Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 81

Tópico: Bons tempos...

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nito Ver Post

o problema ta nos dois acho
    nos players e nos jogadores

hauHAUHAUhaua
    cada 1 viu ahuHUAHuahA

voltando ao post...
    essa ja eh uma pegunta véia.
    nao vai agradar msm
    se vc agrada 1 o otro nao =x
    assim sempre...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :bow_arrowSomos fortes, somos implacaveis, somos paladinos:bow_arrow

Registro
    13-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voces falam tanto q lurer isso e lurer aquilo, + aposto q todos que jogaram naquela epoca ja luraram, ate hj o povo tenta da 1 geitinho de fazer isso, + claro de 1 geito totalmente diferente e nao com a msma proporçao e força daquela epoca. Eu ja lurei e adimito, como foi bom levar 1 gs para o meio de carlin =), e ainda usar muitas uhs nela só pra ve o terror q ela tocava na galera, geralmente nao morria muita gente, apenas lvls baixos, ou players q usavam mc e dexavam fazendo runa em frente ao dp. Mas concordo plenamente com oq o toniko falou, hj em dia o problema esta nos players. Alguem que jogou no tempo q nao existia o sistema de skull por favor me responda, aquela epoca havia tanto power abuser como hj? msmo sem pegar skull os players se respeitavam. Respeito palavra q deixou de existir no mundo de tibia, nao me referindo ao jogo mas sim aos players, tibia continua igual, só q mais ampliado e mais facil de c jogar, apenas com algumas pequenas mudanças.

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dread_knight Ver Post
    Claro q saum pela saco lol

Soh sabe fala mal do Yaten, mais quandu ele aparece pra descutir os cara naum tem coragen de fala oque pensa pra ele...
    E tem gente que axa q todo tópico, não importando oque seja discutido nele, so server para brigar com o yaten. Fazendo spams enormes falando absolutamente nada como você fez.

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    E tem gente que axa q todo tópico, não importando oque seja discutido nele, so server para brigar com o yaten. Fazendo spams enormes falando absolutamente nada como você fez.
    Naum vo fala mais nd cara, quem era pra ouvi oq eu tinha pra fala ja ouviu. Sabe como é né fala oque quer, escuta oque naum ker (tanto no meu caso como no dele).

Se kizer continua descutindu isso me manda pvt lol

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tonyko Ver Post
    Olha sempre te achei uma biba mal humorada, mas desta vez vc tem razão.. Eu amo Tibia, e jogo desde que Lunara foi lançada, e me irrita esse pessoal que só sabe criticar. Tibia apenas mudou, como tudo na vida...

Eu amo esse jogo, fiz amigos para o resto da vida, já joguei WoW, Priston, knight online, Rag, Counter e etc... E nunca um jogo me divertiu tanto como Tibia...

Vc malandrão que achava que Tibia era mais dificil antigamente, nunca jogou na época do antigo AOL... (Não é o Yaten, e sim quem apenas sabe falar de "antigamente")
    Acho que vocês estão ficando muito viciados

@Topic

é impossível agrada tdo mundo.

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal fala de lurer... lurar era legal? nossa, demais... eu amava lurar, eu saia correndo da escola, literalmente correndo com alguns amigos "gs em venore, gs em venore, boraaaa" - isso era na epoca que eu estava na quinta serie eu acho...

porém os tempos mudaram muito, na epoca mal existiam caras pra lurar grandes coisas, hoje existem level 300... 200 (o que na epoca era sonho, impossivel)... já pensou um cara desse lurando, como era antigamente? iria acabar com toda a graça...

afinal, a cip fez 'certo' em acabar com o lurer, obvio que era legal ir pra venore, no charzinho low level, com medo de ds ou gs, dava o maior frio na barriga, a setinha da uh na cabeça do char... mas lurer, fazia muitas pessoas pararem de jogar... venore, poucos tinham coragem de morar lá...

resumo: por mais que lurar era legal, a cip fez certo em acabar com isso...

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo plenamente com o chochota (:eek: q nick eihn? )
    apesar de não ser roleplayer (pra isso jogo D&D), Tibia é pra divertir, e, sem querer desmerecer ninguém: pra que gastar pontos de perícia em Conhecimento (tibia) ??? Eu eihn, cada gente doida :yelrotflm.

Abraços à todos ae.

Registro
    15-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem coisas hj q são melhores,assim como tem coisas de antigamente que eram melhores.

*Uma das únicas coisas que estraga o Tibia hj em dia é o exesso de players,isso,não tinha no 7.3 quando comecei a jogar (não to falando de Antica nem de Nova).

*Eu gostava de ficar runando,hmm,sd o dia todo (as runas eram muito vendidas naquela época).Era até que legal ir com seu Mage de sword,club...Caso acabasse a runa xD

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    pessoal fala de lurer... lurar era legal? nossa, demais... eu amava lurar, eu saia correndo da escola, literalmente correndo com alguns amigos "gs em venore, gs em venore, boraaaa" - isso era na epoca que eu estava na quinta serie eu acho...

porém os tempos mudaram muito, na epoca mal existiam caras pra lurar grandes coisas, hoje existem level 300... 200 (o que na epoca era sonho, impossivel)... já pensou um cara desse lurando, como era antigamente? iria acabar com toda a graça...

afinal, a cip fez 'certo' em acabar com o lurer, obvio que era legal ir pra venore, no charzinho low level, com medo de ds ou gs, dava o maior frio na barriga, a setinha da uh na cabeça do char... mas lurer, fazia muitas pessoas pararem de jogar... venore, poucos tinham coragem de morar lá...

resumo: por mais que lurar era legal, a cip fez certo em acabar com isso...
    Concordo plenamente com vc, so comentei q era legal , pra dize bem a verdade era muiiitoo legal :riso:.

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    eu desafio qualquer um aqui, a fazer quiz ou qualquer merda, garanto que meu conhecimento sobre tibia destroi 98% desse fórum

sobre ter vida, garanto também que minha vida é muito melhor que a sua, tanto que eu não preciso te humilhar com ela, pois uma coisa eu a prendi: quem tem não mostra

quais seus argumentos pra falar que agora ta ruim? lista aí que eu acabo com todos eles
    ASHUUhasUHuhaSuhAUHShuashuasu Saber mais do q "98%" do forum sobre tibia o torna algo superior? T bota em alguma escala maior de modo q voce possa falar mal ou bem sem ser recriminado?

Vc n eh superior a ninguem, é apenas uma biba inrustida q se axa 1 "sabio".

Eu so um dos que defende q Tibia 7.1~7.4 era um jogo

Depois disso passou a ser outro.

O jogo continua o mesmo, a vida muda, pq o jogo nao ira mudar bla bla bla...
    Vou citar apenas 1 exemplo:

Antes como c upava 1 mage? Gastavam-se horas nas rotworms fazendo bps d runas pra caçar no futuro (talvez 1 draggy ou algo do tipo)

E hj? O Sr lvl 8 pega sua wand/rod e vai pra poh matar cyc

Vai dizer q eh o msm jogo? Nao eh nao, se a jogabilidade muda, o jogo muda, certo?

Otra coisa, o rpg MORREU. Se nao concorda me prove o contrario!

Todas as quest do tibia com soluçao tem spoil, e nao venha me dizer q existem quest q ainda n foram descobertas pq n eh verdade, ai vai + 1 exemplo:

Toda vez q a cip bota 1 quest no jogo, os Game Masters dao spoil da mesma para os jogadores como 1 forma d "teste". E de uma certa forma acabam por mata-la.

Poi eh 1 outro exemplo;

Como o Dread Knight disse, eu repito: Antes era bom, agora nao é ruim

@Yaten

1- Lurar era irado, trazer um bixo mais forte para outra area mais fraca pra ele matar um player sem q vc sujasse a mao. Genial nao? Sim fui vitima da GS na Dwarfen Bridge e tbm ja lurei muito, e mesmo assim continuo achando q era legal.

2- Nao me venha falar q todos usavam aimbot, pois eu n usava e nem sabia q existia. E otra, apenas HL e pessoas mais aprofundadas no jogo sabiam onde arranjar o mesmo, pois era dificil de se conseguir, nao era como hj q vc bota no google o nome do macro e aparece 1 lista d sites pra download. O pvp era manero, e adivinhar pra onde o cara ia andar era 1 arte.

3- Treinar um pally ja era 1 tarefa de paciencia por ficar catando aqueles spears, ai eles resolvem quebrar os spears para q os pallys nao treinem mais afks d bot... Como c os kinas n treinassem afks neh? Eu adorava caçar d spear com meu pally, dai entao eles acabaram por matar os paladinos d spears...

Conclusao tibia se tornou um jogo mais facil como 1 ragnarok ou 1 mu e deixou de ser o velho tibia, na minha opniao fazendo isso ele deixa de ser um jogo e se torna outro.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    '''Af manu, o kra tá zuando nóis porra, dizendo que tamo mto bandidage
    Manu, vamo te que acelera esse maluko
    É isso ae´ véio,ele pensa que a parada é chocolate
    Vo chega nele e vo dança no soco (pulando com a maozinha pra cima e com a perna pra frente e pulando)
    Aí sim, daquele jeito...''
    Citação Postado originalmente por Trus of The Thunder Ver Post

Uma vez eu e uns colegas estávos sentados na porta da escola isso há uns 5 anos...Quando um amigo meu grita pra um cara barbudo,gordo e baixinho: "Aew Papai Noel!!"
    Daí o velho voltou de costas e falou assim: "Qué vê meu saco?"
    Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    -Off Topic 4 evah

Niggaz With Attitude

Permissões de Postagem