Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 45

Tópico: Wii sucks!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xD

Tio sorriso

Se eh mascarado mesmo em,

Os numeros comprava, (ve qual console vende mais la filhote!)
    Fim de papo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wii sucks nada, a grande revolução que o Wii propôs foi a nova maneira de jogar, e não gráficos fodônicos. E particularmente, eu sempre achei os jogos da Nintendo os mais divertidos.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wii sucks nada, a grande revolução que o Wii propôs foi a nova maneira de jogar, e não gráficos fodônicos. E particularmente, eu sempre achei os jogos da Nintendo os mais divertidos.

A além do mais, o forte da Nintendo sempre foi o entretenimento divertido, fazendo jogos engraçados como os protagonizados pelo Mario, e não jogos super realistas. Na minha opinião particular, eu acho muito mais divertido jogar Mario Tennis do que um jogo de tênis super realista e sério.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah o gamecube tinha graficos melhores q o PS2 mas isso nunca significou nada...
    O Wii já é tão avançado que vc vê cada cabelo de um personagem respondendo ao vento, pra que mais que isso? Pra ver as células das pessoas?
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post

A além do mais, o forte da Nintendo sempre foi o entretenimento divertido, fazendo jogos engraçados como os protagonizados pelo Mario, e não jogos super realistas. Na minha opinião particular, eu acho muito mais divertido jogar Mario Tennis do que um jogo de tênis super realista e sério.
    ops, nem tinha visto seu post
    FALOU TUDO MANO

Publicidade:

.:: ÄndersOn ::.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post

²²²

@topic
    O wii revolucionou(como o cara disse acima) a industria do vidio games(a nintendo sempre vem revolucionando ela por sinal), oq o xbox 360 trouxe de novo?graficos,bah o ps3 humilha de grafico e nem é tao vendido como o 360 e WII, e aquele controle de ps1 jah deu nao?o wii pode ter graficos inferior, mas, o controle dele proporciona sensações diferentes no usario, jah que se voce nao fizer o movimento certo voce perde, nisso o WII supera os outros dois de longe, e outra grafico por grafico, monto um PC super fodao somente para jogo e tah pronto ^^
    Última edição por Royal Chico; 10-09-2007 às 14:57.
    Ajude no combater o aquecimento global, mate um deputado e plante uma arvore.

"you are nobody, and you'll never gonna hit as hard as life"(Rock VI)

Registro
    06-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normalmente quem fala que o Wii é ruim, só se importa com os gráficos e não em se divertir com o jogo.
    Ficam falando que o gráfico do PS3 é o melhor, e daí? Gráfico melhor vende video game? Olha quantos PS3 foram vendidos no mundo e compara com a quantidade de Wii vendidos...Wii ta vendendo bem mais, e não adianta fala que é por causa do preço, pois desde o dia do lançamento só vi PS3 em promoção.
    E isso tudo por causa da jogabilidade e da diversão causada pelo controle revolucionário do Wii, e olha que a Nintendo já falo que o sensor de movimento do Wii é primitivo e que eles vão melhorar bastante.

@Heenett: O Resident Evil 5 só será lançado pro PS3 e 360. O Resident Evil do Wii só será meio que um remake dos Residents 0/1/2/3 focando mais o enredo na Organização Umbrella e tentando mostrar os motivos pelos quais a Umbrella faliu e aprofundar mais nos acontecimentos que ocorreram entre os episódios.

Registro
    03-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FuryAvatar Ver Post
    Normalmente quem fala que o Wii é ruim, só se importa com os gráficos e não em se divertir com o jogo.
    Ficam falando que o gráfico do PS3 é o melhor, e daí? Gráfico melhor vende video game? Olha quantos PS3 foram vendidos no mundo e compara com a quantidade de Wii vendidos...Wii ta vendendo bem mais, e não adianta fala que é por causa do preço, pois desde o dia do lançamento só vi PS3 em promoção.
    E isso tudo por causa da jogabilidade e da diversão causada pelo controle revolucionário do Wii, e olha que a Nintendo já falo que o sensor de movimento do Wii é primitivo e que eles vão melhorar bastante.
    .Sim, a maioria das pessoas só se importa com o gráfico amigo, esse assunto de gráfico pode ser relacionado com Tibia porque tem muitas pessoas que nem "experimentam" o jogo, só porque vê o grafico.

.Muitas pessoas dizem que a "Nintendo bem que poderia ter melhorado um pouco os graficos, em alguns aspectos, como não deixar uma cabeça flutuante na personagem", porém, o gráfico que foi apresentado no wii, foi realmente pensado, porque a maior média de pessoas que jogam são abaixo de 15 anos (não exata).

.Mas o que fez mesmo o wii ser vendido, foi sua modalidade de jogo, que é o controle, esse controle não foi uma "revolução" foi apenas uma idéia criativa para o jogo ser muito mais divertido.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi uma notícia no gamevicio sobre o Mario Kart da Wii. Vai ser possível jogar simultaneamente 16 jogadores...
    Porra, 16 caras jogando Mario Kart ao mesmo tempo?! Se com 4 eu achava a coisa mais divertida do mundo (na época do N64), imagine 16...

Taí uma coisa que realmente não há gráfico que pague.

Registro
    06-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.Muitas pessoas dizem que a "Nintendo bem que poderia ter melhorado um pouco os graficos, em alguns aspectos, como não deixar uma cabeça flutuante na personagem", porém, o gráfico que foi apresentado no wii, foi realmente pensado, porque a maior média de pessoas que jogam são abaixo de 15 anos (não exata).

.Mas o que fez mesmo o wii ser vendido, foi sua modalidade de jogo, que é o controle, esse controle não foi uma "revolução" foi apenas uma idéia criativa para o jogo ser muito mais divertido.[/I][/QUOTE]

Na realidade o Wii foi está mais voltado para adultos que não tem/tinham muito contato com os video games, tentando aumentar o mercado consumidor e mostrar que video game não é coisa só de criança.

Eu sei que o controle não é uma "revolução" pois sensor de movimento já é visto em jogos de arcade (normalmente jogos de tiro) há um bom tempo, mas a Nintendo foi a primeira a trazer essa novidade para outros gêneros de jogos. Utilizei a palavra "revolucionário" pra descrever o controle pois na próxima geração provavelmente a Sony e a Microsoft vão "copiar" essa idéia, do mesmo jeito que no passado copiaram a alavanca de controle (inventada no N64), a função "Rumble" que faz o controle tremer (Rumble Pak do N64).

Edit: peguei quote do unreal só que deu pau aqui em casa, por isso fico meio estranho xD

Publicidade:

Última edição por FuryAvatar; 10-09-2007 às 18:37.

Permissões de Postagem