Curtir: 0
Última edição por Marcelo Koringa; 30-10-2007 às 19:12.
Pra mim no no dia 25 de dezembro deveria ter um npc chamado Jesus Christ e ele fikava andando pelo o mundo do tibia!
:riso:
Tirando os tais milagres que ele fez, eu acho a história dele bem interessante, foi um bom revolucionario para a época.
pra mim jesus n eh nenhum santo
"apenas" um ultra mega filósofo q fez coisas boas
e não, ele não ressucitou
http://img231.imageshack.us/img231/4...ake2yg7pg6.jpg
"A strong man doesn't need to read the future, he makes his own."
Eu ri disso.

eu acredito en jesus e so Cristao...
mas eu tambem as vezes penso...
Antes lá qdo o povo n sabia anda pah traz...
Alguem homen conquistou as pessoas "Inventando" o deus e assim a historia se prolongou(nao sei como q escreve)...
OU...
que Jesus existe =D
flw

Pois a maior parte das pessoas têm medo de que suas patéticas vidas não tenham sentido.
Assim, nada melhor do que atribuí-lo a um carpinteiro que viveu há dois mil anos. Assim é até difícil questionar. A fé precisa ser renovada. Sempre.
Convertam-se ao niilismo, fundamentalistas! Uma vida sem sentido pode ser bem desfrutada.
~Ubi dubium ibi libertas
Esse cara quer converter os ateus do fórum auehauhaueha

Não vai conseguir...
@TOPIC
JESUS?[...] A TA, AQUELE CARA QUE DIZEM QUE MORREU NA CRUZ??? :confused: :confused:
Ninguém de mais... Se existiu, foi apenas um homem que conseguiu enganar milhões de pessoas...
Há menos de meio milênio atrás, mulheres que faziam chás de ervas eram consideradas bruxas pela GRANDE, AMADA, ADORADA, DIVIDA, SUNTUOSA IGREJA, logo, morriam enforcadas, esfaqueadas, esquartejadas, QUEIMADAS... Precisa falar mais algo aqui?[...]
FUI
Cara eu acredito em jesus, tanto que vou até nah igreja
\o/