Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 119

Tópico: Tibia Antigo x Tibia Atual

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia 7.1 era foda.

Pena que eu era muito noob... AUHAAHUAUHAHU!

Hoje em dia na annihilator é só o maluco ficar apertando a hotkey e usando uh. Antes era no braço, mané... se o mouse desse merda fudia tudu!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"No King rules forever"

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nyårsdagen Ver Post
    Disse tudo!

Tibia de hoje tá tão ruim, só gosta a cambada que chego agora e acha que mais dificuldade no jogo é ruim... =(
    "Cambada que chegou agora"? Fala merda não, jogo desde 2001/02 e acho o tibia atual MUITO melhor que o antigo.

Nego fica falando de pvp aí, quero ver quem dava a cara pra bater em uma war sem aimbot... "pvp"? isso nunca existiu pela parte da maioria dos player, era aimbot que ganhava war, quem era limpo, não usava aim perdia guerra... as hotkeys salvaram muitos players de irem para o lado dos cheats...

então por favor, parem de falar o que nem chegaram a conhecer...

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aw.. comecei a joga no 7.4 aproveitei pouquinho tempo de como era o tibia antigo..

* Quand o eu comecei ainda tinha akele negocio de n podia usar rope quando tinha algo la no lugar la de usa-la(pk adorava fazer isso , entupi akilo de coisa), outra coisa legal sobre isso e q antes os lvls altos frees pediam para vc ajudar a eles para ajudar eles a levar o loot ate o final das cavs d dwarf, eu lembro q como eu era lvl baixo eu ganhava as vezes 1k e fikava muito feliz =P...

*E... akela magia da q n precisava usar corda era importante pq:
    Alem de poder levar o loot sem a juda de ng , vc poderia sair de algumas traps de tacar lixo , mace , etc no lugar da rope... e tb te ajudava pq quando vc dessia nos guards se, tinha vezes que fiacava 8 em volta de vc e n tinha como usar rope com vc emcima do lugar ai so com a magia , ou usando oq os frees faziam na maioria das vezes usar gfb :rolleyes:

* A tb n existia essa rods e wands chatas, eu pegava lvl nos dwarfs de morning star lol , ficava ate o lvl 20 por ai no druid... e nem kina dava tanta porrada assim....

* Não tinha soul , runava ate a morte, ai vc podia ter ml bom em lvl baixo e com grana ...

* Poucas areas de pz , (antes navios n eram pz, e eram la q ocorriam algumas traps [tb podia fikar runando no navio , fazia isso direto no navio de carlin, ja q n era pz , a mana subia junto com o life é claro e dava pra pescar...)

* Tah certo que minhoca e realista...+ como era bem melhor pescar sem elas?? tu n precisava fikar perdendo tempo com elas era so ter a fishingrod e pronto...
    po quando preciso disso e eu tava com meu kina treinando la em ghostland nas slimes , acabava essas minhocas td hr e eu tinha q voltar la pra carlin compra.. ai lembrava quando n precisava =/

* Vc n podia passar sobre dois parcels... entao era o mais usado para trapar....

*Gs lurada??? aha esse era chato na epoca pra mim , + agora vejo q tem graça alias , tinha emoção eu q n percebia... (fazer postman devia ser uma merda =P)!!!

* Vc conseguia vender runa para as pessoas.. (como assim)? simples hj e uma merda vend runa , geral compra logo com npc... pelo menos em luminera e assim...
    alias nem eu compro com pessoa, e perda de tempo ... meu amigo tem um monte de bp, e não consegue vender... antes vc só podia comprar com pessoa... + bem q geral usava mc para criar um druid lvl 11 e fazer uh maker...

* Antes n era esse numero de pessoas no server (900 algo assim) , entao tinha filas gigantes eu lembro q em mythera era de 200 quase td dia... + tb n era tanto lag ... e eu nem lembro de ter tido freeze nakela epoca...

*Gs lurada??? aha esse era chato na epoca pra mim , + agora vejo q tem graça alias , tinha emoção eu q n percebia... (fazer postman devia ser uma merda =P)!!!

* E por ultimo eu preferia as outfits antigas... po se liga akela da espadinha, akela ropa do X (eu falava isso) akele feioso la q ng usava (e eu usava as vezes de zuera so por isso), o robozinho , e etc!! a n tinha esses addons q geral agora gasta grana, inclusive eu ne fazer oq!!

É isso oq eu acho.....

So mais o antigo , + já q ta assim tenho q jogar desse jeito!!

flws galera
    abraços!!

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    "Cambada que chegou agora"? Fala merda não, jogo desde 2001/02 e acho o tibia atual MUITO melhor que o antigo.

Nego fica falando de pvp aí, quero ver quem dava a cara pra bater em uma war sem aimbot... "pvp"? isso nunca existiu pela parte da maioria dos player, era aimbot que ganhava war, quem era limpo, não usava aim perdia guerra... as hotkeys salvaram muitos players de irem para o lado dos cheats...

então por favor, parem de falar o que nem chegaram a conhecer...
    otimas palavras cara =P

Registro
    24-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes: RPG, amizades, diversão

Depois: Power gammer, apenas rush-rush-rush de lvl, e noob botter NG lvl 150+ me perguntando onde é o DP de thais.... :rolleyes:

Flw

Publicidade:

http://img2.freeimagehosting.net/uploads/d522ecab6c.png
    Vou comer o toba do carnissaum se ele vier encher meu saco um dia :moon:

Banido
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim muitos de meus amigos flaram q akela epoca era muito massa joga.....
    O certo seria a galera q gosta dakela epoca se junta e pedir pra cip fazer um client 7.1,e cria alguns servidores pra galera joga...
    N seria uma mah ideia,assim a cip poderia receber algum elogio pelo menos...
    Cya

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por locK Ver Post
    Quem não jogou o "Tibia Antigo" perdeu a melhor época do jogo

Eu bem que me lembro, bons eram aqueles momentos.

Mas pense, O Tibia só não é hoje, o que era antes, por causa dos medíocres, os chamados "gersons"; Que querem sempre ser melhores em tudo, não importa de que forma.

Se não existissem botters, a CIP não teria implantado os mesmos no próprio cliente. Se não existissem sharers quem sabe o RPG no tibia ainda existisse.

Muita gente sai culpando logo o óbvio, ou seja, a empresa. Sem antes olhar para sí próprio.

Mesmo que a CIP não tivesse implantado os "bots" no cliente, não faria mera diferença, os mesmos jogadores iriam existir, só que apenas ilegalmente.

abraços

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<espirito matematico on>

formula para um tibia ideal = graficos de hoje com a essecia de 2~3 anos atras

Registro
    10-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU COMECEI a jogar a dois anos, e digo

TIBIA atual NUNCA vai chegar aos pés do de dois anos atras, as guerras eram verdadeiras carnificinas de SD's extremamente forte voando, Sd e Power bolts (nunca esquecerei, Sir Corn, esse cara fazia PB soh pra usa nas war e te digo, era muuuuuuuuuuuuto foda)

tah certo q eu era newba mas eu presenciei a MAIS INCRIVEL WAR de mythera (eu ficava na lan vendo o Giuzep (meu rl q ainda joga) q participava da war)

antigamente pvp era mto reconhecido (algo q eu tive 1 ano depois de começar a jogar)

hoje em dia tu soh toca runa pelo battle e pronto (mó merda isso)

por isso eu apoio os OT's 7.6 pra baxo (soh apoio, naum jogo :/ )
    Ajude um newbie, você já foi um.
    Eu sou um newbie helper!!!!
    By: Joue

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia era demais, me dá até uma coisa saber que esses tempos não voltam... eu lembro bem quando paladin era a melhor vocação, e mages eram os mais respeitados... no tempo que eu comecei só tinham 2 sorcerers lvl 100... velhos tempos, eu adorava ver aquelas traps do bueiro ;[.. quando a gente é newbie quer descobrir tudo, e agora, dá vontade de voltar a não saber... quando eu fui pra main pela primeira vez sentia saudade de rook e tinha medo e tals...

Citação Postado originalmente por Xilabufunfiah Ver Post
    vcs axam q eh culpa do tibia vcs nao serem mais os newbies e que numeh mais a primeira vez q vai pra main??? aff

vcs querem que o tibia volte no tempo pra vcs voltarem a serem os novatos e descobrir tudo de novo? cada coisa viu
    Cara, pra que postar duas vezes? Você podia ter postado tudo isso numa mensagem só em vez de postar duas. Além de você estar quebrando a regra 1.7 do fórum, que diz: 1.7 - É proibido post duplo. Entende-se por post duplo dois posts seguidos de um mesmo usuário em um mesmo tópico, com conteúdos diferentes;

Publicidade:

Última edição por Sero; 13-09-2007 às 21:19.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Permissões de Postagem