Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
acontece que usar programas como os cave bot te dão uma larga vantagem sobre quem joga nas regras
a regra é clara (by Arnaldo Cesar Coelho)
bot é proibido
reclamar de bot ta no direito de qualquer jogador
agora quanto a lurer
somente em non pvp pode se reclamar
mais na epoca que não se tinha o sistema anti lurer
não tinha tal regra quanto a lurar em pvp até onde lembro
intão quem reclamava q tava errado
eu cansei de morrer pra GS lurada em thais~venore
até q me mudei pra carlin
e passei a morrer pra pk em folda
mais aprendi a jogar e nunca mais fui pego desprevinido por lurers
não gostava de lurers
mais sabia que fazia parte do jogo
intão o problema esta no tibia que proporciona um sistema fraco deixando os jogadores burlar o sistema e obter vantagem de modo ilicito
Olha sempre te achei uma biba mal humorada, mas desta vez vc tem razão.. Eu amo Tibia, e jogo desde que Lunara foi lançada, e me irrita esse pessoal que só sabe criticar. Tibia apenas mudou, como tudo na vida...
Eu amo esse jogo, fiz amigos para o resto da vida, já joguei WoW, Priston, knight online, Rag, Counter e etc... E nunca um jogo me divertiu tanto como Tibia...
Vc malandrão que achava que Tibia era mais dificil antigamente, nunca jogou na época do antigo AOL... (Não é o Yaten, e sim quem apenas sabe falar de "antigamente")
Última edição por tonyko; 14-09-2007 às 09:56.
Guia prático para a ciência moderna: a) Se se mexe, pertence à biologia.
b) Se fede, pertence à química. c) Se não funciona, pertence à física. d) Se
ninguém entende, é matemática. e) Se não faz sentido, é psicologia.undefined :yelrotflm
falo td, mas eu qnd eu jogavaq msm puts, era mto mais divertido, so quem jogou antes pode saber o q eh ser lvl 20 e ir pra venore, uhahuauh era o melhor, so andava na tensao, e na UH :p
mas hj nao jogo mto por causa dos meus amigos, todos pararam dai fiquei sem motivação ainda mais com esses bots e um bando d fdp q so sabe avacalhar.
Apesar de eu não ir muito com a cara do "pagãozinho aí em cima", eu concordo com ele, algumas coisas realmente pioraram, mais eu prefiro muito mais depois do 7.7 pra ca do que quando começei...
Tava lah eu hunt ... aí chegava mage bomb só de hotkey soltando sd, hmm ou sei lah oq sem exhausted ... qual a moral disso?
O lurer realmente foi a unica bola fora da cip na minha opinião, agora o resto eu aprovo 100%.

cara, pra te dizer uma coisa, eu duvido que tenha mais de 20 roleplayers de verdade aki no fórum...
eu nunca fui, me divirto fazendo o que vem na cabeça e etc, e duvido que antigamente muitas pessoas praticavam o roleplay.
Eu não sou um player antigo, comecei no 7.3, e realmente, era ruim vc morrer pra gs qdo queria ir pra thais/venore, etc, mas eu acho que por antes eu me divertir mais jogando conversa fora do que jogando em si, o que não ocorre muito hoje, e isso causa uma imprensão de que o tempo o qual você se divertia mais no tibia, tibia era melhor. O PvP era foda? maioria dos caras que tinha "bom pvp" na verdade tinham um bom programa, e ainda tinha as farm de UH maker, os quais subiam em uma superfície usando parcels, e depois usavam os mesmos para cercar essa superfície, fazeno uh o dia inteiro e dando dinheiro pro seu main char.
Enfim, se você leu, releu, e não concorda em pelo menos metade do que eu disse, ou você não leu direito ou não sabe nada sobre o assunto.
Chochota.