Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 81

Tópico: Bons tempos...

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pam Alves Ver Post
    tb so desse pessoal que se diz da "velha guarda" =P o tibia realmente eh o msm de sempre analisando de uma forma geral, mais um coisa eu afirmo com tddd ctz ... antigamente eu me divertia mttttt mais com esse joguinhu e por acaso eu tinha um char lv 30 -
    Somos 2 man, tibia é tibia de qualquer geitu...
    Os lugares misteriosos ainda estaum lah msm tendo update dps de update...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    Opa, oque todos percebemos aki no fórum do tibiabr é o excesso de posts falando sobre os "bons tempos" do tibia 7.1~5. Outra coisa é o excesso de posts reclamando sobre booters.
    Agora eu fiz uma ligação entre os assuntos; sabe qual era a reclamação quase q unanime nesse fórum, na época dos "bons tempos" aki no fórum do tibia br? lurers ! Era todo dia alguem reclamando por falta de gms, ou porque não paravam de jogar dragon lords dentro de venore ou giant spiders em carlin.
    Agora eu penso: Será que algum dia, com alguma coisa q seja feita pela cip, os players vão parar de reclamar? A resposta é não, simplesmente é impossível agradar a todos, e em alguns casos, as pessoas realmente não se agradam com absolutamente nada !

Então, gostariam que vocês refletissem: o problema do tibia está realmente no tibia? ou na insistência dos players de que nada está bom?
    acontece que usar programas como os cave bot te dão uma larga vantagem sobre quem joga nas regras
    a regra é clara (by Arnaldo Cesar Coelho)
    bot é proibido
    reclamar de bot ta no direito de qualquer jogador

agora quanto a lurer
    somente em non pvp pode se reclamar

mais na epoca que não se tinha o sistema anti lurer
    não tinha tal regra quanto a lurar em pvp até onde lembro
    intão quem reclamava q tava errado

eu cansei de morrer pra GS lurada em thais~venore
    até q me mudei pra carlin

e passei a morrer pra pk em folda
    mais aprendi a jogar e nunca mais fui pego desprevinido por lurers
    não gostava de lurers
    mais sabia que fazia parte do jogo

intão o problema esta no tibia que proporciona um sistema fraco deixando os jogadores burlar o sistema e obter vantagem de modo ilicito

Registro
    10-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

simplesmente é impossível agradar a todos, e em alguns casos, as pessoas realmente não se agradam com absolutamente nada !
    Nem jesus cristo conseguiu agradar a todos ... porque a cip conseguiria?
    Gostei da sua comparação
    Teh+

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    eu desafio qualquer um aqui, a fazer quiz ou qualquer merda, garanto que meu conhecimento sobre tibia destroi 98% desse fórum

sobre ter vida, garanto também que minha vida é muito melhor que a sua, tanto que eu não preciso te humilhar com ela, pois uma coisa eu a prendi: quem tem não mostra

quais seus argumentos pra falar que agora ta ruim? lista aí que eu acabo com todos eles

Olha sempre te achei uma biba mal humorada, mas desta vez vc tem razão.. Eu amo Tibia, e jogo desde que Lunara foi lançada, e me irrita esse pessoal que só sabe criticar. Tibia apenas mudou, como tudo na vida...

Eu amo esse jogo, fiz amigos para o resto da vida, já joguei WoW, Priston, knight online, Rag, Counter e etc... E nunca um jogo me divertiu tanto como Tibia...

Vc malandrão que achava que Tibia era mais dificil antigamente, nunca jogou na época do antigo AOL... (Não é o Yaten, e sim quem apenas sabe falar de "antigamente")
    Última edição por tonyko; 14-09-2007 às 09:56.
    Guia prático para a ciência moderna: a) Se se mexe, pertence à biologia.
    b) Se fede, pertence à química. c) Se não funciona, pertence à física. d) Se
    ninguém entende, é matemática. e) Se não faz sentido, é psicologia.undefined :yelrotflm

Registro
    12-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tonyko Ver Post
    Olha sempre te achei uma biba mal humorada, mas desta vez vc tem razão.. Eu amo Tibia, e jogo desde que Lunara foi lançada, e me irrita esse pessoal que só sabe criticar. Tibia apenas mudou, como tudo na vida...

Eu amo esse jogo, fiz amigos para o resto da vida, já joguei WoW, Priston, knight online, Rag, Counter e etc... E nunca um jogo me divertiu tanto como Tibia...

Vc malandrão que achava que Tibia era mais dificil antigamente, nunca jogou na época do antigo AOL...
    falo td, mas eu qnd eu jogavaq msm puts, era mto mais divertido, so quem jogou antes pode saber o q eh ser lvl 20 e ir pra venore, uhahuauh era o melhor, so andava na tensao, e na UH :p

mas hj nao jogo mto por causa dos meus amigos, todos pararam dai fiquei sem motivação ainda mais com esses bots e um bando d fdp q so sabe avacalhar.

Publicidade:

Registro
    25-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, oque todos percebemos aki no fórum do tibiabr é o excesso de posts falando sobre os "bons tempos" do tibia 7.1~5. Outra coisa é o excesso de posts reclamando sobre booters.
    Agora eu fiz uma ligação entre os assuntos; sabe qual era a reclamação quase q unanime nesse fórum, na época dos "bons tempos" aki no fórum do tibia br? lurers ! Era todo dia alguem reclamando por falta de gms, ou porque não paravam de jogar dragon lords dentro de venore ou giant spiders em carlin.
    Agora eu penso: Será que algum dia, com alguma coisa q seja feita pela cip, os players vão parar de reclamar? A resposta é não, simplesmente é impossível agradar a todos, e em alguns casos, as pessoas realmente não se agradam com absolutamente nada !

Então, gostariam que vocês refletissem: o problema do tibia está realmente no tibia? ou na insistência dos players de que nada está bom?
    O Problema esta nos players que so fazem e merda para estragar o jogo....

Registro
    10-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    não adianta cara...
    maioria aqui que reclama não sabe oq é o tibia antigo

"nossa antigametne tibia era r0xx!!!" - "affrff tibia now suxxx" - da vontade de pegar a cabeça dessas pessoas e tacar na parede...

querem falar de "verdadeiro pvp" - sério, vai p/ pqp quem fala isso, tibia era infestado de aim bot qnd n tinha hotkey...

nego nesse forum adora falar merda, que joga antigamente, é tudo um bando de noob, sem level, que acha que falando que joga desde 7.1 e tem lvl 20 é um "rpger player!!!"
    Apesar de eu não ir muito com a cara do "pagãozinho aí em cima", eu concordo com ele, algumas coisas realmente pioraram, mais eu prefiro muito mais depois do 7.7 pra ca do que quando começei...
    Tava lah eu hunt ... aí chegava mage bomb só de hotkey soltando sd, hmm ou sei lah oq sem exhausted ... qual a moral disso?
    O lurer realmente foi a unica bola fora da cip na minha opinião, agora o resto eu aprovo 100%.

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filaz Ver Post
    intão o problema esta no tibia que proporciona um sistema fraco deixando os jogadores burlar o sistema e obter vantagem de modo ilicito
    ²
    É isso ae

________
    Btw
    Hail os pela saco ¬¬

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, pra te dizer uma coisa, eu duvido que tenha mais de 20 roleplayers de verdade aki no fórum...
    eu nunca fui, me divirto fazendo o que vem na cabeça e etc, e duvido que antigamente muitas pessoas praticavam o roleplay.
    Eu não sou um player antigo, comecei no 7.3, e realmente, era ruim vc morrer pra gs qdo queria ir pra thais/venore, etc, mas eu acho que por antes eu me divertir mais jogando conversa fora do que jogando em si, o que não ocorre muito hoje, e isso causa uma imprensão de que o tempo o qual você se divertia mais no tibia, tibia era melhor. O PvP era foda? maioria dos caras que tinha "bom pvp" na verdade tinham um bom programa, e ainda tinha as farm de UH maker, os quais subiam em uma superfície usando parcels, e depois usavam os mesmos para cercar essa superfície, fazeno uh o dia inteiro e dando dinheiro pro seu main char.
    Enfim, se você leu, releu, e não concorda em pelo menos metade do que eu disse, ou você não leu direito ou não sabe nada sobre o assunto.

Chochota.

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iuri Darkblade Ver Post

________
    Btw
    Hail os pela saco ¬¬
    Claro q saum pela saco lol

Soh sabe fala mal do Yaten, mais quandu ele aparece pra descutir os cara naum tem coragen de fala oque pensa pra ele...

Publicidade:

Permissões de Postagem