Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Por que sempre desviam o assunto do tópico???Ja tão partindo pro lado pessoal...Oh my fucked god
Vejo que deus e jesus não educaram seus filhos...
Deveriamos parar de quotar o que tem embaixo do avatar e continuar com a discussão.
Vou almoçar, volto logo para continuar a discussão.

@off-topic
Quando falta argumento começam a corrigir o português daqueles que pensam diferente, se a falta de argumento é muito grande, parte para a ignorância, falando coisas para deixar aqueles que tem idéias diferentes nervosos, como estou vendo que está acontecendo. Não tem argumento? Não posta, assim você me poupa de perder o meu tempo lendo seus posts sem conteúdo.
@on-topic
Acreditar em Deus não é ser ultrapassado, não preciso dar exemplo de pessoas muito inteligentes que serão conhecidos pela eternidade e que acreditavam em Jesus e em Deus. Acho que também não preciso falar de países que fazem o Brasil parecer ultrapassado e que esses países tem na população mais de 95% das pessoas acreditando em alguma religião.
Vi uma imagem tirada de um dos episódios dos Simpsons, dando enfase a uma frase sarcastica. Se tudo que aparece nos Simpsons é verdade, então o Brasil é uma selva cheia de macacos. Não passou de uma tentativa frustrada de deixar aqueles que acreditam nervosos. Tente novamente.
Uma parede de papel que consegue ser mais resistente do que uma parede de aço.Chove ateus nesse forum, nós somos puros e livres como agua, um monstro para o tal QG de papel de crentes, que já está mole e molhadinho =).

Ironia: 0
Já passei do tempo de discutir sobre religião no fórum, perda de tempo total, nem me dou ao luxo de ler.
O pessoal quer correr contra Jesus e a igreja, mas quando estiver na merda acaba recorrendo ao mesmo. Todos tem fé, mesmo que não exponham.
Deixem de hipocrisia, querem falar que são ateus, são nada.
Última edição por Suteba Dark Hell; 21-10-2007 às 14:47.
Não tenho fé, e no dia que eu estiver no fundo do poço eu me suicido...
Ja corri risco de vida, ja tive leucemia e em momento algum recorri a alguma entidade...
Ja tive uma arma apontada na minha cara, e a unica coisa que pensei é "Agora fudeu tudo, pqp", e eu poderia estar com os dias contados, mas eu jamais recorreria a alguma entidade ou conto de fadas