Curtir Curtir:  0
Página 12 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 353

Tópico: The Explorer Society

Registro
    29-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a Quest do Broche,olha o que eu consegui juntar,para esclarecer de uma vez por todas:

Explorer Society Quest

1ºPasso: Falar com o NPC Mortimer, em Northport.
    2ºPasso: Falar com o NPC Uzgod, e recolher o máximo de informações.
    3ºPasso: Pegar as chaves naquele lugar em que fica o Imperador de Kazzordoon (um Geomancer NPC) e vá à porta de cima. Você verá que naquela sala há uma espécie de passagem secreta, um corredor em cima à esquerda, vá lá e pegue a chave no baú (3800). Depois, abra a sala trancada, na porta em cima à direita da sala do corredor e abra o baú, pegando uns cookies e a chave 3801. Depois disso, volte uns dois andares abaixo da sala do imperador e abra com a 3801 aquele quarto com um baú, lá está à chave 3802, a qual abre todas as portas de Dwacatra, a prisão dos dwarfs. Lá dentro você terá que encontrar um prisioneiro que possui o brooch do Uzgod.
    4ºPasso (Opcional): Pegar o broche da Explorer do corpo que está em Kazzordoon (no esgoto da loja onde vende comida)
    Vai a Northport, e fala com o representante da Explorer Society e fala o nome do broche a recompensa é 50 gps.Embora possa ser uma boa lembrança

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Uma trilogia épica com a própria Tibia em disputa!

Copyright © A Guerra por Tibia - Todos os Direitos Reservados
    ----------------------------------

Registro
    29-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

IMPORTANTE:Na prisão,há Dwarves, Minotaurs, Cyclopes, Orcs, Orcs Spearman, Shamans e Guards.

AGRADEÇO A TODOS QUE AJUDARAM A COMPLETAR ESSA QUEST,ESPERO QUE TENHAMOS ESCLARECIDO TUDO.AGORA QUANTO AS OUTRAS 12 QUESTS,EU NÃO SEI XD.

GOOD LUCK NO MUNDO TIBIANO!!

Uma trilogia épica com a própria Tibia em disputa!

Copyright © A Guerra por Tibia - Todos os Direitos Reservados
    ----------------------------------

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking meu primeiro spoil

Bom pessoal vou falar como que faz a quest The Explorer Society Quest.

Joining the Explorers

Va para port hope enconte o npc Angus.....ele se localiza ..a direita do dp de port hope.
    fale:
    player: hi
    Angus: Greetings, what can I do for you?
    player: join
    Angus: Do you want to join the explorer society?
    player: yes
    Angus: Fine, though it takes more then a mere lip service to join our ranks. To prove your dedication to the cause you will have to acquire an item for us ...
    Angus: The mission should be simple to fulfil. For our excavations we have ordered a sturdy pickaxe in Kazordoon. You would have to seek out this trader Uzgod and get the pickaxe for us ...
    Angus: Simple enough? Are you interested in this task?
    Angus: We will see if you can handle this simple task. Get the pickaxe from Uzgod in Kazordoon and bring it to one of our bases. Report there about the pickaxe.
    player: bye
    Angus: Good bye.

Bom agora vc tem quer ir pra kazordoon.
    Encontre o npc Uzgod........ele se localiza em baixo do dp de kazordoon onde vende armas.
    fale:

Uzgod: Hiho player! Wanna weapon, eh?
    player: pickaxe
    Uzgod: True dwarven pickaxes having to be maded by true weaponsmith! You wanting to get pickaxe for explorer society?
    Uzgod: Me order book quite full is. But telling you what: You getting me something me lost and Uzgod seeing that your pickaxe comes first. Jawoll! You interested?
    Uzgod: Good good. You listening: Me was stolen valuable heirloom. Brooch from my family. Good thing is criminal was caught. Bad thing is, criminal now in dwarven prison of dwacatra is and must have taken brooch with him ...
    Uzgod: To get into dwacatra you having to get several keys. Each key opening way to other key until you get key to dwarven prison ...
    Uzgod: Last key should be in the generals quarter near armory. Only General might have key to enter there too. But me not knowing how to enter Generals private room at barracks. You looking on your own ...
    Uzgod: When got key, then you going down to dwarven prison and getting me that brooch. Tell me that you got brooch when having it.
    Uzgod: Guut bye. Coming back soon.

Agora vc vai ter que encontra as chaves 3800,3801,3802
    Vamos as chaves :

3800:ela se encontra num corredor no quarto do rei de kazodoon
    3801:essa chave vc a encontra no quarto do rei PS:abra a porta do quarto com a chave 3800 ela se encontra num bau.
    3802:essa chave se encontra no 3 andar a baixo de onde onde vc achou as outras chaves...
    Depois que ter pegado a chave 3802....va pra Dwacatra.

Cuidado na hora de dece o buraco.....pegue o brooch
    volte pra Uzgod
    FALE:

Uzgod: Hiho player! Wanna weapon, eh?
    player: brooch
    Uzgod: You got me brooch?
    Uzgod: Thanking you for brooch. Me guessing you now want your pickaxe?
    Uzgod: Here you have it.
    Uzgod: Guut bye. Coming back soon.

You see a dwarven pickaxe.
    It weighs 60.00 oz.
    It is a masterpiece of dwarvish smithery and made of especially hard steel.

Pronto vc agora tem a pickaxe.....voute pra port hope Angus...
    FALE:

player: pickaxe
    Angus: Did you get the requested pickaxe from Uzgod in Kazordoon?
    Angus: Excellent, you brought just the tool we need! Of course it was only a simple task. However ...
    Angus: I officially welcome you to the explorer society. From now on you can ask for missions to improve your rank.

grattzzzz.....vc termino a primeira parte :yelrotflm

Nao fique feliz ainda tem mas....:triste:

Rank of Novice

The Ice Delivery

va para port hope ache nosso amigo Angus..
    FALE:

player: ice delivery
    Angus: Our finest minds came up with the theory that deep beneath the ice island of Folda ice can be found that is ancient. To prove this theory we wouldneed a sample of the aforesaid ice ...
    Angus: Of course the ice melts away quickly so you would need to hurry to bring it here ...
    Angus: Would you like to accept this mission?
    Angus: So listen please: Take this ice pick and use it on a block of ice in the caves beneath Folda. Get some ice and bring it here as fast as you can ...
    Angus: Should the ice melt away, report on your ice delivery mission anyway. I will then tell you if the time is right to start another mission.

Voce ira ganha uma ice pick...
    va para folda .

use a ice pick no gelo..(CUIDADO).....vc tem apenas 10 minutos se n o gelo vai derete...entao vai o mais rapido posivel pra o angus.
    FALE:

player: ice delivery
    Angus: Did you get the ice we are looking for?
    Angus: Just in time. Sadly not much ice is left over but it will do. Thank you again.

The Butterfly Hunt

essa parte eu estou fazendo ainda depois eu posto

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow muito legal bem detalhado mesmo fez até mapinha... mas continua postando ae... eu parei na parte dos lizards ^^

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A segunda parte é Orc Powder, Lizard Urn e Beholder Secrets, vou dar umas dicas porque são as mais difíceis antes das fodonas mesmo.

--------Orc Powder é lá em Orc Fortress, nem precisa descer em direção a OF quest, é entre a estrutura do forte, vc vai achar uns bears, aí vc começa a subir várias escadas mas sinceramente essa missão é a mais foda que eu fiz até agora, to na 2ª missão da 3ª parte.

-----------Beholder Secrets é na Black Pyramid, ruínas que ficam no extremo nordeste de Darashia e que tem muito minotaur mage, só dá uma procuradinha, quando tiver um andar com uma mummy e uma escada perto, desce a escada que você vai achar 'os segredos'.

-------------Lizard Urn também é bem díficil, tem muitooo Snakecharmer e eles são do mau \,,,/, só ir com um time de 1 blocker e 2 shooters, acho que todos lvl 40 dá. aí tipo, desce no templo principal e vai pra uma parte no sudoeste do temple nos andares inferiores (sem moleza vai) mas aí é fácil abre e cata a Urn. =D

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...ncle%20Pun.png

Não resisti... tive que por na minha sign também

http://www.flashasylum.com/db/files/...ns/noodles.jpg
    Cyanide & Happiness @ Explosm.net

OH MY GOD ! :yelrotflm

Não é ovo de dragão mas se você clicar me ajuda
    http://s1.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=56032

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

poxa
    eu keria tanto q alguem postasse a parte de okolnir q tem q ir la buscar a maldita da frozen scale =\
    alguem posta um video ou ate msm o mapinha la
    P E L O A M O R D E D E U S

num vi nium video de la ainda, axo q nmg fez essa missao =\
    [K]aiSer

um time... uma paixão
    http://img180.imageshack.us/img180/3...ogo2008ap2.gif
    by me, pode usar, n precisa mandar mp
    http://img180.imageshack.us/img180/3...ogo2008ap2.gif

a tah neh...
    http://img404.imageshack.us/img404/1...haragifla4.gif

To Fight Always, To Win Sometimes, To Desist NEVER!! HaIl Knight Of Templars

www.flogao.com.br/kaisergalford

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pun Ver Post
    A segunda parte é Orc Powder, Lizard Urn e Beholder Secrets, vou dar umas dicas porque são as mais difíceis antes das fodonas mesmo.

--------Orc Powder é lá em Orc Fortress, nem precisa descer em direção a OF quest, é entre a estrutura do forte, vc vai achar uns bears, aí vc começa a subir várias escadas mas sinceramente essa missão é a mais foda que eu fiz até agora, to na 2ª missão da 3ª parte.

-----------Beholder Secrets é na Black Pyramid, ruínas que ficam no extremo nordeste de Darashia e que tem muito minotaur mage, só dá uma procuradinha, quando tiver um andar com uma mummy e uma escada perto, desce a escada que você vai achar 'os segredos'.

-------------Lizard Urn também é bem díficil, tem muitooo Snakecharmer e eles são do mau \,,,/, só ir com um time de 1 blocker e 2 shooters, acho que todos lvl 40 dá. aí tipo, desce no templo principal e vai pra uma parte no sudoeste do temple nos andares inferiores (sem moleza vai) mas aí é fácil abre e cata a Urn. =D
    o q vc falo é verdade e obrigado por dar continuação a quest, mas vc num imagina como é dificil acha um time, eu to tentando pega a urn =P

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A borboleta rocha é fácil, tem uma no tabuleiro de carlin.
    A de pegar o gelo eu vo faze um vídeo hj mais tarde, acabei de tentar e ela derreteu quando eu falei hi =/
    A de pegar as planta em tiquando só quando eu ficar premium =/

Registro
    22-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguen sabe o rank q presica pra compra o
    Atlas da Explorer Society

outra coisa alguen poderia postar uma SS de como sao as platas da missao lah
    Última edição por Dark'Elf; 14-10-2007 às 06:43.

Registro
    22-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark'Elf Ver Post
    alguen sabe o rank q presica pra compra o
    Atlas da Explorer Society

outra coisa alguen poderia postar uma SS de como sao as platas da missao lah
    aff z Alguen ajuda aki

Publicidade:

Permissões de Postagem