Curtir Curtir:  0
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 119 de 119

Tópico: Tibia Antigo x Tibia Atual

Registro
    08-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por locK Ver Post
    Quem joga a mais de 2 anos e em mundo PvP principalmente vai se lembrar de como o Tibia era bom antigamente..

Antes, o level não importava muito, oque importava era seu PvP. Foi nessa epoca que guilds como Foul Souls, LoA, etc.. ficaram famosas por suas táticas e players com ótimo PvP. Com o tempo, veio os Cheats, e para acabar com isso, a CipSoft colocou um cheat no jogo (Nunca vi isso em outros jogos) tirando a melhor coisa do Tibia: O PvP.

Antes
    , AS RUNAS ERAM IMPORTANTES, não Addons como hoje em dia.. Em epoca de War, os supporters eram essenciais para as guilds e os precos das runas aumentavam. Quem nao tinha supporter ficava sem runa ou comprava bem mais caro as poucas ofertas que vinham no Trade.

Antes, era mais emocionante jogar Tibia. Mesmo você sendo lvl 100 (Coisa que na epoca era um HIGHLVL) tinha que tomar cuidado com grandes grupos de PK ou traps que eram feitas nos bueros etc.. Apesar do Stress que isso causava, é a realidade.

Antes
    , UPAR não era tão ridiculo como hoje. Sorcerers e Druids eram os mais dificeis de se upar lvl, mas quando upavam, eram Fortes e Importantes em Hunts e Wars, ASSIM COMO EM TODOS OS MMORPGS. Os Knights eram Blockers e "os linha de frente" das Wars e Paladin a vocação mais "forte" do jogo, por seu equilibrio entre Magia e Força.

Antes, as Wars eram verdadeiras BATALHAS. Um Knight trapado (e as traps eram gigantes, é só ver SS das Wars antigas) demorava até HORAS para morrer. O PVP e a Organizacao eram o mais importante.

Não preciso nem dizer como o Tibia é hoje, porque todos que jogam veem a bosta que ficou. Criei esse topico para discutirmos sobre essas e muitas outras antigas coisas que fazem diferenca hoje no jogo.

Quem não jogou o "Tibia Antigo" perdeu a melhor época do jogo
    Disse tudo, não há o que falar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boizao Ver Post
    Cara, Pvp Antigamente era bemmm Melhor...
    As runas tinham que ser tacadas pela tela do jogo, nao por Hotkey ou pelo batle!
    Não era o mais forte, e sim o melhor jogador que ganhava...
    Porem uma coisa melhoro. Antes só as skills contavam no dano dos knight e pally, hoje o level também conta, magias novas pra eles também. Fala pra mim. quando que um knight ia bater 500 antigamente? só com ice rapier skills, ou um exori quando você chegar num level muito alto.
    Hoje o exori suga menos mana, e os hits são bem melhores.
    Ta certu que muita coisa piorou, mais muitas melhoraram também, para pra refletir e você verá.
    Anrigamente não existia "disputa de vocações" como hoje. Cada um escolhia a que achava melhor e gostava mais :rolleyes:

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não peguei muito dessa época, mas realmente hoje em dia tá um show de cheat, de spammear uh, hoje bom pvp é segurar a sd e torcer pro noob do outro lado não usar uh...

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa...lembro no 7.4 onde os sorcer e druid tinha que upar e na mace --'
    que as magias eram medidas pelo ml e nao pelo lvl...
    era perfeito,...ow vc jogava bem, ow desistia de joagr, pq antes prevalecia a habilidade de cada, exemplo nos pvps, ow vc tinha estrategia ow morria.... gora oque conta e força de atake...

vamos fazer uma campanha....volta 7.4

Banido
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    MERCADO DE RUNA ERA MELHOR?

meu, por favor... fica queto... era legal comprar uh de player? haha, só low level para falar uma coisa dessa... era horrivel, você não podia caçar pois não existia uh, em muitos mundos os makers eram todos de HL, tops e etc... pf, menos
    Claro que era melhor.Primero que tu nao podia sair rushando lvl porque precisava de runas, dai controlava esses sharers malucos.Segundo que era muito legal runar, quando eu comecei a jogar as pessoas se reuniam em alguns lugares para runar, treinar e etc... era o famoso CTB ( Centro de Treinamento Brasileiro) ... os meus melhores amigos no tibia foram feitos nesses lugares.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus!!! Quanta bobagem!!!

o tibia antigo NÃO era melhor!!! vocês que eram noobs, na fase de aprendizagem do jogo!!

cara, como o yaten disse... em war, TODOOS USAVAM AIM!!! TODOS MESMO!!! Todinhos...

ou então perdia a war... injusto demais!!! e stamina? stamina foi o santo salvador do tibia, eu me lembro ainda no NS de samera, 18 dias dps e vejo sander riot (ou yurito, eskeci o nome... so sei q era riot) lv 100!!! isso... lv 100 em 18 dias ;~

Runas? Runas era horrivel de comrpar, mas eu concordo que era para dexai-las daquele jeito, pois tem que ser assim mesmo ;P

Aihh galera, dexa de ser noobs!!! vcs falam isso pois eram lv 30~50 nessa epoca... pergunta para algum HL real, qe na epoca era lv 100+...

todos concordam e dizem a mesma coisa:

O tibia melhorou e MUITO

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

era bem melhor antes sim...

você matava um cara e não tinha medo de cair uns trocentos neguinhos "amigos" dele querendo te "huntar" etc...

me lembro como se fosse hoje, um maker (lvl 11... porque antes, lvl 11 ml 11 ja fazia UH e era perfeito assim ¬¬) com skull na frente do dp de carlir, uma tuia de lvl 15 batendo nele e ele la, paradao, imponente, matando TODOS e nem ai pra galera =D

pqp...
    antes, tibia era tibia
    agora, tibia é a "vida" dos nerds gordos retardados

PROs:
    sistema de compra de runas
    mais danos pra pallys/knight
    mais armas
    mais areas/monstros

contras:
    spear que quebra
    sorcerer/druid com essas wands/rods
    CIP BOT
    novo sistema de magias
    hunteds/cartas na entrada de cavs

~~
    isso foi o que me lembrei...
    tratando-se de PvP... era melhor antes... mesmo sabendo que geral usava gg (alguem novato sabe o que é isso??), o gg nem era tao evoluido assim como o CIP BOT de hoje em dia ¬¬
    Última edição por angel of the nightmare; 29-09-2007 às 20:56.
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    03-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antigamente era bom ;P
    me lembro até hoje em isara quando o Van Castle foi banido, foi uma reviravolta no mundo que só deus sabe! Preços aumentados por causa da "War", gente upando rapido pra pegar o top (van castle era lvl 140 aproximadamente quando foi banido, era o top)

Ahh, fui rox ;P

Sem contar com os lurers, me lembro qunado eu, Ice'Shadow e mais um grupo luramos um DL e GS pra Dwarf Bridge AUEhUAEHaU

Muito rox!

Bons e velhos tempos..

(Isso foi no 7.3)

MIssings :')

Cya

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juko Ver Post
    Já pensei sobre Tibia de antigamente e o Tibia atual,mas isso não vale a pena.Só iremos lembrar do quão era bom ver poucos players online.

O fato é o seguinte: O jogo foi morto pelo próprio sucesso.Ainda hoje jogamos,mas não temos a mesma diversão de antigamente.

Concordo ...
    Tibia fico tao " Famoso " ... que o proprio sucesso mato o jogo ... antes o que poca gente no mundo conhecia hj ... a muitas pessoas que conhece e isso deixo o jgo morgado ...

@Sobre a questao das hk ... eh o sguinte ...
    temos 2 lados ...
    akeles que n gostam de pvp e aman essa parada de hk ...
    e aqueles que gosta de "adrenalina"...
    mais eu aposto que esses que odeiam a invençao da Hk ja sobreviveu graças a ela ...

Eu amo tibiaold!

Abraços!!!
    Prontoooo, ai ta certo!

"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Permissões de Postagem