Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 81

Tópico: Bons tempos...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo plenamente com o chochota (:eek: q nick eihn? )
    apesar de não ser roleplayer (pra isso jogo D&D), Tibia é pra divertir, e, sem querer desmerecer ninguém: pra que gastar pontos de perícia em Conhecimento (tibia) ??? Eu eihn, cada gente doida :yelrotflm.

Abraços à todos ae.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tópico ridículo, antigamente tds reclamavam de lurers, agora reclamam q n tem mais lurers??
    antigamente reclamavam de mage bomb, bot pra treinar/caçar, aimbot
    agora reclamam dos spears quebrarem, stamina e soul point??
    reclamavam de td, e ainda reclamam de td??
    vcs nunca estao contentes com nd.. é sempre assim
    a, e qual vantagem de saber coisas de TIBIA caro amigos??
    eu lhes respondo, Ñ HÁ VANTAGEM!

editado: outraa coisa
    n venham com essa de rpg morreu,
    tibia já é 1 mmorpg em si..
    vc tem q fazer q ele se torne mais parecido ainda..
    "rpg morreu"
    é só o q faltava aki

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    tópico ridículo, antigamente tds reclamavam de lurers, agora reclamam q n tem mais lurers??
    antigamente reclamavam de mage bomb, bot pra treinar/caçar, aimbot
    agora reclamam dos spears quebrarem, stamina e soul point??
    reclamavam de td, e ainda reclamam de td??
    vcs nunca estao contentes com nd.. é sempre assim
    a, e qual vantagem de saber coisas de TIBIA caro amigos??
    eu lhes respondo, Ñ HÁ VANTAGEM!

editado: outraa coisa
    n venham com essa de rpg morreu,
    tibia já é 1 mmorpg em si..
    vc tem q fazer q ele se torne mais parecido ainda..
    "rpg morreu"
    é só o q faltava aki
    Ridículo é você, que disse q o tópico eh ridículo e não deu nenhum motivo alem de falar oque todos ja falaram aki, e ainda não saber q a experiência ajuda muito no tibia. Se alguem axa q eh o entendedor do jogo jogando a poco tempo porque tem lvl alto, é 1 noob.

Eu também disse que ninguem está contente nunca; você repete oque eu falo ainda por cima, por não saber ler e só queh fala 1 monte de bosta sem entender a intenção do tópico.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ia pra venore com + 4 rl todo mundo cagando de medo, e derrepente um falava uma merda ( era muito dahora ) , entra dentro de um lugar q vc nunca tinha visto antes era outra coisa foda
    Acredito q tibia eh dahora quando vc ta na primeira conta e nao sabe nada ( NOOB ) e fica la semanas pra sai de rook tentando roba pessoas com o tal do teleport, fag , ass, cagando de medo de por coisa no depot e perde.
    + hoje em dia q eu sei oq tem nos lugares como vai ser a quest nao tem mais a mesma emoçao.
    Ou seja pra mim nao eh a cip q estrago o jogo e sim os videos,spoil.
    Mais isso eh algo q nao tem como tira ou seja ja era

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voces falam tanto q lurer isso e lurer aquilo, + aposto q todos que jogaram naquela epoca ja luraram, ate hj o povo tenta da 1 geitinho de fazer isso, + claro de 1 geito totalmente diferente e nao com a msma proporçao e força daquela epoca. Eu ja lurei e adimito, como foi bom levar 1 gs para o meio de carlin =), e ainda usar muitas uhs nela só pra ve o terror q ela tocava na galera, geralmente nao morria muita gente, apenas lvls baixos, ou players q usavam mc e dexavam fazendo runa em frente ao dp. Mas concordo plenamente com oq o toniko falou, hj em dia o problema esta nos players. Alguem que jogou no tempo q nao existia o sistema de skull por favor me responda, aquela epoca havia tanto power abuser como hj? msmo sem pegar skull os players se respeitavam. Respeito palavra q deixou de existir no mundo de tibia, nao me referindo ao jogo mas sim aos players, tibia continua igual, só q mais ampliado e mais facil de c jogar, apenas com algumas pequenas mudanças.

Publicidade:

Registro
    10-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post

simplesmente é impossível agradar a todos, e em alguns casos, as pessoas realmente não se agradam com absolutamente nada !
    Nem jesus cristo conseguiu agradar a todos ... porque a cip conseguiria?
    Gostei da sua comparação
    Teh+

Registro
    25-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    Opa, oque todos percebemos aki no fórum do tibiabr é o excesso de posts falando sobre os "bons tempos" do tibia 7.1~5. Outra coisa é o excesso de posts reclamando sobre booters.
    Agora eu fiz uma ligação entre os assuntos; sabe qual era a reclamação quase q unanime nesse fórum, na época dos "bons tempos" aki no fórum do tibia br? lurers ! Era todo dia alguem reclamando por falta de gms, ou porque não paravam de jogar dragon lords dentro de venore ou giant spiders em carlin.
    Agora eu penso: Será que algum dia, com alguma coisa q seja feita pela cip, os players vão parar de reclamar? A resposta é não, simplesmente é impossível agradar a todos, e em alguns casos, as pessoas realmente não se agradam com absolutamente nada !

Então, gostariam que vocês refletissem: o problema do tibia está realmente no tibia? ou na insistência dos players de que nada está bom?
    O Problema esta nos players que so fazem e merda para estragar o jogo....

Registro
    13-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não só no tibia.
    Nem Jesus agradou a todos, porque a cip o faria?
    Eu não jogava muito antigamente, mas peguei a época antes das wands, e acho que era melhor mesmo..

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho a maior bobagem ficar ofendendo o Yaten, já viram a assinatura dele?? Prestem atenção... ele se acha! Com gente assim o melhor mesmo é ignorar ....

Só pra não dizerem que fui off-topic ... gostei muito das wands :silly:
    15:01 Jogador 01 [69]: e f*da de conseguir a montaria do panda ?
    15:01 Jogador 02 [72]: eu consigui de segunda
    15:01 Jogador 01 [69]: vo tenta
    15:08 Jogador 01 [69]: so usa em um panda agr ne ?
    15:08 Jogador 03 [55]: s
    15:11 Jogador 01 [69]: usei bamboo no panda ele morreu oO
    15:11 Jogador 02 [72]: LOL
    15:12 Eu [1XX]: é um absurdo a violência contra os animais! Essa vai pra minha assinatura no tibiabr!

Avatar de cavalo marinho da terra
    Registro
    08-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o problema e q mudo muito em

Publicidade:

Permissões de Postagem