Postado originalmente por
Archangel Inu
Opa, oque todos percebemos aki no fórum do tibiabr é o excesso de posts falando sobre os "bons tempos" do tibia 7.1~5. Outra coisa é o excesso de posts reclamando sobre booters.
Agora eu fiz uma ligação entre os assuntos; sabe qual era a reclamação quase q unanime nesse fórum, na época dos "bons tempos" aki no fórum do tibia br? lurers ! Era todo dia alguem reclamando por falta de gms, ou porque não paravam de jogar dragon lords dentro de venore ou giant spiders em carlin.
Agora eu penso: Será que algum dia, com alguma coisa q seja feita pela cip, os players vão parar de reclamar? A resposta é não, simplesmente é impossível agradar a todos, e em alguns casos, as pessoas realmente não se agradam com absolutamente nada !
Então, gostariam que vocês refletissem: o problema do tibia está realmente no tibia? ou na insistência dos players de que nada está bom?
acontece que usar programas como os cave bot te dão uma larga vantagem sobre quem joga nas regras
a regra é clara (by Arnaldo Cesar Coelho)
bot é proibido
reclamar de bot ta no direito de qualquer jogador
agora quanto a lurer
somente em non pvp pode se reclamar
mais na epoca que não se tinha o sistema anti lurer
não tinha tal regra quanto a lurar em pvp até onde lembro
intão quem reclamava q tava errado
eu cansei de morrer pra GS lurada em thais~venore
até q me mudei pra carlin
e passei a morrer pra pk em folda
mais aprendi a jogar e nunca mais fui pego desprevinido por lurers
não gostava de lurers
mais sabia que fazia parte do jogo
intão o problema esta no tibia que proporciona um sistema fraco deixando os jogadores burlar o sistema e obter vantagem de modo ilicito