Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 45 de 45

Tópico: Wii sucks!

Registro
    06-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.Muitas pessoas dizem que a "Nintendo bem que poderia ter melhorado um pouco os graficos, em alguns aspectos, como não deixar uma cabeça flutuante na personagem", porém, o gráfico que foi apresentado no wii, foi realmente pensado, porque a maior média de pessoas que jogam são abaixo de 15 anos (não exata).

.Mas o que fez mesmo o wii ser vendido, foi sua modalidade de jogo, que é o controle, esse controle não foi uma "revolução" foi apenas uma idéia criativa para o jogo ser muito mais divertido.[/I][/QUOTE]

Na realidade o Wii foi está mais voltado para adultos que não tem/tinham muito contato com os video games, tentando aumentar o mercado consumidor e mostrar que video game não é coisa só de criança.

Eu sei que o controle não é uma "revolução" pois sensor de movimento já é visto em jogos de arcade (normalmente jogos de tiro) há um bom tempo, mas a Nintendo foi a primeira a trazer essa novidade para outros gêneros de jogos. Utilizei a palavra "revolucionário" pra descrever o controle pois na próxima geração provavelmente a Sony e a Microsoft vão "copiar" essa idéia, do mesmo jeito que no passado copiaram a alavanca de controle (inventada no N64), a função "Rumble" que faz o controle tremer (Rumble Pak do N64).

Edit: peguei quote do unreal só que deu pau aqui em casa, por isso fico meio estranho xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por FuryAvatar; 10-09-2007 às 18:37.

Registro
    03-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu peguei seu quote não porque você errou algo, mas só para continuar sua idéia, acrescentar e modificar foi só o que eu fiz.
    E eu não acho que a Sony,Microsoft vão copiar essa idéia apesar de a disputa é tão grande que é igual a Pepsi e a Coca-Cola™.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho um wii e naum me arrependo nem um pouco de ter comprado
    [Assinatura excedeu o limite em KB - por favor, leia as Regras do FORUM TIBIABR.COM]

a moderação me ama

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O interessante do Wii é que enquanto os outros apenas mantém seus jogadores hardcore, o wii atrai pessoas novas pro mundo dos videogames, que futuramente poderão ser hardcores, e ainda tenta manter os hardcores que ja tem. É como um investimento pro futuro.
    Aposto que a próxima geração será dominada pela nintendo. E até o final dessa.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TaylerCassiano Ver Post
    Nintendo ainda quer deixar o Mário vivo por mais quanto tempo!? Tá na hora de acharem outro mascote pra esse console...
    Nossa cara nem da vontade de comentar o que você disse, você não manja nada de plataformas da pra ver...O mario fraco? A franquia mais vendida no mundo, muito fraca né?

A nintendo sempre inovando, diferenças principais do ps2 para o 3: Gráficos, e...hmmm....Gráficos =) logo o wii passa o 360 em vendas, que aliás só está na frente pois foi lançado antes ^^

NOTA:Não vem ao caso, porém sempre copiam a nintendo né? Direcional digital e analógica começaram lá(antes da "direcional em cruz" era tipo fliperama) portatéis praticamente começaram com força apenas nos Game&Wacth, 4 players a nintendo que começou... E praticamente todos os jogos de hoje em dia em influência do 1º Mario Bros.. Há, é claro, sem comentar o fiasco que foi o senso de movimentos do PS3 né?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem