Wii. Ao contrário do que estão dizendo aí, jogar com o Wii não é cansativo, pelo contrário, é intuitivo, interativo, e muito divertido. E os jogos são muito bons também. É claro que do lançamento pra cá tem surgido muito mais jogos voltados pra família e pro jogador casual, principalmente os jogos vindos da nintendo, mas isso não significa que o console não seja capaz de rodar jogos pros jogadores mais hardcore. Exemplo disso são jogos como Resident Evil 4, e os futuros lançamentos Resident Evil: Umbrella Chronicles, Need for Speed ProStreet e Guitar Hero III: Legends of Rock.
Além do mais, é incontestável que a nintendo ganha no quesito diversão. Os jogos com franquias mais antigas que estão sendo lançados são muito bons, divertem e envolvem como pouquíssimos. The Legend of Zelda: Twilight Princess, Metroid Prime 3: Corruption, os futuros Super Smash Bros: Brawl, Super Mario Galaxy, Mario Kart Wii, são exemplo de jogos que merecem, ou merecerão, notas altíssimas nas reviews que se tem por aí. Particularmente falando, pelo que eu já joguei e li, só não joga Zelda TP e Metroid 3 quem tem birra da nintendo, porque Metroid é tão sério quanto Halo, e Zelda é tão envolvente como um bom Final Fantasy. As diferenças de estilo existem, mas o grau de "seriedade" e "envolvencia" é igual, no mínimo.
E sim, é verdade que os gráficos do Xbox 360 e do PS3 superam o do Wii, mas mesmo assim eu achei os gráficos do Wii absurdamente bons, tomando como referencia todos os jogos que já vi ao vivo. São limpos, muito bonitos, e realistas também. As imagens da internet muitas vezes não ilustram toda a beleza dos gráficos, isso eu pude conferir.
E no mais, eu confio na nintendo. O sistema online dela está crescendo e se desenvolvendo cada vez mais, novos acessórios pra tornar o Wii uma experiencia única surgem, e novos jogos que prometem muito despontam no horizonte. E além do mais, Gears of War e Bioshock vão sair pra PC :thumb:
Ah, a propósito:
"Metroid Prime 3" supera vendas de "Bioshock".(Uol Jogos)
Até mais,
~Heenett

Curtir: 

Responder com Citação