o wii não curti muito não. O que eu gostei mesmo é do 360, muito bom
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o wii não curti muito não. O que eu gostei mesmo é do 360, muito bom
o sensor funcionou sim e jah eh implantado em alguns jogos, ele apenas n eh tao influente nos jogos qnt o sensor do wii, que eh usado em praticamente tds (à exeção dos da wii network ou rede online da nintendo de onde se baxa jogos), enquanto o do ps3 eh usado no max, ateh agora, pra controlar naves ou dragoes no caso do recem lançado Lair. Mas como o grande diferencial do wii eh realment o controle e eu gosto mais do jeito "oldstyle" de jogar, com o controle na mão, finjindo q to seguindo o carro na pista ou o aviao num looping, eu n compraria o wii.
no quesito diversão. pra mim a nintendo sempre ganhou de longe.
se fosse comprar soh pela diversão ateh compraria o wii, mas penso em fazer do meu proximo console um verdadeiro centro multimidia na sala de casa, interligando pc, rádio, players de dvd blu-ray ou hddvd e tv. entao prefiria msm um xbox ou um ps3.
~fuix
http://media.fanfire.com/images/adse...r/VR468x60.gif
"O rock não é apenas um estilo musical, é um estilo de vida, um sentimento, mais forte que o amor ou o ódio."
pense nisso largue o seu funk, pagode, ou otro estilo e venha pro rock
Nintendo é para família, mais de um single player (ou amigos tanto faz), ao contrário do Playstation. Ponto.
Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________
Administração [ ]_____________________________________________
Medicina [ ]_________________________________________________

Wii sux? Não, ele só é estranho demais...
Os gráficos são os piores dos outros 2 "grandes consoles", na minha opinião...
Os jogos, no meu modo de vista, são para criancinhas de 3 à 12 anos (com 12 anos não jogava jogos assim)...
Nintendo ainda quer deixar o Mário vivo por mais quanto tempo!? Tá na hora de acharem outro mascote pra esse console...
Conhecem o Mário?
Quem Mário?
¬¬
fui
Tio sorriso
Se eh mascarado mesmo em,
Os numeros comprava, (ve qual console vende mais la filhote!)
Fim de papo?
Eu prefiro o wii, apesar de gostar do PS3 também, cada um tem suas qualidades :thumb:
[]'s
Wii sucks nada, a grande revolução que o Wii propôs foi a nova maneira de jogar, e não gráficos fodônicos. E particularmente, eu sempre achei os jogos da Nintendo os mais divertidos.![]()
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Wii sucks nada, a grande revolução que o Wii propôs foi a nova maneira de jogar, e não gráficos fodônicos. E particularmente, eu sempre achei os jogos da Nintendo os mais divertidos.
A além do mais, o forte da Nintendo sempre foi o entretenimento divertido, fazendo jogos engraçados como os protagonizados pelo Mario, e não jogos super realistas. Na minha opinião particular, eu acho muito mais divertido jogar Mario Tennis do que um jogo de tênis super realista e sério.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Bah o gamecube tinha graficos melhores q o PS2 mas isso nunca significou nada...
O Wii já é tão avançado que vc vê cada cabelo de um personagem respondendo ao vento, pra que mais que isso? Pra ver as células das pessoas?
http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
"Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."