Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45

Tópico: Wii sucks!

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o wii não curti muito não. O que eu gostei mesmo é do 360, muito bom

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trasgo Caolho Ver Post
    Wii. Só quem jogou pra poder falar da jogabilidade. Não, Manji, não é como você pensa. Eu posso sim ficar balançando os braços feito louco, mas só se eu quiser (ou for louco mesmo). Da muito bem pra jogar sentado fazendo leves movimentos com o punho (...)
    Quanto aos gráficos, eu nem comento, pois são sim inferiores aos realisticos 360 e ps3. Eu particularmente não me importo com isso, mas sou fã da Nintendo, logo minha opinião pode ser desconsiderada quanto a gráficos.
    E finalmente, não, o 360 não tem o mesmo tipo de jogabilidade. Quem TENTOU imitar isso foi a Sony, mas nunca mais ouvi falar dos sensores de movimento do ps3, não sei se funcionou.
    o sensor funcionou sim e jah eh implantado em alguns jogos, ele apenas n eh tao influente nos jogos qnt o sensor do wii, que eh usado em praticamente tds (à exeção dos da wii network ou rede online da nintendo de onde se baxa jogos), enquanto o do ps3 eh usado no max, ateh agora, pra controlar naves ou dragoes no caso do recem lançado Lair. Mas como o grande diferencial do wii eh realment o controle e eu gosto mais do jeito "oldstyle" de jogar, com o controle na mão, finjindo q to seguindo o carro na pista ou o aviao num looping, eu n compraria o wii.

no quesito diversão. pra mim a nintendo sempre ganhou de longe.
    se fosse comprar soh pela diversão ateh compraria o wii, mas penso em fazer do meu proximo console um verdadeiro centro multimidia na sala de casa, interligando pc, rádio, players de dvd blu-ray ou hddvd e tv. entao prefiria msm um xbox ou um ps3.
    ~fuix
    http://media.fanfire.com/images/adse...r/VR468x60.gif
    "O rock não é apenas um estilo musical, é um estilo de vida, um sentimento, mais forte que o amor ou o ódio."

pense nisso largue o seu funk, pagode, ou otro estilo e venha pro rock

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nintendo é para família, mais de um single player (ou amigos tanto faz), ao contrário do Playstation. Ponto.
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Banido Avatar de TaylerCassiano
    Registro
    10-02-2006
    Caxias do Sul Esperteza: 9,39869 Sagacidade: 7,85/10 Marotagem: 05/10
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wii sux? Não, ele só é estranho demais...
    Os gráficos são os piores dos outros 2 "grandes consoles", na minha opinião...
    Os jogos, no meu modo de vista, são para criancinhas de 3 à 12 anos (com 12 anos não jogava jogos assim)...
    Nintendo ainda quer deixar o Mário vivo por mais quanto tempo!? Tá na hora de acharem outro mascote pra esse console...

Conhecem o Mário?
    Quem Mário?
    ¬¬

fui

Registro
    19-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O.o

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    MAS O JOGO DE GRÁFICOS MAIS TRABALHADOS DO WII (METROID PRIME) NUNCA CHEGARÁ NEM PERTO DE BIOSHOCK.

FIM DE PAPO.
    Se eh mascarado mesmo em,

Os numeros comprava, (ve qual console vende mais la filhote!)
    Fim de papo?

Publicidade:

Registro
    19-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xD

Tio sorriso

Se eh mascarado mesmo em,

Os numeros comprava, (ve qual console vende mais la filhote!)
    Fim de papo?

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu prefiro o wii, apesar de gostar do PS3 também, cada um tem suas qualidades :thumb:

[]'s

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wii sucks nada, a grande revolução que o Wii propôs foi a nova maneira de jogar, e não gráficos fodônicos. E particularmente, eu sempre achei os jogos da Nintendo os mais divertidos.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wii sucks nada, a grande revolução que o Wii propôs foi a nova maneira de jogar, e não gráficos fodônicos. E particularmente, eu sempre achei os jogos da Nintendo os mais divertidos.

A além do mais, o forte da Nintendo sempre foi o entretenimento divertido, fazendo jogos engraçados como os protagonizados pelo Mario, e não jogos super realistas. Na minha opinião particular, eu acho muito mais divertido jogar Mario Tennis do que um jogo de tênis super realista e sério.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah o gamecube tinha graficos melhores q o PS2 mas isso nunca significou nada...
    O Wii já é tão avançado que vc vê cada cabelo de um personagem respondendo ao vento, pra que mais que isso? Pra ver as células das pessoas?

Publicidade:

http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Permissões de Postagem