Curtir Curtir:  0
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 119

Tópico: Tibia Antigo x Tibia Atual

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses tempos nunca voltarão....
    Quando um pally matava um cyc nas arrows no mont sternum ou no sul de thais..era EMOCIONANTE!
    Caçar no amazon camp e lurarem um zerk ou um leader,era sempre aquela aglomeração de gente em cima do respawn das valkyries...
    Wars,PvP contava MUITO,não hoje que trapam um cara e ele fica segurando hotkey até acabar uh ou combarem ele com algum tipo de bot...
    Demon era um time de 6+ pessoas com mino archer e o diabo sumonado pra matar,e plate,g legs era coisa de high lvl (lvl 100~).

Hoje em dia e plate é carne de vaca,demon 2 pessoas matam e tiram loot facilmente,cyc qualquer lvl 15 mata fácil só querendo level,level e mais level.Turtle por exemplo,nunca vi coisa mais CHATA pra caçar e tem sempre 10 pessoas pq simplesmente dá level e lucro rápido...
    Chama algum knight modinha level 50-60 pra ir necro,resposta sempre vai ser "Nem é waste","Nem to turtle agora",etc etc...

Nada mais.
    ~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A defesa que sempre dei para os odiadores de tibia, era que nenhum jogo tinha mais RPG que este.

Sinto que vou ter de achar outra forma de me defender.

[...]

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como falaram ai pra cima...

ter zerk leader lurado amazon camp...
    NÃO TEM PREÇO
    um monte de gs na entrada de venore (antes de introduzirem a ponte)

ve um poison field entre thais venore e ponte dwarf, e sentir um frio subindo pela espinha e coraçao acelerado tb não tem preço...

mais louco que aquela época nunca mais teremos :S
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vejogid Ver Post
    @PLucifer
    Tenho certeza de que você não é da versão 7.1 como fala em seu perfil, não tinha muitas opções de cheats nessa epoca, no inicio era só o TibiaGG e mal tinha funções.

Eu lembro de quando eu tinha que ficar um bom tempo para fazer uma bp de hmm e vender por 1k para juntar e comprar um item que hoje em dia é um lixo, isso sim era rpg

Antigamente os lvl 100 mal conseguia segurar um demon, a solução era ficar em hunts com pouca exp que é bem diferente de hoje em dia onde alguns ficam em hunts de dias nos demons

Os jogadores não jogava para ficar "penando" mais jogava pelo rpg e pela vontade de ser mais forte e se destacar na comunidade que é bem diferente de hoje onde os lvl 200 são apenas mais um.

Antigamente um sorc era o maximo por matar cyc solo.

nossa esse tipo de postagem deveria ser proibida aki no forum mais tudo bem nao sou dessa versao + vi os graficos e altamente sux se tivesse continuado dakele jeito ngm axo ki ia jogar!

meu Deus fica um bom tempo pra fazer hmm? e ganha essa miseria isso se xama rpg? ai i gasta tudo em dragon putz que coisa + xata

blz hoje em dia lvl 100 aguenta demon facil? mais demon era o mais foda mais hoje em dia ttem criatura com akela forca la nao precisa ser demon lol lol lol e so raciocinar

me diz ai fica 300 horas matando rotworm e pratica rpg onde? nao vejo nada disso cara e axo ki lvl 200 so existem 150 lvl 200 = lvl 100 antigamente

Conclusao : cara provalvemente vc devia gosta de tibia nessa epoca quando comeco a jogar lembro muito bem ki quando comecei a jogar cs era muito mais divertido do que hoje eu perdia mo grana nnas lans realmente as coisas ki falo na minha opiniao so falo besteira se fosse eu apagava pq ta passando vergonha

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    "Cambada que chegou agora"? Fala merda não, jogo desde 2001/02 e acho o tibia atual MUITO melhor que o antigo.

Nego fica falando de pvp aí, quero ver quem dava a cara pra bater em uma war sem aimbot... "pvp"? isso nunca existiu pela parte da maioria dos player, era aimbot que ganhava war, quem era limpo, não usava aim perdia guerra... as hotkeys salvaram muitos players de irem para o lado dos cheats...

então por favor, parem de falar o que nem chegaram a conhecer...
    otimas palavras cara =P

Publicidade:

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, você falou tudo. (Y)

saudades daquele tempo.

-
    Together we ride,
    Together we bleed.
    -

Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Eu axo que antes era mais emocionante por:

Vc começava a ultilizar runas mais cedo, e de um jeito muito mais style.

Caçar com runas naum eh tão enjuado q nem com Wands (Mardita wand, levo minha SD embora)

Formar grupos para ir tentar matar um DL, não para fazer hunts, para se divertir vendo o povo zuano.

PQP!! Update FDP!!

Tava lah eu, loguei meu char depois do update pra ver como tava...

Fui da utana vid, num funfo, dai pensei: "Poka mana"

Fui faze HMM pra testa Hit, dai eu vi: "Vc naum tem lvl suficiente.

OMG, Go To HELL

CIP do KRL!

Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PLucifer Ver Post
    nossa esse tipo de postagem deveria ser proibida aki no forum mais tudo bem nao sou dessa versao + vi os graficos e altamente sux se tivesse continuado dakele jeito ngm axo ki ia jogar!

meu Deus fica um bom tempo pra fazer hmm? e ganha essa miseria isso se xama rpg? ai i gasta tudo em dragon putz que coisa + xata

blz hoje em dia lvl 100 aguenta demon facil? mais demon era o mais foda mais hoje em dia ttem criatura com akela forca la nao precisa ser demon lol lol lol e so raciocinar

me diz ai fica 300 horas matando rotworm e pratica rpg onde? nao vejo nada disso cara e axo ki lvl 200 so existem 150 lvl 200 = lvl 100 antigamente

Conclusao : cara provalvemente vc devia gosta de tibia nessa epoca quando comeco a jogar lembro muito bem ki quando comecei a jogar cs era muito mais divertido do que hoje eu perdia mo grana nnas lans realmente as coisas ki falo na minha opiniao so falo besteira se fosse eu apagava pq ta passando vergonha
    Meu Deussssss, fika quetooo, mané graficos, nós estamos falando do estilo de jogo, e mata rot, pra ganha grana de nb pra mata um draggy, com todo o esforço, diversao, doq vc pega sua rod, summona DS e taka sua HMM apertando seu F1 -.-

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem defende o Tibia ATUAL ou era muito noob antigamente e não conseguia ser nada, ou é novo

Hoje o objetivo é dominar o mundo, matar todo mundo e pronto. Falo isso porque eu sou de uma guild que comanda server. Mesmo com todas as desvantagens, antigamente era melhor. Uh Maker, Traps, prefiro tudo isso do que Hotkey, balanceamento, etc..

E Cheat todo jogo tem, a diferença é que nos outros jogos eles acham soluções que nao modifiquem o jogo xD

Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking Nao nao

Não foi o jogo que piorou.
    Nós que ficamos mais exigentes. :yelrotflm

Publicidade:

Permissões de Postagem