Curtir: 0

Não peguei muito dessa época, mas realmente hoje em dia tá um show de cheat, de spammear uh, hoje bom pvp é segurar a sd e torcer pro noob do outro lado não usar uh...
nossa...lembro no 7.4 onde os sorcer e druid tinha que upar e na mace --'
que as magias eram medidas pelo ml e nao pelo lvl...
era perfeito,...ow vc jogava bem, ow desistia de joagr, pq antes prevalecia a habilidade de cada, exemplo nos pvps, ow vc tinha estrategia ow morria.... gora oque conta e força de atake...
vamos fazer uma campanha....volta 7.4![]()

Claro que era melhor.Primero que tu nao podia sair rushando lvl porque precisava de runas, dai controlava esses sharers malucos.Segundo que era muito legal runar, quando eu comecei a jogar as pessoas se reuniam em alguns lugares para runar, treinar e etc... era o famoso CTB ( Centro de Treinamento Brasileiro) ... os meus melhores amigos no tibia foram feitos nesses lugares.

Meu deus!!! Quanta bobagem!!!
o tibia antigo NÃO era melhor!!! vocês que eram noobs, na fase de aprendizagem do jogo!!
cara, como o yaten disse... em war, TODOOS USAVAM AIM!!! TODOS MESMO!!! Todinhos...
ou então perdia a war... injusto demais!!! e stamina? stamina foi o santo salvador do tibia, eu me lembro ainda no NS de samera, 18 dias dps e vejo sander riot (ou yurito, eskeci o nome... so sei q era riot) lv 100!!! isso... lv 100 em 18 dias ;~
Runas? Runas era horrivel de comrpar, mas eu concordo que era para dexai-las daquele jeito, pois tem que ser assim mesmo ;P
Aihh galera, dexa de ser noobs!!! vcs falam isso pois eram lv 30~50 nessa epoca... pergunta para algum HL real, qe na epoca era lv 100+...
todos concordam e dizem a mesma coisa:
O tibia melhorou e MUITO
era bem melhor antes sim...
você matava um cara e não tinha medo de cair uns trocentos neguinhos "amigos" dele querendo te "huntar" etc...
me lembro como se fosse hoje, um maker (lvl 11... porque antes, lvl 11 ml 11 ja fazia UH e era perfeito assim ¬¬) com skull na frente do dp de carlir, uma tuia de lvl 15 batendo nele e ele la, paradao, imponente, matando TODOS e nem ai pra galera =D
pqp...
antes, tibia era tibia
agora, tibia é a "vida" dos nerds gordos retardados
PROs:
sistema de compra de runas
mais danos pra pallys/knight
mais armas
mais areas/monstros
contras:
spear que quebra
sorcerer/druid com essas wands/rods
CIP BOT
novo sistema de magias
hunteds/cartas na entrada de cavs
~~
isso foi o que me lembrei...
tratando-se de PvP... era melhor antes... mesmo sabendo que geral usava gg (alguem novato sabe o que é isso??), o gg nem era tao evoluido assim como o CIP BOT de hoje em dia ¬¬
Última edição por angel of the nightmare; 29-09-2007 às 20:56.
Can you build a civilization that will stand
the test of time?
Antigamente era bom ;P
me lembro até hoje em isara quando o Van Castle foi banido, foi uma reviravolta no mundo que só deus sabe! Preços aumentados por causa da "War", gente upando rapido pra pegar o top (van castle era lvl 140 aproximadamente quando foi banido, era o top)
Ahh, fui rox ;P
Sem contar com os lurers, me lembro qunado eu, Ice'Shadow e mais um grupo luramos um DL e GS pra Dwarf Bridge AUEhUAEHaU
Muito rox!
Bons e velhos tempos..
(Isso foi no 7.3)
MIssings :')
Cya
Concordo ...
Tibia fico tao " Famoso " ... que o proprio sucesso mato o jogo ... antes o que poca gente no mundo conhecia hj ... a muitas pessoas que conhece e isso deixo o jgo morgado ...
@Sobre a questao das hk ... eh o sguinte ...
temos 2 lados ...
akeles que n gostam de pvp e aman essa parada de hk ...
e aqueles que gosta de "adrenalina"...
mais eu aposto que esses que odeiam a invençao da Hk ja sobreviveu graças a ela ...
Eu amo tibiaold!
Abraços!!!
![]()
Prontoooo, ai ta certo!
"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."