Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 45

Tópico: Wii sucks!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    17-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podem dizer o que quiserem....

Mas o wii é o melhor video-game da nova geração, e mesmo tendo os graficos nao tao bons, prova que a jogabilidade supera tudo.
    Se isso fosse mentira , ele nao taria dando uma surra no ps3 (e nem adianta dize que é por causa do preço e etc, pq os cara dos USA e japão tem bastante grana pra gasta nos ps3)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jt sunset Ver Post
    eu ainda prefiro um ps2...
    ta certo q esses controle do wii eh manero, mas, eu não compraria...
    ² PS2 rokes
    se fosse pra escolhe n escolhia o wii n
    o wii soh se eu ganha d presente ^^

@serket
    o forum ta bugado aki tb, n to nem conseguindo posta direito
    as vezes ta indo double.

~fuix
    http://media.fanfire.com/images/adse...r/VR468x60.gif
    "O rock não é apenas um estilo musical, é um estilo de vida, um sentimento, mais forte que o amor ou o ódio."

pense nisso largue o seu funk, pagode, ou otro estilo e venha pro rock

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosto de Wii. Quer se mecher, ficar feito doido jogando os braços prum lado e pro outro, vai brincar na vida real, se exercitar, sei lá.

E não venham com porra de post agressivo pro meu lado que essa é minha opnião e respeito a sua, qualquer que seja ela.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(Nintendo) > (Sony²+Microsoft²)³

Mesmo a discussão sendo sobre o console em particular

Mas eu sempre gostei mais dos jogos da Nitendo... São mais emocionantes...

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora é soh o '360' na veia velho xD

Publicidade:

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    MAS O JOGO DE GRÁFICOS MAIS TRABALHADOS DO WII (METROID PRIME) NUNCA CHEGARÁ NEM PERTO DE BIOSHOCK.

FIM DE PAPO.
    São comentários como esse que me fazem sentir saudades do fórum antigo que os usuários falam, comparar wii com Bioshock :triste:

@topic

Nao gosto do wii, o controle é ridículo, NAO ENTENDO A NINTENDO, SÓ SEI QUE SEGA SEI.(minuto de silêncio)
    mas o wii foi bem criticado pela emprensa.

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    São comentários como esse que me fazem sentir saudades do fórum antigo que os usuários falam, comparar wii com Bioshock :triste:

@topic

Nao gosto do wii, o controle é ridículo, NAO ENTENDO A NINTENDO, SÓ SEI QUE SEGA SEI.(minuto de silêncio)
    mas o wii foi bem criticado pela emprensa.

oque tu sabe sobre o forum antigo Usuário Nº: 146768 ?

wii é legalzinho ate mais eu nao compraria..

Registro
    19-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O.o

MAS O JOGO DE GRÁFICOS MAIS TRABALHADOS DO WII (METROID PRIME) NUNCA CHEGARÁ NEM PERTO DE BIOSHOCK.

FIM DE PAPO.
    Se eh mascarado mesmo em,

Os numeros comprava, (ve qual console vende mais la filhote!)
    Fim de papo?

Banido Avatar de Corzus*
    Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu se tivesse grana comprava, sou fã da nintendo =)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wii. Ao contrário do que estão dizendo aí, jogar com o Wii não é cansativo, pelo contrário, é intuitivo, interativo, e muito divertido. E os jogos são muito bons também. É claro que do lançamento pra cá tem surgido muito mais jogos voltados pra família e pro jogador casual, principalmente os jogos vindos da nintendo, mas isso não significa que o console não seja capaz de rodar jogos pros jogadores mais hardcore. Exemplo disso são jogos como Resident Evil 4, e os futuros lançamentos Resident Evil: Umbrella Chronicles, Need for Speed ProStreet e Guitar Hero III: Legends of Rock.

Além do mais, é incontestável que a nintendo ganha no quesito diversão. Os jogos com franquias mais antigas que estão sendo lançados são muito bons, divertem e envolvem como pouquíssimos. The Legend of Zelda: Twilight Princess, Metroid Prime 3: Corruption, os futuros Super Smash Bros: Brawl, Super Mario Galaxy, Mario Kart Wii, são exemplo de jogos que merecem, ou merecerão, notas altíssimas nas reviews que se tem por aí. Particularmente falando, pelo que eu já joguei e li, só não joga Zelda TP e Metroid 3 quem tem birra da nintendo, porque Metroid é tão sério quanto Halo, e Zelda é tão envolvente como um bom Final Fantasy. As diferenças de estilo existem, mas o grau de "seriedade" e "envolvencia" é igual, no mínimo.

E sim, é verdade que os gráficos do Xbox 360 e do PS3 superam o do Wii, mas mesmo assim eu achei os gráficos do Wii absurdamente bons, tomando como referencia todos os jogos que já vi ao vivo. São limpos, muito bonitos, e realistas também. As imagens da internet muitas vezes não ilustram toda a beleza dos gráficos, isso eu pude conferir.

E no mais, eu confio na nintendo. O sistema online dela está crescendo e se desenvolvendo cada vez mais, novos acessórios pra tornar o Wii uma experiencia única surgem, e novos jogos que prometem muito despontam no horizonte. E além do mais, Gears of War e Bioshock vão sair pra PC :thumb:

Ah, a propósito:

FIM DE PAPO.
    "Metroid Prime 3" supera vendas de "Bioshock".(Uol Jogos)

Até mais,
    ~Heenett

Publicidade:

Última edição por Heenett; 10-09-2007 às 18:29.

Permissões de Postagem