Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 45

Tópico: Wii sucks!

Banido Avatar de Corzus*
    Registro
    08-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu se tivesse grana comprava, sou fã da nintendo =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wii. Ao contrário do que estão dizendo aí, jogar com o Wii não é cansativo, pelo contrário, é intuitivo, interativo, e muito divertido. E os jogos são muito bons também. É claro que do lançamento pra cá tem surgido muito mais jogos voltados pra família e pro jogador casual, principalmente os jogos vindos da nintendo, mas isso não significa que o console não seja capaz de rodar jogos pros jogadores mais hardcore. Exemplo disso são jogos como Resident Evil 4, e os futuros lançamentos Resident Evil: Umbrella Chronicles, Need for Speed ProStreet e Guitar Hero III: Legends of Rock.

Além do mais, é incontestável que a nintendo ganha no quesito diversão. Os jogos com franquias mais antigas que estão sendo lançados são muito bons, divertem e envolvem como pouquíssimos. The Legend of Zelda: Twilight Princess, Metroid Prime 3: Corruption, os futuros Super Smash Bros: Brawl, Super Mario Galaxy, Mario Kart Wii, são exemplo de jogos que merecem, ou merecerão, notas altíssimas nas reviews que se tem por aí. Particularmente falando, pelo que eu já joguei e li, só não joga Zelda TP e Metroid 3 quem tem birra da nintendo, porque Metroid é tão sério quanto Halo, e Zelda é tão envolvente como um bom Final Fantasy. As diferenças de estilo existem, mas o grau de "seriedade" e "envolvencia" é igual, no mínimo.

E sim, é verdade que os gráficos do Xbox 360 e do PS3 superam o do Wii, mas mesmo assim eu achei os gráficos do Wii absurdamente bons, tomando como referencia todos os jogos que já vi ao vivo. São limpos, muito bonitos, e realistas também. As imagens da internet muitas vezes não ilustram toda a beleza dos gráficos, isso eu pude conferir.

E no mais, eu confio na nintendo. O sistema online dela está crescendo e se desenvolvendo cada vez mais, novos acessórios pra tornar o Wii uma experiencia única surgem, e novos jogos que prometem muito despontam no horizonte. E além do mais, Gears of War e Bioshock vão sair pra PC :thumb:

Ah, a propósito:

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    MAS O JOGO DE GRÁFICOS MAIS TRABALHADOS DO WII (METROID PRIME) NUNCA CHEGARÁ NEM PERTO DE BIOSHOCK.

FIM DE PAPO.
    "Metroid Prime 3" supera vendas de "Bioshock".(Uol Jogos)

Até mais,
    ~Heenett
    Última edição por Heenett; 10-09-2007 às 18:29.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por Master Kokiry Ver Post
    (Nintendo) > (Sony²+Microsoft²)³

Mesmo a discussão sendo sobre o console em particular

Mas eu sempre gostei mais dos jogos da Nitendo... São mais emocionantes...
    ALELUIA
    Alguem que pensa aqui

Aff, só tem retardado que quer grafico, grafico, GRAFICO, e fika com essas merdas de PS2, PS3

Os jogos da nintendo são muitoo melhores, aqueles que vc se diverte jogando, se emociona e tudo mais...
    Que jogo de PS1 (ou PS2) compete com Zelda Ocarina of Time ou Super Smash Bros, PAPER MARIO de N64? (de diversao, i mean)
    NENHUM

Velhos tempos aqueles... Vo compra Zelda de novo se eu axar...

Grafico não muda nada, diversão rulez, Nintendo rulez.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Wii sucks nada, a grande revolução que o Wii propôs foi a nova maneira de jogar, e não gráficos fodônicos. E particularmente, eu sempre achei os jogos da Nintendo os mais divertidos.

A além do mais, o forte da Nintendo sempre foi o entretenimento divertido, fazendo jogos engraçados como os protagonizados pelo Mario, e não jogos super realistas. Na minha opinião particular, eu acho muito mais divertido jogar Mario Tennis do que um jogo de tênis super realista e sério.
    ops, nem tinha visto seu post
    FALOU TUDO MANO
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Wii sucks nada, a grande revolução que o Wii propôs foi a nova maneira de jogar, e não gráficos fodônicos. E particularmente, eu sempre achei os jogos da Nintendo os mais divertidos.

A além do mais, o forte da Nintendo sempre foi o entretenimento divertido, fazendo jogos engraçados como os protagonizados pelo Mario, e não jogos super realistas. Na minha opinião particular, eu acho muito mais divertido jogar Mario Tennis do que um jogo de tênis super realista e sério.
    ²²²

@topic
    O wii revolucionou(como o cara disse acima) a industria do vidio games(a nintendo sempre vem revolucionando ela por sinal), oq o xbox 360 trouxe de novo?graficos,bah o ps3 humilha de grafico e nem é tao vendido como o 360 e WII, e aquele controle de ps1 jah deu nao?o wii pode ter graficos inferior, mas, o controle dele proporciona sensações diferentes no usario, jah que se voce nao fizer o movimento certo voce perde, nisso o WII supera os outros dois de longe, e outra grafico por grafico, monto um PC super fodao somente para jogo e tah pronto ^^

Publicidade:

Última edição por Royal Chico; 10-09-2007 às 14:57.
    Ajude no combater o aquecimento global, mate um deputado e plante uma arvore.

"you are nobody, and you'll never gonna hit as hard as life"(Rock VI)

Registro
    06-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normalmente quem fala que o Wii é ruim, só se importa com os gráficos e não em se divertir com o jogo.
    Ficam falando que o gráfico do PS3 é o melhor, e daí? Gráfico melhor vende video game? Olha quantos PS3 foram vendidos no mundo e compara com a quantidade de Wii vendidos...Wii ta vendendo bem mais, e não adianta fala que é por causa do preço, pois desde o dia do lançamento só vi PS3 em promoção.
    E isso tudo por causa da jogabilidade e da diversão causada pelo controle revolucionário do Wii, e olha que a Nintendo já falo que o sensor de movimento do Wii é primitivo e que eles vão melhorar bastante.

@Heenett: O Resident Evil 5 só será lançado pro PS3 e 360. O Resident Evil do Wii só será meio que um remake dos Residents 0/1/2/3 focando mais o enredo na Organização Umbrella e tentando mostrar os motivos pelos quais a Umbrella faliu e aprofundar mais nos acontecimentos que ocorreram entre os episódios.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett Ver Post

E no mais, eu confio na nintendo. O sistema online dela está crescendo e se desenvolvendo cada vez mais, novos acessórios pra tornar o Wii uma experiencia única surgem, e novos jogos que prometem muito despontam no horizonte. E além do mais, Gears of War e Bioshock vão sair pra PC :thumb:

Ah, a propósito:

"Metroid Prime 3" supera vendas de "Bioshock".(Uol Jogos)

Até mais,
    ~Heenett
    EU LI ISSO, PORÉM:

METROID É UMA FRANQUIA ANTIGA E RENOMADA, UM JOGO MUITO BOM, NINTENDISTAS FANÁTICOS COM CERTEZA IRÃO COMPRAR POR ISSO E TAMBÉM PELA FALTA DE OPÇÕES DE JOGOS COM BONS GRÁFICOS.

TEMOS O PONTO QUE BIOSHOCK É UMA FRANQUIA NOVA (DESCONSIDERAR SYSTEM SHOCK, NÃO É UMA CONTINUAÇÃO NEM É RELATIVO), DE UMA PRODUTORA DESCONHECIDA A BOA PARTE DO PÚBLICO, NO ENTANTO O JOGO TEM HISTÓRIA INOVADORA E SISTEMA DE JOGO COMPLETAMENTE NOVO, NÃO É UM SHOOTER FRACO NEM MEDIANO RECEBENDO NOTAS MUITO ALTAS EM REVIEWS POR TODO O MUNDO.

BIOSHOCK TAMBÉM É UM JOGO PARA ADULTOS E NÃO TEEN, COM VIOLÊNCIA EXPLÍCITA, POR ISSO GRANDE PARTE FOI OMITIDA NO TRAILER.

POR DIVERSOS PONTOS METROID FOI MAIS VENDIDO MAS BIOSHOCK TEM MUITO MAIS CHANCES DE SER O JOGO DO ANO, MESMO SAINDO DO NADA E MERGULHANDO NO MERCADO DE GAMES FAZENDO ENORME SUCESSO.

OBS.: ESSE REVIEW DO UOL JOGOS NA VERDADE SÓ CONTOU A QUANTIDADE DE JOGOS VENDIDOS PARA O PC E NÃO PARA O XBOX 360, INCRÍVEL A DESONESTIDADE DA UOL COM REVIEWS NÃO? (DEVIDO AOS REVIEWS PODRES QUE TENHO LIDO ÚLTIMAMENTE POR LÁ)

ESCREVI TUDO EM CAPSLOCK PORQUE NA METADE DO TEXTO TINHA PERCEBIDO ISSO, MAS TAMBÉM QUEM POSTAR FALANDO SOMENTE DISSO DAREI ALERTA POR FLOOD.

TCHAU.
    Scientia Vinces

Registro
    03-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FuryAvatar Ver Post
    Normalmente quem fala que o Wii é ruim, só se importa com os gráficos e não em se divertir com o jogo.
    Ficam falando que o gráfico do PS3 é o melhor, e daí? Gráfico melhor vende video game? Olha quantos PS3 foram vendidos no mundo e compara com a quantidade de Wii vendidos...Wii ta vendendo bem mais, e não adianta fala que é por causa do preço, pois desde o dia do lançamento só vi PS3 em promoção.
    E isso tudo por causa da jogabilidade e da diversão causada pelo controle revolucionário do Wii, e olha que a Nintendo já falo que o sensor de movimento do Wii é primitivo e que eles vão melhorar bastante.
    .Sim, a maioria das pessoas só se importa com o gráfico amigo, esse assunto de gráfico pode ser relacionado com Tibia porque tem muitas pessoas que nem "experimentam" o jogo, só porque vê o grafico.

.Muitas pessoas dizem que a "Nintendo bem que poderia ter melhorado um pouco os graficos, em alguns aspectos, como não deixar uma cabeça flutuante na personagem", porém, o gráfico que foi apresentado no wii, foi realmente pensado, porque a maior média de pessoas que jogam são abaixo de 15 anos (não exata).

.Mas o que fez mesmo o wii ser vendido, foi sua modalidade de jogo, que é o controle, esse controle não foi uma "revolução" foi apenas uma idéia criativa para o jogo ser muito mais divertido.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi uma notícia no gamevicio sobre o Mario Kart da Wii. Vai ser possível jogar simultaneamente 16 jogadores...
    Porra, 16 caras jogando Mario Kart ao mesmo tempo?! Se com 4 eu achava a coisa mais divertida do mundo (na época do N64), imagine 16...

Taí uma coisa que realmente não há gráfico que pague.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    BLABLABLA
    Cara, eu já vi vários vídeos de Bioshock e não nego que ele é muito bom, justamente pelo contrário, to pensando é em comprar. Eu só estava ressaltando que o Metroid é um jogo tão bom e tão bem avaliado quanto Bioshock, ao contrário do que tu tinha dito.

E cara... O que tu define como "bons gráficos"? Porque eu não vi poucos jogos que, na minha concepção, tem gráficos bons pra Wii viu. É claro, nada poderoso feito PS3 ou Xbox360, mas gráficos realmente muito bons, belíssimos e bem realistas..

Citação Postado originalmente por FuryAvatar Ver Post
    @Heenett: O Resident Evil 5 só será lançado pro PS3 e 360. O Resident Evil do Wii só será meio que um remake dos Residents 0/1/2/3 focando mais o enredo na Organização Umbrella e tentando mostrar os motivos pelos quais a Umbrella faliu e aprofundar mais nos acontecimentos que ocorreram entre os episódios.
    Erm, blá!XD
    Falha nossa, não tinha um "5" no nome. Mas de qualquer modo deu pra passar o recado, e eu já consertei lá.

Publicidade:

Última edição por Heenett; 10-09-2007 às 18:30.

Permissões de Postagem