Curtir Curtir:  0
Página 8 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akilez Ver Post
    Budismo não é uma religião.

Essas outras religiões têm outra forma de ver e cultuar à Deus.

Você pode não acreditar, mas pelo menos respeite.

O Cristianismo prega o amor à Deus, ao próximo e a si mesmo. Todas as guerras citadas "em nome de Jesus" foram justificadas por motivos que vão de encontro à essência do Cristianismo.

A classe dominante daquela época usava essa religião para manipular pessoas sem instrução. Isso é fato. Mas isso não tira o real valor do cristianismo.

Do mesmo jeito que o MST tem muito vagabundo que se aproveita de uma causa como a reforma agrária pra subir na vida às custas dos outros.

AK
    sim está certíssimo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole Ver Post
    O Santo Sudário é uma fraude do século XIV, comprovada pelo teste de carbono 14. Só a mídia sensacionalista continua dando crédito a esse pedaço de pano após os últimos testes em 2003. Idem aos milhares de pedaços da 'cruz sagrada' espalhados pela Europa, suficientes para construir dezenas de novas cruzes.

Quanto aos milagres é uma questão de fé. A Ciência não admite nenhum milagre. Todas as curas milagrosas ocorridas até agora poderiam ter ocorrido de forma espontânea.

Já viu algum portador de HIV se curar? Aliás:

http://www.whydoesgodhateamputees.com/

Tem sim, mas nenhum contemporâneo a ele. Nem a bíblia. A vida de Jesus é tão vazia de registro que não se tem idéia do que ele pode ter feito durante a pré-adolescência.

~Ubi dubium ibi libertas

deus

e caredita no caborno acredita no q eles dizem?

esse mundo está corrompido e todo conspirado não acredito em coisas como "estas"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gasdown xD Ver Post
    deus

e caredita no caborno acredita no q eles dizem?

esse mundo está corrompido e todo conspirado não acredito em coisas como "estas"
    deixa eu ver se eu entendo...

você não acredita na veracidade do teste de carbono 14 (que é comprovado cientificamente) mas acredita cegamente nos ensinamentos da biblia (que é apenas uma hipotese)? :eek:
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leonardo da Vinci foi um dos maiores gênios da história...
    Agora me expliquem por favor.
    O que há de tão bom em discutir algo que já aconteceu, passou, morreu???
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post

você não acredita na veracidade do teste de carbono 14 (que é comprovado cientificamente) mas acredita cegamente nos ensinamentos da biblia (que é apenas uma hipotese)? :eek:
    Eles só desacreditam nessas coisas quando vai contra a crença deles.

Se aparecer uma arca no topo de um monte israelense e a Ciência datá-la em quatro mil anos, pode ter certeza que ele muda de idéia.

Btw, o carbono nem é a única forma de datação, mas a mais usada. Urânio e plutônio também podem ser utilizados. O que importa é que todos eles são utilíssimos para a Ciência e comprovadodérrimos.

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post

eu acredito em algo proposto por uma ser superior

e cientificamente?

pfffffff

Banido Avatar de MpZ
    Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Idiotas, irão arder eternamente.

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se aparecer uma arca no topo de um monte israelense e a Ciência datá-la em quatro mil anos, pode ter certeza que ele muda de idéia.

Btw, o carbono nem é a única forma de datação, mas a mais usada. Urânio e plutônio também podem ser utilizados. O que importa é que todos eles são utilíssimos para a Ciência e comprovadodérrimos.

~Ubi dubium ibi libertas
    uma vez fizeram um teste de um macaco que morreu recentemente e fizeram testes com carbono adivinha? o macaco viveu mais que a humanidade :o

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você não acredita na veracidade do teste de carbono 14 (que é comprovado cientificamente) mas acredita cegamente nos ensinamentos da biblia (que é apenas uma hipotese)?

~Ubi dubium ibi libertas

Eu não sabia que existia o Santo Sudário, e é provável que o carbono 14 esteja certo mesmo.

Mas não se esqueçam de um dia se pensou que o lamarckismo estava fora de qualquer suspeita. O próprio pensamento científico está sob o risco de falhas.

AK
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca vão achar a arca de noé, porque, se ela existisse, teria sido disfeita, modificada, etc, nesses 4000 anos...
    Não é como se alguem necessitado visse uma arca gigante abandonada e deixasse lá pros espíritos, né?

Locke, profundo... mas porque você não escreve em portugues?

Publicidade:

http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Permissões de Postagem