus ou qualquer porcaria do tipo

Como um cara que vivia cercado por 12 machos e morreu sem nunca ter visto uma buceta na vida pode ser considerado o maior homem de todos os tempos?
    essa vai deixar uma marca

Btw,Jesus morreu virgem hahaha

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por WindScar Ver Post
    Locke, o que faz esse feitiço?
    Não entendi. :mellow:

Citação Postado originalmente por Massorc
    Como um cara que vivia cercado por 12 machos e morreu sem nunca ter visto uma buceta na vida pode ser considerado o maior homem de todos os tempos? Pra mim ele só pode ser o maior viado de todos os tempos...
    :wscared:

~Ubi dubium ibi libertas

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim ele foi somente um homem (se é que existiu, nem ele mesmo ficou sabendo que trataram ele como uma divindade)...
    Eu tambem sou um grande homem, tenho uns 20 seguidores e tinha mais 3 que me trairam.
    Louvem-me então, louvem Bono Vox, louvem a falecida Princesa Diana, e sei la quem mais

Publicidade:

Permissões de Postagem