Aw.. comecei a joga no 7.4 aproveitei pouquinho tempo de como era o tibia antigo..
* Quand o eu comecei ainda tinha akele negocio de n podia usar rope quando tinha algo la no lugar la de usa-la(pk adorava fazer isso , entupi akilo de coisa), outra coisa legal sobre isso e q antes os lvls altos frees pediam para vc ajudar a eles para ajudar eles a levar o loot ate o final das cavs d dwarf, eu lembro q como eu era lvl baixo eu ganhava as vezes 1k e fikava muito feliz =P...
*E... akela magia da q n precisava usar corda era importante pq:
Alem de poder levar o loot sem a juda de ng , vc poderia sair de algumas traps de tacar lixo , mace , etc no lugar da rope... e tb te ajudava pq quando vc dessia nos guards se, tinha vezes que fiacava 8 em volta de vc e n tinha como usar rope com vc emcima do lugar ai so com a magia , ou usando oq os frees faziam na maioria das vezes usar gfb :rolleyes:
* A tb n existia essa rods e wands chatas, eu pegava lvl nos dwarfs de morning star lol , ficava ate o lvl 20 por ai no druid... e nem kina dava tanta porrada assim....
* Não tinha soul , runava ate a morte, ai vc podia ter ml bom em lvl baixo e com grana ...
* Poucas areas de pz , (antes navios n eram pz, e eram la q ocorriam algumas traps [tb podia fikar runando no navio , fazia isso direto no navio de carlin, ja q n era pz , a mana subia junto com o life é claro e dava pra pescar...)
* Tah certo que minhoca e realista...+ como era bem melhor pescar sem elas?? tu n precisava fikar perdendo tempo com elas era so ter a fishingrod e pronto...
po quando preciso disso e eu tava com meu kina treinando la em ghostland nas slimes , acabava essas minhocas td hr e eu tinha q voltar la pra carlin compra.. ai lembrava quando n precisava =/
* Vc n podia passar sobre dois parcels... entao era o mais usado para trapar....
*Gs lurada??? aha esse era chato na epoca pra mim , + agora vejo q tem graça alias , tinha emoção eu q n percebia... (fazer postman devia ser uma merda =P)!!!
* Vc conseguia vender runa para as pessoas.. (como assim)? simples hj e uma merda vend runa , geral compra logo com npc... pelo menos em luminera e assim...
alias nem eu compro com pessoa, e perda de tempo ... meu amigo tem um monte de bp, e não consegue vender... antes vc só podia comprar com pessoa... + bem q geral usava mc para criar um druid lvl 11 e fazer uh maker...
* Antes n era esse numero de pessoas no server (900 algo assim) , entao tinha filas gigantes eu lembro q em mythera era de 200 quase td dia... + tb n era tanto lag ... e eu nem lembro de ter tido freeze nakela epoca...
*Gs lurada??? aha esse era chato na epoca pra mim , + agora vejo q tem graça alias , tinha emoção eu q n percebia... (fazer postman devia ser uma merda =P)!!!
* E por ultimo eu preferia as outfits antigas... po se liga akela da espadinha, akela ropa do X (eu falava isso) akele feioso la q ng usava (e eu usava as vezes de zuera so por isso), o robozinho , e etc!! a n tinha esses addons q geral agora gasta grana, inclusive eu ne fazer oq!!
É isso oq eu acho.....
So mais o antigo , + já q ta assim tenho q jogar desse jeito!!
flws galera
abraços!!