Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 119

Tópico: Tibia Antigo x Tibia Atual

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia Antigo x Tibia Atual

Quem joga a mais de 2 anos e em mundo PvP principalmente vai se lembrar de como o Tibia era bom antigamente..

Antes, o level não importava muito, oque importava era seu PvP. Foi nessa epoca que guilds como Foul Souls, LoA, etc.. ficaram famosas por suas táticas e players com ótimo PvP. Com o tempo, veio os Cheats, e para acabar com isso, a CipSoft colocou um cheat no jogo (Nunca vi isso em outros jogos) tirando a melhor coisa do Tibia: O PvP.

Antes
    , AS RUNAS ERAM IMPORTANTES, não Addons como hoje em dia.. Em epoca de War, os supporters eram essenciais para as guilds e os precos das runas aumentavam. Quem nao tinha supporter ficava sem runa ou comprava bem mais caro as poucas ofertas que vinham no Trade.

Antes, era mais emocionante jogar Tibia. Mesmo você sendo lvl 100 (Coisa que na epoca era um HIGHLVL) tinha que tomar cuidado com grandes grupos de PK ou traps que eram feitas nos bueros etc.. Apesar do Stress que isso causava, é a realidade.

Antes
    , UPAR não era tão ridiculo como hoje. Sorcerers e Druids eram os mais dificeis de se upar lvl, mas quando upavam, eram Fortes e Importantes em Hunts e Wars, ASSIM COMO EM TODOS OS MMORPGS. Os Knights eram Blockers e "os linha de frente" das Wars e Paladin a vocação mais "forte" do jogo, por seu equilibrio entre Magia e Força.

Antes, as Wars eram verdadeiras BATALHAS. Um Knight trapado (e as traps eram gigantes, é só ver SS das Wars antigas) demorava até HORAS para morrer. O PVP e a Organizacao eram o mais importante.

Não preciso nem dizer como o Tibia é hoje, porque todos que jogam veem a bosta que ficou. Criei esse topico para discutirmos sobre essas e muitas outras antigas coisas que fazem diferenca hoje no jogo.

Quem não jogou o "Tibia Antigo" perdeu a melhor época do jogo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já pensei sobre Tibia de antigamente e o Tibia atual,mas isso não vale a pena.Só iremos lembrar do quão era bom ver poucos players online.

O fato é o seguinte: O jogo foi morto pelo próprio sucesso.Ainda hoje jogamos,mas não temos a mesma diversão de antigamente.

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juko Ver Post
    Já pensei sobre Tibia de antigamente e o Tibia atual,mas isso não vale a pena.Só iremos lembrar do quão era bom ver poucos players online.

O fato é o seguinte: O jogo foi morto pelo próprio sucesso.Ainda hoje jogamos,mas não temos a mesma diversão de antigamente.
    falou poko e disse td
    Druidas por amor a vida, amor a paz, e amor a vocação!!!

http://gb.asterix.com/code/images/panoramix.gif

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juko Ver Post

Concordo ...
    Tibia fico tao " Famoso " ... que o proprio sucesso mato o jogo ... antes o que poca gente no mundo conhecia hj ... a muitas pessoas que conhece e isso deixo o jgo morgado ...

@Sobre a questao das hk ... eh o sguinte ...
    temos 2 lados ...
    akeles que n gostam de pvp e aman essa parada de hk ...
    e aqueles que gosta de "adrenalina"...
    mais eu aposto que esses que odeiam a invençao da Hk ja sobreviveu graças a ela ...

Eu amo tibiaold!

Abraços!!!
    Prontoooo, ai ta certo!

"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Era realmente muito bom o Tibia antigo =/

Eu tava com meu sorcerer, iria começar a fazer explosion rune, e veio o mardito 7.6 :mad:

Agora tenho que upar 12074561327804532 vezes mais para conseguir fazer a explosion >/. Sem falar que gastava 2439736378135 vezes menos mana.

Eu caçava Beholders com MINHAS hmms... Agora é só level 25 pra fazê-las u.u

A única coisa ruim que tinha, era os PKs nos levels 9~12... Matavam só para pegar a BP de hmm que estávamos fazendo... MOrri duas vezes por causa disso...

Publicidade:

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pvp era foda... namoral.

Hoje em dia ridículo.

"No King rules forever"

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na época uqe eu jogava era bem mais legal sim.
    As unicas coisas recentes que eu gostei foram as hotkeys, e as wands/rods, pq o resto meu Deus T.T

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael :D Ver Post
    Na época uqe eu jogava era bem mais legal sim.
    As unicas coisas recentes que eu gostei foram as hotkeys, e as wands/rods, pq o resto meu Deus T.T
    lol
    foi justamente issu q fode o tibia

Registro
    25-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dave Ver Post
    O pvp era foda... namoral.

Hoje em dia ridículo.
    Concordo brother, hoje em dia é tosco... Você é trapado ? É só ficar apertando F1 e não vai morrer a menos que acabe suas UH's. Antes a gente sabia quem tinha um bom PVP.

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem as wars ainda são boas pvp ainda existe claro menos emocionante
    antigamente ganhava que tinha mais memoria RAM(porque o acerto de runas depende da memoria ) e o melhor bot hoje já não é isso.
    Hoje em dia leva-se mais a quantidade.
    Eu amava o tibia de antes mas continuo gostando.

Publicidade:

O jogo começou aperta START...

Permissões de Postagem