Postado originalmente por
Yaten
eu desafio qualquer um aqui, a fazer quiz ou qualquer merda, garanto que meu conhecimento sobre tibia destroi 98% desse fórum
sobre ter vida, garanto também que minha vida é muito melhor que a sua, tanto que eu não preciso te humilhar com ela, pois uma coisa eu a prendi: quem tem não mostra
quais seus argumentos pra falar que agora ta ruim? lista aí que eu acabo com todos eles
ASHUUhasUHuhaSuhAUHShuashuasu Saber mais do q "98%" do forum sobre tibia o torna algo superior? T bota em alguma escala maior de modo q voce possa falar mal ou bem sem ser recriminado?
Vc n eh superior a ninguem, é apenas uma biba inrustida q se axa 1 "sabio".
Eu so um dos que defende q Tibia 7.1~7.4 era um jogo
Depois disso passou a ser outro.
O jogo continua o mesmo, a vida muda, pq o jogo nao ira mudar bla bla bla...
Vou citar apenas 1 exemplo:
Antes como c upava 1 mage? Gastavam-se horas nas rotworms fazendo bps d runas pra caçar no futuro (talvez 1 draggy ou algo do tipo)
E hj? O Sr lvl 8 pega sua wand/rod e vai pra poh matar cyc
Vai dizer q eh o msm jogo? Nao eh nao, se a jogabilidade muda, o jogo muda, certo?
Otra coisa, o rpg MORREU. Se nao concorda me prove o contrario!
Todas as quest do tibia com soluçao tem spoil, e nao venha me dizer q existem quest q ainda n foram descobertas pq n eh verdade, ai vai + 1 exemplo:
Toda vez q a cip bota 1 quest no jogo, os Game Masters dao spoil da mesma para os jogadores como 1 forma d "teste". E de uma certa forma acabam por mata-la.
Poi eh 1 outro exemplo;
Como o Dread Knight disse, eu repito: Antes era bom, agora nao é ruim
@Yaten
1- Lurar era irado, trazer um bixo mais forte para outra area mais fraca pra ele matar um player sem q vc sujasse a mao. Genial nao? Sim fui vitima da GS na Dwarfen Bridge e tbm ja lurei muito, e mesmo assim continuo achando q era legal.
2- Nao me venha falar q todos usavam aimbot, pois eu n usava e nem sabia q existia. E otra, apenas HL e pessoas mais aprofundadas no jogo sabiam onde arranjar o mesmo, pois era dificil de se conseguir, nao era como hj q vc bota no google o nome do macro e aparece 1 lista d sites pra download. O pvp era manero, e adivinhar pra onde o cara ia andar era 1 arte.
3- Treinar um pally ja era 1 tarefa de paciencia por ficar catando aqueles spears, ai eles resolvem quebrar os spears para q os pallys nao treinem mais afks d bot... Como c os kinas n treinassem afks neh? Eu adorava caçar d spear com meu pally, dai entao eles acabaram por matar os paladinos d spears...
Conclusao tibia se tornou um jogo mais facil como 1 ragnarok ou 1 mu e deixou de ser o velho tibia, na minha opniao fazendo isso ele deixa de ser um jogo e se torna outro.