Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 81

Tópico: Bons tempos...

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tópico ridículo, antigamente tds reclamavam de lurers, agora reclamam q n tem mais lurers??
    antigamente reclamavam de mage bomb, bot pra treinar/caçar, aimbot
    agora reclamam dos spears quebrarem, stamina e soul point??
    reclamavam de td, e ainda reclamam de td??
    vcs nunca estao contentes com nd.. é sempre assim
    a, e qual vantagem de saber coisas de TIBIA caro amigos??
    eu lhes respondo, Ñ HÁ VANTAGEM!

editado: outraa coisa
    n venham com essa de rpg morreu,
    tibia já é 1 mmorpg em si..
    vc tem q fazer q ele se torne mais parecido ainda..
    "rpg morreu"
    é só o q faltava aki

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadow Runner Ver Post
    ASHUUhasUHuhaSuhAUHShuashuasu Saber mais do q "98%" do forum sobre tibia o torna algo superior? T bota em alguma escala maior de modo q voce possa falar mal ou bem sem ser recriminado?

Vc n eh superior a ninguem, é apenas uma biba inrustida q se axa 1 "sabio".
    Esse fórum é sobre tibia, certo?
    Eu sei sobre tibia... eu deveria fazer o que então? falar que não sei nada?

Sobre ser inrustida, não, nem sou, já falei, sou ativo, se quiser marcar, só mandar uma mp, aonde você mora?

Antes como c upava 1 mage? Gastavam-se horas nas rotworms fazendo bps d runas pra caçar no futuro (talvez 1 draggy ou algo do tipo)

E hj? O Sr lvl 8 pega sua wand/rod e vai pra poh matar cyc
    Nunca vi level 8 em poh... mas ok, wands/rod ajudaram e foi muito legal, ficou bem mais real... você vê um mage em qualquer filme, qualquer historia, usando um cajado ou uma espada?

Vai dizer q eh o msm jogo? Nao eh nao, se a jogabilidade muda, o jogo muda, certo?
    Obvio que não é o mesmo jogo, foram melhorias...

Otra coisa, o rpg MORREU. Se nao concorda me prove o contrario!
    antes de falar que ele morreu... me diga: o que era o rpg no tibia?

Todas as quest do tibia com soluçao tem spoil, e nao venha me dizer q existem quest q ainda n foram descobertas pq n eh verdade, ai vai + 1 exemplo:

Toda vez q a cip bota 1 quest no jogo, os Game Masters dao spoil da mesma para os jogadores como 1 forma d "teste". E de uma certa forma acabam por mata-la.
    Eu sei... sempre foi assim, acabei de falar isso em outro tópico..

1- Lurar era irado, trazer um bixo mais forte para outra area mais fraca pra ele matar um player sem q vc sujasse a mao. Genial nao? Sim fui vitima da GS na Dwarfen Bridge e tbm ja lurei muito, e mesmo assim continuo achando q era legal.
    Era legal, mas é o mesmo caso da época que não existia skull... imagina EO na cidade... matando quantos quiser, sem ter redskull... pra epoca, era "até bom", pois o nivel de level não mudada muito, hoje, seria impossivel jogar sem skull system...

2- Nao me venha falar q todos usavam aimbot, pois eu n usava e nem sabia q existia. E otra, apenas HL e pessoas mais aprofundadas no jogo sabiam onde arranjar o mesmo, pois era dificil de se conseguir, nao era como hj q vc bota no google o nome do macro e aparece 1 lista d sites pra download. O pvp era manero, e adivinhar pra onde o cara ia andar era 1 arte.
    Todos hls (claro, não todos, mas coloca MUITOS aí) usavam aimbot nas war, era desleal, pois como você falou era dificil achar um aimbot, maioria tinha virus e etc... então você ficava no dilema:
    baixar aimbot, correr isco de perder os itens e ganhar war OU jogar limpo (imagina 1 player com HK de sd, e o outro sem... era praticamente isso)

Pvp era legal? era sim, mas quando não era aimbot, era macro (f1, o macro ia na primeira bp, pegava uma uh e usava em você)... HK foi uma medida necessária

3- Treinar um pally ja era 1 tarefa de paciencia por ficar catando aqueles spears, ai eles resolvem quebrar os spears para q os pallys nao treinem mais afks d bot... Como c os kinas n treinassem afks neh? Eu adorava caçar d spear com meu pally, dai entao eles acabaram por matar os paladinos d spears...
    Não tenho muito o que falar de pallys, mas treinar com 1 spear e pegar skill 80 era zuado... sei que pally se fudeu por um grande tempo, mas agora está sussa...

Conclusao tibia se tornou um jogo mais facil como 1 ragnarok ou 1 mu e deixou de ser o velho tibia, na minha opniao fazendo isso ele deixa de ser um jogo e se torna outro.
    Tibia continua o mesmo jogo - upar, diversão e fazer amigos, o que mudou foram os jogadores... as mudanças no tibia, nada mais foi doq o reflexo dos jogadores... se não tivese aimbot/macro, não teria HK... se não tivese idiota hl que saia por aí pekando, não teria skull system...

PS: o cara ali de cima levantou boas questões...
    e a stamina? e o soulpoints? tibia praticamente não viveria sem eles... o que eu acho é que tibia é um jogo que vai evoluindo... como todo ano tem duas atualizações, as vezes vem coisas bestas (como o level [40]) legais... outras vezes, vem coisas que precisamos (como stamina)
    Última edição por Yaten; 14-09-2007 às 17:03.

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Descobri uma coisa, antigamente as pessoas falam que é mais legal pois foi lá que elas começaram a jogar, descobriram as coisas, morreram para lurers, e etc. Quem começou a jogar hoje axa o mesmo que nós ( pessoas que jogam a mais tempo ) axamos dos velhos tempos.

Ficou meio confuso, mas se da para intender.

@Yaten.

Caso venha falando que eu não jogo a muito tempo, ja criei tópico mostrando Ss's minhas antigas e ja mostrei a SS do dia em que me registrei no SEU tópico, intão não venha me quotar.

Aliás, ridiculo ficar desafiando as pessoas porque você intende mais que elas, você fala: Quem tem não se mostra, porém fica se mostrando desafiando os outros.

@Tópic Again

Parém de reclamar, reclamar sobre o tibia antigo não mudara NADA, jogue o tibia de hoje em dia e pronto, os tempos não irão voltar mesmo que vocês chorem, esperneiem, se atirem no chão e mais um monte de coisa bizarras.

Intão, CHEGA. Aposto que metade do forum que fala " Eh mesmu bons tempus akeles" não jogavam naquelas épocas.

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    tópico ridículo, antigamente tds reclamavam de lurers, agora reclamam q n tem mais lurers??
    antigamente reclamavam de mage bomb, bot pra treinar/caçar, aimbot
    agora reclamam dos spears quebrarem, stamina e soul point??
    reclamavam de td, e ainda reclamam de td??
    vcs nunca estao contentes com nd.. é sempre assim
    a, e qual vantagem de saber coisas de TIBIA caro amigos??
    eu lhes respondo, Ñ HÁ VANTAGEM!

editado: outraa coisa
    n venham com essa de rpg morreu,
    tibia já é 1 mmorpg em si..
    vc tem q fazer q ele se torne mais parecido ainda..
    "rpg morreu"
    é só o q faltava aki
    Ridículo é você, que disse q o tópico eh ridículo e não deu nenhum motivo alem de falar oque todos ja falaram aki, e ainda não saber q a experiência ajuda muito no tibia. Se alguem axa q eh o entendedor do jogo jogando a poco tempo porque tem lvl alto, é 1 noob.

Eu também disse que ninguem está contente nunca; você repete oque eu falo ainda por cima, por não saber ler e só queh fala 1 monte de bosta sem entender a intenção do tópico.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria dos jogadores de Tibia, e desse fórum, são muito mal-acostumados, ele acham uma coisa para reclamar e começam a reclamar dela toda hora.

Um bom exemplo está nesse tópico, o Yaten chega e todo mundo começa a desafiar. Eles "acharam" isso para reclamar, o Yaten, nesse caso. Tá certo que dicordo dele algumas vezes, mas levar isso para todos os tópicos já é demais.

Se acostumaram a reclamar de que o pvp acabou, e continuam reclamando até hoje...

Publicidade:

Registro
    13-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não só no tibia.
    Nem Jesus agradou a todos, porque a cip o faria?
    Eu não jogava muito antigamente, mas peguei a época antes das wands, e acho que era melhor mesmo..

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho a maior bobagem ficar ofendendo o Yaten, já viram a assinatura dele?? Prestem atenção... ele se acha! Com gente assim o melhor mesmo é ignorar ....

Só pra não dizerem que fui off-topic ... gostei muito das wands :silly:
    15:01 Jogador 01 [69]: e f*da de conseguir a montaria do panda ?
    15:01 Jogador 02 [72]: eu consigui de segunda
    15:01 Jogador 01 [69]: vo tenta
    15:08 Jogador 01 [69]: so usa em um panda agr ne ?
    15:08 Jogador 03 [55]: s
    15:11 Jogador 01 [69]: usei bamboo no panda ele morreu oO
    15:11 Jogador 02 [72]: LOL
    15:12 Eu [1XX]: é um absurdo a violência contra os animais! Essa vai pra minha assinatura no tibiabr!

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"A CIP faz o jogo, mais quem dá a fama são os player"

Se a cip ficar ouvindo os player nunca vai ter fim, um dia o pessoal cansa e acaba isso

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com o yaten e o topico, o tibia de hj ta bem melhor, esse povo reclama "nossa 7.1 era mto massa, eu explorava, ficava emocionado" so q isso eh o tempo, vc axa antes mais legal pq vc era um novato, como todo mundo, e bem mais legal quando vc começa, mais depois enjoa, por isso os updates, agora vc quer q o tibia volte no tempo, pra vc virar um novato de novo?? afs

wands e rods taum bem melhores, kinas usavam MC com uns 30 char ja que era molesa cata lvl pra UH e SD ou HMM e ficavam ricos, sorcerer era foda demais cata lvl se num tivesse um kina na conta, alem dus bugs, como descer o buraco se tivesse algo embaixo, ja penso mateuz dragon wielk ou tripida sem sistem pk?? ou lurando 5 GS?? impossivel

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia melhorou em vários fatores...+ com o tempo foi perdendo seu valor como RPG...

lvl + lvl + lvl + lvl

Publicidade:

Permissões de Postagem