Essa macumba q vc fica fazendo no final de todo post...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Essa macumba q vc fica fazendo no final de todo post...
http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
"Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."
iUAHSiAHSiAHIshAUISHiAUHsuiaHISUhaIUHsiuaHS
@Topic: Minha opinião...
Se ele exstiu, o que ele tinha que os outros não tinham?
Como podem provar que ele fazia milagres?
Concordo com o que o Locke disse, 100%.
E realmente se ele existiu ou não, não vai mudar em nada a MINHA vida, nem a de VOCÊS, podem ter certeza!
1° vcs acham que ele nao existiu pq vcs nao viram ele?
entao, vcs nao estavam aqui em 1500 quando cabral descobriu o Brasil
entao ele tambem nao existiu.
2° nao adianta discutir religiao num forum totalmente ateu
3° fazendo piadas e xingando os evangélicos, vcs estao sendo racistas.

Existem mais documentos que comprovam a existência de Cabral do que a de Jesus.
Jesus não foi relatado em vida. Os evangelhos foram escritos anos depois. Fora a bíblia, que não serve como documento histórico, existem apenas os escritos de Flávio Josefo. Mas ele próprio não conheceu Jesus - apenas narrou a existência dos adeptos da 'religião do carpinteiro' na região da Galiléia.
Quanto à Cabral, existem documentos do Estado português, diários de bordo, cartas, poemas, registros em cartório e tudo mais o que Jesus não teve. Existem até descendentes diretos vivos!
Portanto, a factualidade de um e de outro são coisas beeem diferentes.
@Windscar -
~Ubi dubium ibi libertas
[~Onde há dúvida, há liberdade]
Última edição por Locke Cole; 17-10-2007 às 12:48.
OH MY FUCKING GOD
RACISTAS???Desde quando evangelico é raça?????????????????????What the f*ck??
Não existem provas concretas de que esse cara existiu, se existiu não é o que a biblia e os cristãos falam.
Acho que ele não existiu por que não existem provas o suficientes e se ele fosse divino não morreria e exterminaria toda a raça humana...
Ninguem jamais morreu pelo meus pecados
Aloc, eu me tornei ateu nesse forum...
No caso dos crentes, faria o mesmo, não presiso mais de uma muleta espiritual para dar sentido a minha vidinha =), cansei daquela fé cega que eu tinha achando que tudo que acontecia era graças a "G-ZUiz" (como carl dizia).
era pra ser preconceito ao inves de racista =p
vcs sao burros chingando Deus e um dia pagarão.

leonardo da vinci?
leonardo da vinci? 2x
esse sim eu digo que era um maluco de primeira....
ele existiu? sabe que .... hum..... prove que ele existiu
olha esse fórum é ateu MUITA³¹²³¹ gente é ateu e agora pense estamos vivendo um pré-apocalipse? estamos?
leiam apocalipse com atenção o mundo está praticamente acabado estamos vivendo a época do sex e libertinagem onde todo mundo faz o q bem entende!
@topic~~
olha gente me falem 1 nome de uma pessoa que fez de 12 pessoas sem talento nehum pessoas que mudaram o rumo que o pplaneta tomou?
Pode até ser que ele tenha existido, mas a Igreja manipula muito a cabeça das pessoas. Agora eu acredito mesmo na existencia de um Deus, algum ser superior à nós.