Cara, você falou tudo. (Y)
saudades daquele tempo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cara, você falou tudo. (Y)
saudades daquele tempo.
-
Together we ride,
Together we bleed.
-
Eu axo que antes era mais emocionante por:
Vc começava a ultilizar runas mais cedo, e de um jeito muito mais style.
Caçar com runas naum eh tão enjuado q nem com Wands (Mardita wand, levo minha SD embora)
Formar grupos para ir tentar matar um DL, não para fazer hunts, para se divertir vendo o povo zuano.
PQP!! Update FDP!!
Tava lah eu, loguei meu char depois do update pra ver como tava...
Fui da utana vid, num funfo, dai pensei: "Poka mana"
Fui faze HMM pra testa Hit, dai eu vi: "Vc naum tem lvl suficiente.
OMG, Go To HELL
CIP do KRL!
Cara, Pvp Antigamente era bemmm Melhor...
As runas tinham que ser tacadas pela tela do jogo, nao por Hotkey ou pelo batle!
Não era o mais forte, e sim o melhor jogador que ganhava...
Porem uma coisa melhoro. Antes só as skills contavam no dano dos knight e pally, hoje o level também conta, magias novas pra eles também. Fala pra mim. quando que um knight ia bater 500 antigamente? só com ice rapier skills, ou um exori quando você chegar num level muito alto.
Hoje o exori suga menos mana, e os hits são bem melhores.
Ta certu que muita coisa piorou, mais muitas melhoraram também, para pra refletir e você verá.

Impetuoso falou várias coisas que eu ainda me lembro
Hoje o Tibia não é 30% do que era antigamente. Tibia cada vez piora mais e os players também...
Opa, muito bom realmente facilitou pros kinas, mas será que realmente ficou melhor o jogo?Mais divertido?
Pra mim era melhor quando era mais "dificil" pra todo mundo,todas as vocações..ninguem reclamava de balanceamento e cada um escolhia a vocação que se identificava mais.
Como ja foi dito pelo gizoo a cip quis deixar as coisas mais "amistosas" e acabou tirando a emoção.
16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.
Still it's hard, hard to see.
In hoc signo vinces. +
concordo com tdo q o autor do topico disse...
Tibia antes era mto + divertido, no PVP mage sofria pra acertar as runas na tela, kina dava os hits de 40-70 dele ateh matar, pally era o mais fortin mas se colasse neles ia um dano cabuloso pq naum usavam shield... era facil ver sorc e druid lvl 15 upando em troll, eles fikavam horas e horas pescando(sem worm) e fazendo runa, com pauzinha pra guard e dragon fim de semana junto com d blockers (qdo num vendiam as Runas pra um HL caçar XD) ou entaum upavam em rot do lvl 15 ao 30 porque naum existia wands ehaoiehaoieh
HJ pally usa spear e shielding e ateh blocka os bixo -.-, knight tem os dano kbuloso de meelee e as magias de atqq pegam varios SQM, Sorc e Druid tem as HOtkeys, q eh impossivel errar as runas de atq.. como jah foi dito, quem começou com Tibia agora, perdeu a melhor época do jogo..
Druid - Mage of Nature Power
nossa...lembro no 7.4 onde os sorcer e druid tinha que upar e na mace --'
que as magias eram medidas pelo ml e nao pelo lvl...
era perfeito,...ow vc jogava bem, ow desistia de joagr, pq antes prevalecia a habilidade de cada, exemplo nos pvps, ow vc tinha estrategia ow morria.... gora oque conta e força de atake...
vamos fazer uma campanha....volta 7.4![]()
era bem melhor antes sim...
você matava um cara e não tinha medo de cair uns trocentos neguinhos "amigos" dele querendo te "huntar" etc...
me lembro como se fosse hoje, um maker (lvl 11... porque antes, lvl 11 ml 11 ja fazia UH e era perfeito assim ¬¬) com skull na frente do dp de carlir, uma tuia de lvl 15 batendo nele e ele la, paradao, imponente, matando TODOS e nem ai pra galera =D
pqp...
antes, tibia era tibia
agora, tibia é a "vida" dos nerds gordos retardados
PROs:
sistema de compra de runas
mais danos pra pallys/knight
mais armas
mais areas/monstros
contras:
spear que quebra
sorcerer/druid com essas wands/rods
CIP BOT
novo sistema de magias
hunteds/cartas na entrada de cavs
~~
isso foi o que me lembrei...
tratando-se de PvP... era melhor antes... mesmo sabendo que geral usava gg (alguem novato sabe o que é isso??), o gg nem era tao evoluido assim como o CIP BOT de hoje em dia ¬¬
Última edição por angel of the nightmare; 29-09-2007 às 20:56.
Can you build a civilization that will stand
the test of time?