Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Exiva: Estudo Profundo

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Exiva: Estudo Profundo

Bem, estavamos eu e um amigo conversando. Ele disse que estava num lugar ótimo pra caçar, e não queria me dizer qual.
    Eu estava em Carlin... Exivando ele, percebi que ele poderia estar em Svargrond. Mas em que área? Então resolvemos fazer um estudo sobre o exiva.
    Pegamos nossos druids, fomos nos afastando, indo pra direita, subindo lugares, etc... e chegamos a seguinte conclusão (imagem meramente ilustrativa):

• O exiva irá retornar "X is standing next to you.", se a pessoa estiver a 4sqm ou menos de você.

• O exiva irá retornar "X is to the Y", se a pessoa estiver entre 4 e 100sqm de você.

• O exiva irá retornar "X is far to the Y", se a pessoa estiver entre 100 e 250sqm de você.

• O exiva irá retornar "X is very far to the Y", se a pessoa estiver a mais de 250sqm de você.

~ O exiva só irá retornar "X is on a lower level to the Y" ou "X is on a higher level to the Y", se a pessoa estiver entre 4 e 100sqm de você. Caso esteja mais longe que isso, o andar que a pessoa estiver será ignorado. Caso esteja a 4sqm ou menos, retornará "X is above you" ou "X is below you".

Onde X é o nome da pessoa, e Y é a direção. Quanto a direção descobrimos o seguinte:

- Cada direção (Norte, Sul, Sudeste, Noroeste, etc) tem um "ângulo de atuação" igual a 45º.

Conclusão: Isso pode ser útil para inserir em algum programa. Eu pensei em um tipo: Um world map do tibia, que você marca onde está, e põe o que o exiva retornou. Então ele mostrará EXATAMENTE a área em que o alvo pode estar... talvez isso possa ajudar.

*Para os que não sabem:
    N = North, Norte
    NE = Northeast, Nordeste
    E = East, Leste
    SE = Southeast, Sudeste
    S = South, Sul
    SW = Southwest, sudoeste
    W = West, Oeste
    NW = Northwest, Noroeste

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ÄndersOn; 09-10-2007 às 16:09.
    .:: ÄndersOn ::.

Permissões de Postagem